PDA

Ver Versão Completa : Niveld a Bateria



fred_black
13-03-06, 15:12
Galera a agua da bateria da minha moto baixa muito rapido toda semana tenho que completar poisja ta abaixo do minimo, como é a de vcs, oque pode ta errado e como posso resolver?

obrigado

guga-cbx250
13-03-06, 17:45
Por isso q é bom bateria selada, não dá trampo, dura mó cara...

As com agua tem que ficar verificando mesmo, se acha que esta indo muito rapido é melhor ver com um mecanico se não esta com alguma coisa errada...

jrvalmir
13-03-06, 23:10
Dá pra colocar uma selada de no-break
Aí é esquecer!!

henrique
14-03-06, 09:09
Dá pra colocar uma selada de no-break
Aí é esquecer!!


vc ja usou de no-break?? eu tenho umas aqui e tava afim de colocar na moto.. mas nao sei se tem diferenças na amperagem e tal..

agm2112
14-03-06, 09:31
Se tá completando água toda hora, sua batera já abriu o bico ... ela vai morrer jaja. A minha bateria por exemplo, nunca completei, e o nível continua sempre na mesma. A do meu carro (é, ainda uso bateria aberta no carro, pq é especial pra som ...) completei o nível uma vez em quase 2 anos de uso.

jecastro
14-03-06, 09:52
Dá pra colocar uma selada de no-break
Aí é esquecer!!


vc ja usou de no-break?? eu tenho umas aqui e tava afim de colocar na moto.. mas nao sei se tem diferenças na amperagem e tal..

Se a amperagem for maior não tem problema, se for menor o motor não vai girar.

henrique
14-03-06, 10:10
eu to com uma bateria de no-break aqui.. olha só o q diz nela..

12V 7Ah

constant voltage charge
use: 14.50 ~ 14.90V

será q posso colocar uma dessas na minha Dream?? eu gostei pq ela nao tem respiro entao nao vai ficar vazando nas empinadas...