PDA

Ver Versão Completa : Qual comprar Fan ou YBR????



Cabra de Brasília
16-03-06, 17:24
Olá galera.

sou novo aqui e também no mundo motociclístico e possuo uma dúvida cruel: e que aqui no df tanto a fan quanto a ybr custam o mesmo preço (o olho da cara),então pergunto a vocês qual seria uma boa escolha? Vejam o que acho:a fan sem comentários ceparo até as asa da bicha mas tem a merda do logo honda..... A ybr é completinha painel massa,toda pintadinha,mas tem menos mercado.....aliás esses dia fui aqui na pollux honda dar uma namorada e vejam que situação engraçada:tinha ou melhor tem aquelas faixas de propaganda dizendo compramos e vendemos sua moto,ai enquanto eu estava lá chegou um camarada com uma cg 150 esd 2005 zerada zerada 7.000km,desesperado para vender a bicha que precisava de dinheiro urgente e assim vai....e o que lhe disseram......que não comprariam nem pegariam para vendê-la porque o mercado tá fraco!!!!!!Onde já se viu mercado fraco para uma cg!!!!! E isso tá começando a acontecer!!!!...então´pergunto qual a opinião que vocês me dão sobre elas,não sou motoboy,mas trabalho autônomo com informática ando um bocado mas não passo de 70km/h....

fred_black
16-03-06, 17:28
YBR, muito mais bonita e bem mais completa

Luigi
16-03-06, 17:33
YBR, mais bonia, mais economica, e mais completa.
E o mesmo preço, e ainda, é uma Yamaha :lol:

Jango
16-03-06, 17:35
Se eu fosse vc pegava uma YBR, pelo mesmo preço a acho que a YBR é mais negocio

wfires
16-03-06, 17:35
YBR...... bem mais legal...

alexandrecatani
16-03-06, 17:36
y.... bem mais moto

fred_black
16-03-06, 17:39
ta tdo mundo em uma so opinião ate os que tem honda como é meu caso, catani e outros vai de Ybr mano

Jr
16-03-06, 17:42
O único problema q vejo na Yamaha é com peças de reposição, aki na minha cidade tem muitas, mas muitas mesmo andando na boa, tanto quanto cg, mas toda vez q vou ao mecanico, tem uma ou outra parada esperando peça do motor, ou carenagem e tals . . . ao menos aki em cuiabá não se fala em peça de Yamaha paralela, na verdade eu nunca vi !!!! :#

Em relação a issu sem sombra de duvida a fan, mas pagar o preço duma ybr numa fan eh muita sacanagem mesmo, na boa, eu compraria uma cg usada nesse caso. Pegava uma completinha e sobrava grana pra tanquear uams vezes ]:) ]:)

MarciON
16-03-06, 17:46
ybr com certeza..
vc ja viu como fica a ybr preta com os aros pintados no vitral vermelho??? vixxxx
fica muito loka

Suicidal
16-03-06, 17:46
ybr

leonoronha
16-03-06, 17:54
YBR certeza mto mais moto mais bonita e (TEM CAVALETE CENTRAL) e o motor dura mais.

clark
16-03-06, 17:56
Eu tenho já ta com 40.000 km e até agora não me deu dores de cabeça! Então digo a vc com toda certeza vai de YBR que custa o mesmo preço da FAN so que e bem mais completa.

leonoronha
16-03-06, 17:56
O único problema q vejo na Yamaha é com peças de reposição, aki na minha cidade tem muitas, mas muitas mesmo andando na boa, tanto quanto cg, mas toda vez q vou ao mecanico, tem uma ou outra parada esperando peça do motor, ou carenagem e tals . . . ao menos aki em cuiabá não se fala em peça de Yamaha paralela, na verdade eu nunca vi !!!! :#

Em relação a issu sem sombra de duvida a fan, mas pagar o preço duma ybr numa fan eh muita sacanagem mesmo, na boa, eu compraria uma cg usada nesse caso. Pegava uma completinha e sobrava grana pra tanquear uams vezes ]:) ]:)

NUM boto fe vc tbm e daqui de cuiaba veio **** merda, mano vamo marca uma CUIABA X CHAPADA ai veio demorooooo, vamo faze encontro dos PN'S de Cuiaba igual a galera faiz. hahhahhahahhahahahah

Motoka
16-03-06, 17:57
o q a FAN leva de vantagem na YBR é só o nome da HONDA.

Mas em questão de moto nem preciso dizer p/qual optaria..

