PDA

Ver Versão Completa : Pneu dianteiro bom e barato



Tutu
14-03-06, 19:43
Olá irmãos; eu tô precisando trocar o pneu dianteiro da MLinha; mas tô maio indisposto a pagar o preço mais elevado do Pirelli e do Michelin; por tanto: dessas marcas abaixo qual você já usou e gostou ou sabe que é boa e qual não é bem falada.

Rinaldi
Pirelli (mandrake penta)
Sanson
Levorim
Maggion
Yamaha tech (by maggion)
Merelever >>> (num lembro se é esse nome ou algo parecido)

(todos eles estão na mesma faixa de preço de a reias)

Qual desenho vc prefere? tipo mandrake; ou igual o da Titan 2000.

jrvalmir
14-03-06, 23:48
Prefiro o desenho igual aos pirelli originais da strada.
pneu radial tb é otimo.

clark
15-03-06, 09:11
Ranaldi na cabeça mano! Pelo nemos aqui na minha cidade e custa em media 30% menos que o pirelli e não deixa a desejar em nada em desempenho e durabilidade já uso faz um tempão e até hoje não tive problemas sem contar que o desenho dele eo mesmo do pirelli mandrake.

Coltz
15-03-06, 10:41
rinaldi na cabeça fi

agm2112
15-03-06, 10:43
Botei um Rinaldi na minha XLX, e achei uma boa surpresa. Ja fiz 3 viagens com ele e achei perfeito. Boa durabilidade e aderencia, apesar do preco baixo.

Ramiro
15-03-06, 12:11
Eu soh usei pirelli e michelin ateh hoje.... e gostei do michellin

sucupira
15-03-06, 12:42
Aonde que eu encontro esse pneu rinaldi em São Paulo?

Tutu
18-03-06, 23:24
Coloquei o burrachudo na danadinha; mas acabei colocando um Levorozo mesmo; eu tirei idéia cum filho do dono da oficina e este é o pneu que ele usa na moto dele Levorin storil mz 106; até agora gostei dele bastante; antes de colocar comparei todos na mão e o levorim foi o que tinha mais borracha e reforços na estrutura.
Vale aqui dizer que a levorin melhorou bastante seus produtos dum tempo pra cá eu troquei ano passado o pneu trazeiro da moto e o mesmo daker mt 51 que tava na traseira já não era o mesmo pneu que coloquei; os novos são bem melhores; já os antigos num valiam muita coisa

danielrambo
19-03-06, 21:48
Eu soh vou de PIRELLI MT 25 (CITY DEMON)...mas nesse caso, a galera do moto grupo aki, usa o Rinaldi Black Snake, custa de 20 a 30% a menos que o pirelli original das titan's e pelo que a gurizada fala, ele eh mto bom sim, vale a pena.

giovani
24-10-08, 14:06
ressussitando o tópico das trevas :G pra não precisar criar outro tópico

o titulo do tópico diz tudo, preciso de um pneu bom e barato e preciso saber qual deles dura mais kms rodados, (não faço freiadas nem arrancadas bruscas) ando bem na boa

quanto vcs pagam o dianteiro 2.75 18

preços daqui colocados

levorin 80 :0_0:

pirelli 75

michelin sport 78

rinaldi 67

o que os srs. recomendam...

giovani
27-10-08, 09:57
valeu pela força ai pessoal :k

na proxima eu lanço um Tw x Fz, pra ter mais audiencia :G

Furious VIPER
27-10-08, 10:12
Abre um novo tópico pq reaproveitar tópico com assuntos pessoais não rola!