PDA

Ver Versão Completa : Agulha do Pistonete



sucupira
15-03-06, 13:19
Pessoal,

Aonde que fica essa tal agulha de pistonete? Eu tenho uma Biz 125 e já vi todo o corpo do carburador e não achei e seguindo dizem ele tem 5 regulagens. Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado.

Sucupira

clark
15-03-06, 13:42
A agulha do carburador fica presa junto com o pistonete naquela parte de cima do carburador aonde fica preso o cabo do acelerador! E a regulagem da agulha ea seguinte; Quanto mais pra cima a trava mais pobre a mistura, quanto mais para baixo mais rica a mistura eo padrão geralmente ea ranhura do meio!

digarne
15-03-06, 15:29
se vc tentar ver o pistonete sem desmontar o carburador, ou pelo menos tirar a tampa de cima do carburador onde vai o cabo do acelerador, vc naum vai conseguir ve-lo. tire a tampa de rosca onde vai o cabo do acelerador, puxe o cabo e vai sair o pistonete com a mola e a agulha.

abraços.

agm2112
15-03-06, 15:30
Vc tem que desmontar a parte de cima do carbura tirando os 2 parafusos da tampa do conjunto do eixo do cabo. Lá dentro, em cima do pistonete, tem mais 2 parafusos philips. Tem que tirar eles e remover o mecanismo de acionamento do pistonete... assim ele pode ser removido, junto com a agulha.
Mas tem que dar uma olhada no seu manual de servicos pra saber a posicao correta.