PDA

Ver Versão Completa : Marketin Sundow



fred_black
14-03-06, 07:49
Não sei se é assim que escreve mais vai lá.

pessoal aqui na minha cidade todo ano tem um mega evento a Expo-Umuarama, neste ano aconteceu algo que me deixou de boca aberta, o stande da sundow, muito grande com muitas motos e o da honda eu nem vi, o povo aqui investiu, aquela web ta saindo que nem agua aqui na cidade pois temos concessionaria aqui, olha acho que estas motos vieram pra ficar.

AcidGaucho
14-03-06, 08:29
não tenha duvida...a sundown ja é a 3 maior marca de motos no brasil!

fred_black
14-03-06, 08:56
pois é eu vou entar em um consorcio da web

leonoronha
14-03-06, 09:23
depende ela esta prestes a ser desbancada pela Kasinsiski que vai trazer motokas da LIFAN que virao com preços a partir de 2conto a rumores de que a primeira remessa de motokas ja esta a caminho, o senhor ABRAHAN KASINSISKI promete viu 1 ta representando a HYOSUNG agora vai vir LIFAN isso ai vai ferver.

fred_black
14-03-06, 09:28
eu quero é preço e qualidade

leonoronha
14-03-06, 10:03
eu quero é preço e qualidade

veio agora que eu vi vc e de umuarama ou melhor MUIERAMA, meu pai e ai da sua cidade direto eu apareço por ai qualquer dia eu apareço por ai d novo ai nois da um role. hehehehehhehehheehee

fred_black
14-03-06, 10:31
eu quero é preço e qualidade

veio agora que eu vi vc e de umuarama ou melhor MUIERAMA, meu pai e ai da sua cidade direto eu apareço por ai qualquer dia eu apareço por ai d novo ai nois da um role. hehehehehhehehheehee
opa opa quando aparecer é so chamar

AcidGaucho
14-03-06, 10:37
eu quero é preço e qualidade

querendo ou não a sundown é a melhor custo-beneficio
pq?

qdo a kasinski trazer a Lifan...vai ser um estouro!
mas daí...qq contece:
e na hora de repor as peças? e venda?
não querendo puxar briga sobre marcas...mas a Lifan vai ter q suar a camisa pra tirar o 3 lugar da sundown...

jrvalmir
14-03-06, 12:24
Eu quero uma 150 carenada da lifan. hehe :)

cacamba
14-03-06, 12:32
Para comprar uma moto OKM deve-se ver a assistencia tecnica apos a compra:
-reposicao de pecas
-mao de obra qualificada
-relacao custo/beneficio
|:(

Lagartixxa
14-03-06, 12:38
a sundow sai ganha de outras marcas no mercado pq ela usa pecas da honda, ai a reposicao e manutencao nao sai tao cara, qnto as outras marcas, vai ter q rala muito pra ganha espaço

leonoronha
14-03-06, 13:14
A LIFAN e chinesa e uma XING LING tem aquele conceito de ter tudo mais barato que as outras tem tudo pra vingar e uma moto de 2conto nao deve ter nada de tao caro pra se trocar depois na manutençao. Quero um chopper da LIFAN que faça la seus 45km/l, vo usar ela pra vir pro trampo. hehehhehehehehhehe

Motoka
14-03-06, 13:37
Eu acho q o q falta p/essas marcas crescerem é divulgação.
Veja a yes da suzuki.

No salão das 2 rodas do ano passado ela tava c/um **** stand promovendo-a. Não deu outra, eu fui emplacar a minha 150 e ví umas 3 yes. Uma coisa q eu nunca tinha visto...

Se difundirem, o pessoal vai se perguntar, se interessar, e ir atraz.
E se for boa msm, vai crescer.

web100
14-03-06, 13:38
depende ela esta prestes a ser desbancada pela Kasinsiski...

Também não é assim! A Kasinsk já teve a sua chance, afinal começou suas atividades antes da Sundown.

Jango
14-03-06, 17:23
O que importa é que teremos mais divesidade de marcas e de modelos, o que pode estimular outras montadoras a diversificar, sem contar que se a sundown e a kasinski venderem bem o mercado de peças delas tbém se expande

leonoronha
14-03-06, 19:00
depende ela esta prestes a ser desbancada pela Kasinsiski...

Também não é assim! A Kasinsk já teve a sua chance, afinal começou suas atividades antes da Sundown.

A kasinski so a naum desbancou a SUNDOWN pq naum investiu nada em midia nacional nada mesmo tem gente que nem sabe o que e KASINSKI acha que a MIRAGE e uma HARLEY DAVIDSON, pensa comigo uma marca que naum investiu nada ja ta vendendo o que ta imagina quando chegar as motokas novas com CTZ vai desbancar mta gente por ai.

fred_black
14-03-06, 19:10
eu acho a sundow mais pra povão com as motos mais simples e kasinsk uma umas motos mais caras e mais pra elite.

obs: por enquanto ate chegar as motos de 2 contos