TRW
16-03-06, 18:03
eu ia de fan

Gui motoqueiro
16-03-06, 18:07
Vai de Fan e compra um painel das 2003 que tem marcador de combustivel, um estribo com cavalete central heheheheh zueira..............sei lá se for zero km as duas eu ia de ybr com partida e disco, + bonita e completa

Cabra de Brasília
16-03-06, 18:23
Se eu comprar painel de 2003,cavalete central é mais mió comprar a 150 ks hehehe....mas quero uma 125 mesmo acho que vou chutar o balde mandar essa cultura imposta se danar e vou comprar uma ybr.....analisem comigo e vejam se concordam eu acho que o mercado de moto está começando a mudar,não que vá acabar a honda,nada disso sua supremacia irá permanecer,mas irá mudar como mudou o meracdo de carros(caiu a supremacia absoluta da vw mas continua lá em cima porém temos várias e várias opções no mercado que são bons negócios......eu acho que o mercado de motocicletas está mudando esses chineses vão dar uma cansera da ***** porque vão vir com preços baixos e vamos falar sério a coisa tá preta então a galera vai começar a olhar pra essas motos por causa do preço e esse blábláblá que a yamaha a muito tempo vinha dizendo em reconquistar mercado está devagarzinho começando a acontecer.....(é só ver os dados da fenabrave a ybr já vende um pouco mais de 2/3 da fan.

fred_black
16-03-06, 18:27
hehhee, moderas não é proibido o uso do Caps

Drão
16-03-06, 18:47
eu não ia de nenhuma......
pegava uma 150 ou uma titan 02 03 filé q tem mercado garantido e garante o rala do dia a dia.....



hehhee, moderas não é proibido o uso do Caps

cara!
se preocupa com a dicussão de motos e pare de pelar saco!

fred_black
16-03-06, 18:59
eu não ia de nenhuma......
pegava uma 150 ou uma titan 02 03 filé q tem mercado garantido e garante o rala do dia a dia.....



hehhee, moderas não é proibido o uso do Caps

cara!
se preocupa com a dicussão de motos e pare de pelar saco!
vai e lasca cara, eu so brinquei vc nao viu o "hehehehehe" nao o seu mané

Drão
16-03-06, 19:07
UuhAUhaUHaUHAHhAAA

mals ae....
te mandei m.p espero q esteja resovido

:D

fred_black
16-03-06, 19:08
ok ok, mais que eu tava brincando eu tava

Roberval2005
16-03-06, 19:20
Olá galera.

sou novo aqui e também no mundo motociclístico e possuo uma dúvida cruel: e que aqui no df tanto a fan quanto a ybr custam o mesmo preço (o olho da cara),então pergunto a vocês qual seria uma boa escolha? Vejam o que acho:a fan sem comentários ceparo até as asa da bicha mas tem a merda do logo honda..... A ybr é completinha painel massa,toda pintadinha,mas tem menos mercado.....aliás esses dia fui aqui na pollux honda dar uma namorada e vejam que situação engraçada:tinha ou melhor tem aquelas faixas de propaganda dizendo compramos e vendemos sua moto,ai enquanto eu estava lá chegou um camarada com uma cg 150 esd 2005 zerada zerada 7.000km,desesperado para vender a bicha que precisava de dinheiro urgente e assim vai....e o que lhe disseram......que não comprariam nem pegariam para vendê-la porque o mercado tá fraco!!!!!!Onde já se viu mercado fraco para uma cg!!!!! E isso tá começando a acontecer!!!!...então´pergunto qual a opinião que vocês me dão sobre elas,não sou motoboy,mas trabalho autônomo com informática ando um bocado mas não passo de 70km/h....


Eu pegava Intruder 125

Cabra de Brasília
16-03-06, 19:33
Vou fazer que nem a tia no primário, apertem as mãos e parem com isso se não vou chamar os papais de vocês.......mas se querem brigar que seja com faca......

fred_black
16-03-06, 19:34
oiaaaaaaa a facaaaaaaaaaaaaa

Alan_Ricardo
16-03-06, 19:41
YBR, sem sombra de dúvidas.

Por favor, observa a superioridade da qualidade da YBR.
E como já disseram, a Fan é forte no mercado porque é Honda. Falando em Honda, olha o tamanho do logotipo no tanque.

