PDA

Ver Versão Completa : Tunar ou nao tunar???



alexandrecatani
13-03-06, 10:29
num sei q q eu faco:

eu keria compra uma titan prata pra mexe no visual.... mas pensei em ao inves de pega uma moto mais nova, compra um pc usado com o dinheiro q eu daria na volta...

e ai? mexo nessa q eu to e fico com um pc em casa ou aproveito pra pega uma moto mais nova?

Motoka
13-03-06, 10:32
Pára véi, e a preparação q vc fez no motor ?
Como vai ficar se vc trocar de moto ?

Isso eu chamo de trocar 6 por meia dúzia.
Trocar 150 por 150, aff, nada a ver.
Compra o PC, msm, mano.

henrique
13-03-06, 10:32
eu te digo uma coisa.. moto tu compra e depois vende e nao perde muito.. mas computador tu compra hj por 2.000 e ano q vem nao vale nem 1.000

alexandrecatani
13-03-06, 10:35
Motoka, é so tira as peça dessa e joga na outra... facin

henrique, ja pensei nisso.. vo compra um usado mesmo.. me disseram q pc é igual celular.. dois mes depois q compra vale a metade porq ja saiu um mais moderno q ele

BrunoDias
13-03-06, 10:38
ta com fogo no **?

Motoka
13-03-06, 10:46
Mas pra que, mano ?
Aff, pára de graça, ter esse trabaião só p/trocar uma moto pela msm.....aff

alexandrecatani
13-03-06, 10:51
mesma nao... mais nova e beeeeeeeeem mais bonita na minha opniao

digarne
13-03-06, 11:55
ta com fogo no **?

kkkk.. ele viu minha motinha e ficou com agua na boca... aeuheuea toda vez ele fala pra mim oww... quero comprar uma titan prata.. owww.. quero comprar uma titan prata... tah parecendo **** com vontade... euheauhe

abraços Catani... kkkkkkkkk

alexandrecatani
13-03-06, 12:24
vai caga vai... vo acaba comprando um pc mesmo

Minghe
13-03-06, 12:27
vai caga vai... vo acaba comprando um pc mesmo


Compra um pc e vai atualizando aos pouquinhos. Com R$ 1.300,00 voce compra um pc zero Intel e pode inclusive descarregar as fotos que ficaram empacados na camera.

carnachion
13-03-06, 12:27
Tá loco Catani tu não para de troca de moto uhauhauhahua

alexandrecatani
13-03-06, 13:11
Minghe, exato... vo compra um e vo "bombando" ele aos poucos...

Ramiro
13-03-06, 13:59
Se o computador for ter alguma utilidade como estudar, fazer trabalhos ou mesmo pra trabalhar acho interessante. Se for pra jogar e mecher no Pequenas... faz isso no trabalho que eh mais barato.. :lol: Soh cuida pra não te pegarem se naum o barato sai caro.. :lol:

E se eu fosse tu.. em vez de gastar dinheiro trocando pela mesma moto ou pra tunar a moto e ficar mechendo no motor... troca por uma de maior cilindrada..
Agora.. isso é o que EU faria.. se tu curte ficar mechendo no motor pra fazer pega.. investe nisso..

alexandrecatani
13-03-06, 14:14
o pc ia ser util em casa sim.. tenho 3 irmaos na faculdade...

e eu trampei uma epoca com flash essas coisas... gosto de mexe com edicao de video e tals...

BrunoDias
13-03-06, 14:18
vai caga vai... vo acaba comprando um pc mesmo


Compra um pc e vai atualizando aos pouquinhos. Com R$ 1.300,00 voce compra um pc zero Intel e pode inclusive descarregar as fotos que ficaram empacados na camera.
isso se ele nao apagar da camera antes ne

alexandrecatani
13-03-06, 14:42
auhuhahuauhahu isso foi 1 vez só bruno.. e eu tava bebado.. com akeles botoes sensiveis tinha q da merda mesmo

Roberval2005
13-03-06, 15:27
Fikaria com a moto e pegava um PC usado com certeza

jrvalmir
13-03-06, 15:30
Bem.. se a diferença for só a cor prata vc pode pintar e mudar no documento, nao é não? Até pq a sua moto tá parecendo zero mesmo! :)

Celso Pin
13-03-06, 19:06
gente, guardem todo o dinheiro que puderem... dias negros virão em breve!

