PDA

Ver Versão Completa : Sundown Hunter



djpiui
14-03-06, 00:02
E ai galera do PN...
É o seguinte, meu primo tá afim de pegar uma sundown Hunter 2004 completa, com 63km rodados... Só q ele tá na maior dúvida em relação a moto, pois não conheçe a mesma...
Kem souber alguma coisa sobre ela, tipo:
- Mercado (depois, caso keira vender ela)
- Desempenho
- Manutenção
- Preço no mercado
Qualquer comentaário ajuda...
Ele pretende trocar pelo Chevette 85 q ele tem...
Desde já agradeço a colaboração... Fui....

jrvalmir
14-03-06, 00:42
Ela é uma moto muito regular em todos os aspectos!
A mecânica é a mesma das honda cg 125, aquele motor varetado quase indestrutível.
As outras peças sao de reposiçao igual às outras (pastilhas de freio, relação, punhos, guidon, etc..)
Ficha tecnica: http://www.sundownmotos.com.br/motos/interna.asp?id=129

Vem tb com um painel completo e partida eletrica só faltou o freio a disco. (Vc disse q ela era completa mas nunca vi hunter com freio a disco) Acho q o custo beneficio é melhor q o da honda cg fun q tem o mesmo motor.

Espero ter ajudado.
,Abraços

djpiui
14-03-06, 20:02
Valew ae pelas dicas....
Ah, foi meu primo q disse q ela era completa.... eu nem vi a moto...

Fernando
15-03-06, 07:33
Acho que o painel dela não tem marcador de combustível (o da Max que é mais completa não tem pelo menos).

E eu nunca andei em uma e nem conheço quem tenha essa moto, mas pelo teste das 125 da revista Duas Rodas a moto da Sundown foi a que mais bebeu e menos andou entre todas as 125.

Se eu fosse seu primo iria Fan Yes ou de YBR, numa concessionária daqui eles estão fazendo uma promoção de aniversário que a Y tá saindo por 36 vezes fixas de 219.

fernanet
15-03-06, 09:16
Entaum a mecanica da hunter eh a mesma da honda (mas naum quer dizer q eh exatamente o mesmo motor, ou seja usa algumas peças iguais). Pelo menos d peças d reposição a hunter eh melhor q a web (uma eh a clone da cg today e a segunda eh clone d a biz) tipo pneu, relação, enfim essas coisinhas q tem sempre q trocar.
O design eh bem simples... uma vantagem caso a moto for usada pra trabalhar.
Agora vc tem q ver bem o preço, naum sei qnto tah valendo um chevete, mas na época (2004) eu xeguei a axar hunter Zero km por R$3900 numa consecionaria da sundown na Gen. Osório. Tem q dar uma olhada o estado geral da moto e ver qnto q tah custando na tabela aí do seu estado.
Soh um aviso, qnto à garantia a sundown eh meio complicada (mas isso eh normal d qqr consecionaria) tem q brigar mesmo se tiver algum defeito senaum eles vaum empurrando com a barriga até acabar a garantia.

Eh isso Abraços

MaumauFT
15-03-06, 20:20
tenho uma max.. tirei zero aki...

sobre revenda, eskece... realmente o mercado tah mto fechado pra essas marcas mais desconhecidas.
Vi alguem aki do forum mesmo comentando que nao queriam aceita a max dele na troca de outra moto por medo de n conseguir vender...

a garantia dela eh de 1 ano sem limite de km.
Minha max veio com umas falhas no tanque, um espelho com defeito e a torneirinha do gas oxidada.
o espelho me trocaram na hora, mas o tanque e a torneirinha to ha um mes indo direto lah.. vamo ve no q vai dah.

no mais td blz... 4° tanque dela fez 35,5km/l

Motoka
16-03-06, 13:52
Acho q o custo beneficio é melhor q o da honda cg fun q tem o mesmo motor.

A HUNTER é 125 cc ?
Eu achava q eram 90 cc...

O DJ vou falar francaemnte c/vc. Eu preferia pegar qualquer CGzinha usada do q essa HUNTER aí...

Manda ele pegar uma 98-99-2000, vai sair quase o msm preço....

Mas HUNTER, ? :stop: afff :-/

Lagartixxa
16-03-06, 15:02
eu nao compraria, prefiro paga mais caro numa CG ou ate uma Ybr

djpiui
16-03-06, 22:35
Eu tb falei pra ele q era mais negócio comprar uma cgzinha, mas tá dificil pro cara c decidir.... Eu até mostrei pra ele uma cg de um amigo meu, ele achou legal, o problema é q ele ker trocar pelo carro....

Cabra de Brasília
16-03-06, 22:38
bicho infelizmente é melhor uma cg ou uma ybr.....e olha que o mercado já rejeita a ybr....imagina a coitada da hunter....li esse mês na reivsta moto max o representante da sundown dizendo...que se eles não tem peças de reposição se leva 120 para chegar da ásia....´já a cg e a ybr teêm 97% de nacionalização......

cacamba
17-03-06, 08:38
Cara compra uma CG ou Yamaha senao vai ser casamento

djpiui
18-03-06, 17:07
Eu acho q ele jah desistiu da tal da Hunter.... Por enquanto ele vai olhar umas cg mais antigas, ele tá sem grana, ele pretende trocar pelo carro q ele tem...

Valew ae galera pelos coments....