Cabra de Brasília
16-03-06, 19:47
cara aqui em brasília é pequeno nem tem concessionária suzuki só uma loja que vende e tal.....valeu a dica mas quero é a ybr ou a fan......bicho eu nem gosto de pensar em outras motos sabe.....porque......quando a gente vê uma moto massa ficamos deprimidos com as nossas....fui até a loja da yamaha ver a ybr e de uma "bizuiada"na fazer ....***** bicho fiquei pra baixo.......não acham isso tambêm....

fred_black
16-03-06, 19:50
ou vc ta falando que brasilia é pequeno, eu morei ai e axo uma bruta de uma cidade

Alan_Ricardo
16-03-06, 19:50
Pode crer!

Depois de ver a Fazer....

Mas a XTZ e a YBR são duas motinhas muito boas. A CG150 tb.

web100
16-03-06, 20:01
Nessa comparação a Fan nem existe... :# É um produto paraguaio....

A YBR é:

-Pintada...
-Tem marcador de combustível...
-Tem cavalete central...
-As pedaleiras do garupa são suspensas....
-A mais econômica da categoria...
-Câmbio extremamente suave e preciso...

Não tem muito o que pensar não, fica achando que comprando Honda vc não vai perder na revenda... já foi o tempo, hoje com as facilidades de financiamento, desconto à vista a maioria quer moto nova. O importante não é valor de revenda e sim o retorno que ela te dá durante o uso...

casali
16-03-06, 20:33
YBR sem dúvida

não sei porque se preocupam com peças de reposição em moto nova, essas motos tem que fazer pelo menos uns 30000 km só fazendo manutenção básica, eu sempre comprei moto velha e nunca tive problemas em ter que ficar procurando peças para manutençao, o que tem é que se fazer manutenção preventiva, corretiva só se der alguma zebra, e as minhas motinho sofrem na minha mão

JaPaLoKo
16-03-06, 21:15
compra essa 150 do seu amigo q nao conseguiu entregar na loja uai...hehe
bom, falando das duas citadas, eu ia de YBR...
flw

Cabra de Brasília
16-03-06, 21:23
bem quando eu fui na loja fazer o orçamento da fan e ver o que conseguia de barganha.....rapaz....pelo olhar que o vendedor fez quando eu fui pedir um tipo de graça....pensei que iam me levar lá pros fundos e quebrar minhas pernas pra largar de se desaforado.....(tão por cima da carne seca...sabe como é).....já na yamaha....rapaz......sem pedir me ofereceram emplacamento,tanque cheio,e capacete......acho que vou ficar com a ybr.....desculpem pela minha preocupação.....mas e que é a minha primeira vez que compo um veículo próprio.......e brasília tá meio grandinha mesmo......

Furious VIPER
16-03-06, 21:51
Suas dúvidas são totalmente compreensíveis... e q bom q está compartilhando com a gente!!! Eu tenho uma ybr com 11 mil km rodados... comprei zero em abril de 2005... até agora só gastei com tuning, manutenção preventiva realmente é tudo... o amigo casali tá certo... então comprando uma ybr ou uma fan, ela só vai te dar manutenção pesada depois de muito tempo. Eu voto na ybr pq ela é uma moto com mais valor custo/benefício q a fan... ela vale o preço q se paga... q no caso é o mesmo da fan, só q vem com itens de série q na fan as vezes nem acessório são..
Esquece akela coisa de Honda, Honda, Honda.... abre a cabeça e te diverte com a Ybr, sem manutenção, gastando pouco com gasolina, feliz da vida e com a melhor moto de baixa cilindrada do mercado (na minha opinião)!!!

Cabra de Brasília
16-03-06, 21:55
valeu.....mas minha poodle de 15 anos é mais bonita que esse seu tilzinho ai.....tenho poodle mas num so gaúcho não hein.....

jrvalmir
16-03-06, 22:02
As duas tem motores muito bons, mas a ybr é mais caprichada!

Cabra de Brasília
16-03-06, 22:12
as coisas são engraçadas......a ybr era o preço da 150....ai veio a fan.....e o preço da ybr foi para o preço da fan.....então eu penso que os preços das coisas no brasil são superficiais....os caras especulam até o que der......porque eu li um artigo que o custo final de uma motocicleta na china é de 200 dólares.....eu eu acho que deve ser mesmo!ai e so bate as conta pra ver a margem de lucro dos camarada.....vale resaltar que a margem de lucro dos caras é nada mais nada menos do que me roubar ou não é?

carnachion
16-03-06, 22:29
YBR, pq FAN e CG150KS não vale a pena.
Só se a FAN estivesse muito mais barata, como foi meu caso!