Fredy
13-03-06, 20:30
Eu estou segurando uma grana para voltar pra minha vida estradeira.
E seu eu puder não venderei a minha Burgminha e ficarei com 2, a outra?
Uma custom; a minha Shadow se foi, mas logo logo estarei com outra, senão Shadow, outra melhor...
Computador não preciso, eu trabalho com isso...
HAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA

Burgminha 06/06 - Grená

jrvalmir
14-03-06, 00:46
gente, guardem todo o dinheiro que puderem... dias negros virão em breve!

foi bem apocaliptico!

casali
14-03-06, 08:05
gente, guardem todo o dinheiro que puderem... dias negros virão em breve!

foi bem apocaliptico!

pior que não, quem trabalha na industria priamaria tipo eu sabe disso,

eu trabalho com matrizaria no segundo polo metalmecanico do pais e por aqui as matrizarias(precisa de matrizes para fazer peças plasticas e em prensas, etc) estão parando e se não são feitas matrizes não são feitos produtos novos e isso vai gerando uma avanche, sei la vamos ver no que vai dar as inaugurações do lula

Bruno (Bola)
14-03-06, 08:14
num sei q q eu faco:

eu keria compra uma titan prata pra mexe no visual.... mas pensei em ao inves de pega uma moto mais nova, compra um pc usado com o dinheiro q eu daria na volta...

e ai? mexo nessa q eu to e fico com um pc em casa ou aproveito pra pega uma moto mais nova?
eu num vivo sem meu PC em casa...
rs... e otra...tu ja tem uma motoka fera!!

MarciON
14-03-06, 11:33
catani
a minha opiniao é a seguinte
a titan prata, nao combina muito com aro colorido, sei la, gosto é gosto
eu nao acharia mt vantagem nao, se tua moto ta andadeira, e ta mt loka
fica com o pc
ele desvaloriza, mas a utilidade q ele tem hj, daki um ano vai ter a mesma.....
pc q desvaloriza logo é pc pra jogo, igual oq eu tenho aki :G ehauehuaheahuehae
eu chamo meu irmao d loko, dava pra dexa uma moto ajeitada com a grana q ele gasta com isso hehehehhee

.: Cientista :.
14-03-06, 21:39
Eita catani pareçe eu com minha duvida da escola.hehehehe....
Ai de boa...... pega um pc pq como disse o cara com 1.300 vc pega um virado o bixo ja....ai se for disatualizado vai mudando coisas ao poucos.......
é minha dica...vai nessa......e outra trocar uma 2005 por outra de 2006 sendoq ue ela vai ficar o mesmo motor ( mexido)....nao rola a nao ser uma moto mais bonita que nao seja 150

thiago proton.
15-03-06, 01:14
gente, guardem todo o dinheiro que puderem... dias negros virão em breve!


vc é louko ?

Lu Carvalho
15-03-06, 07:48
o pc ia ser util em casa sim.. tenho 3 irmaos na faculdade...

e eu trampei uma epoca com flash essas coisas... gosto de mexe com edicao de video e tals...

Pôxa, se é assim então o computer seria mesmo útil pra vc.
Será q não dá pra vc trocar a moto e seus irmãos racharem o computer com vc não?

Qdo a gente fica na pilha pra trocar de moto é f***, não pensa em outra coisa. Então mesmo q vc compreo o computer, tenho certeza q dará um jeito de trocar a moto de novo! kkkkkkkkkk

O Catani é q nem eu com celular, no máximo 6 meses, já tá na hora de inovar...kkkkk

digarne
15-03-06, 11:51
Catani... c tem eh fogo no boró...uehaeuhe faz o seguinte... vende sua moto... pega a grana e guarda como disse o loko aih pra cima que dias negros virão... compra um monte de tinta branca pra quando o dia negro chegar... vc joga tinta branca por cima... blz?? aeuheauhe

abraços seu loko.. aeueuhea B) :G