Cabra de Brasília
16-03-06, 22:33
É aqui em brasília as dua tão 5.800.....

LuiZão
16-03-06, 23:19
Se for 125 pega a ybr agora o esquema era voce pegar uma cg 150, gostei muito da cg 150 alem de economica tem um desempenho razoavel para cidade.

cavilia
17-03-06, 07:28
ybr

fred_black
17-03-06, 07:39
eu acho que a honda so coloca o preço da fan la em sima pra o povo comprar a 150,eles ta doido pra tirar do mercado esta 125

Zanca
17-03-06, 07:51
Que o preço final no brasil de moto é um absurdo é meu cunhado tem um amigo na inglaterra e disse para ele que a srad 750 no brasil ta na faixa de 58 mil la na inglaterra o amigo dele comprou uma por 25,500 zero mas vale a pena lembrar ja teve um post de que o governo cobra um porcentagem em cima para eles por isso é tão caro moto no brasil.
Mas ñ é esse o assunto eu iria de YBR ja tive um titan 04 gostei mas a YBR é mais bonita as cores é bem mais bonita, minha proxima moto de baixa cc sera YBR de alta sera a Fazer rsrs

web100
17-03-06, 08:08
...gostei muito da cg 150 alem de economica tem um desempenho razoavel para cidade.

Razoável? Só por curiosidade, em que ela deixa o desempenho abaixo do esperado na cidade, na sua opinião ?

Bruno (Bola)
17-03-06, 08:14
to junto com a maioria..
na vdd não escolheria a YBR pq eu particularmente não gosto dela... axo uma moto meio ruinzinha pra acelerar... prefiro a CG, mas como vc disse que não vai andar moendo a motinha, a Y com ctz eh mt mais confortável que a fan.... e o motor tbm é bom... como eu disse....só num tem mt final comparado a uma CG.... e sobre o mercado da moto... eu vi agora mesmo em outro topico uma mensagem que dizia assim "mercado sempre tem" e é verdade...sempre tem alguem interessado!!! vc tem q comprar algo do seu gosto, e não algo que seja bom pra vender depois... a moto é zero...vai demorar pra começar a dar manutenção!!!

cacamba
17-03-06, 08:26
Preço a preço YBR

Lu Carvalho
17-03-06, 08:40
Se pretende ficar com ela e não vender rápido, vai de YBR.

Cabra de Brasília
17-03-06, 08:48
quero muito agradecer a opinião de todos,vocês são massa.....vou pegar a ybr....fui muito bem atendido na revenda yamaha.....me deram:emplacamanto,tanque cheio e um ebfzão......já na honda os caras tão por cima da carne seca.....tive que pedir para a atendente chamar um vendedor......o atendimento já foi melhor sabe.....a no nosso país o imposto sobre motocicletas é de 50.17%,mas esse não é o problema porque na europa é alto também.....o problema é que no nosso país o modelo econômico é o especulativo e lá é de consumo....´lá as empresas se preocupam em vender em massa...já aqui elas procuram o lucro é em cada unidade vendida.......

Alan
17-03-06, 13:23
Eu indico a YBR...

Só alegria:

http://img461.imageshack.us/img461/8395/024sb.jpg

Furious VIPER
17-03-06, 22:19
Já q tá decidido, dá uma olhada nos tópicos com fotos das Ybr aki do fórum pra vc pegar umas idéias no q mexer (se te interessar, claro)... com pouca grana vc já pode mudar bastante o visual duma motoca!!

Celso Pin
17-03-06, 23:33
quero muito agradecer a opinião de todos,vocês são massa.....vou pegar a ybr....fui muito bem atendido na revenda yamaha.....me deram:emplacamanto,tanque cheio e um ebfzão......já na honda os caras tão por cima da carne seca.....tive que pedir para a atendente chamar um vendedor......o atendimento já foi melhor sabe.....a no nosso país o imposto sobre motocicletas é de 50.17%,mas esse não é o problema porque na europa é alto também.....o problema é que no nosso país o modelo econômico é o especulativo e lá é de consumo....´lá as empresas se preocupam em vender em massa...já aqui elas procuram o lucro é em cada unidade vendida.......

Êta Cabra Macho!
Falou tudo!

Mas a chinezada tá chegando... e esses caras vão mudar o modelo rapidinho... 力帆(LiFan) - Já tenho um capacete vermelho... vou mandar pintar o nome em Chinês...