PDA

Ver Versão Completa : injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha



kylder
16-03-06, 17:49
Prezado Kylder

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretrizes mundial da companhia.

No momento não temos informações para divulgação dos próximos lançamentos.

Consulte o site www.yamaha-motor.com.br e obtenha informações sobre características, especificação técnicas e outros detalhes dos produtos comercializados atuamente.

Quaisquer informações adicionais, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
[email protected]

então, mandem e-mail pra yamaha questionando, interesse do consumidor...

MarciON
16-03-06, 17:52
se saí a ybr com injeção heim
vixxx
aí a honda kebra
ehuaheuaheuae

clark
16-03-06, 17:54
Duvido que eles falem sobre uma alterção dessas antes do laçamento do produto no mercado!!!

TRW
16-03-06, 18:00
falao nada ma axo que vai sai sim

Fran
16-03-06, 18:02
se saí a ybr com injeção heim
vixxx
aí a honda kebra
ehuaheuaheuae

quebra nada, aí eles copiam :lol:

Cabra de Brasília
16-03-06, 18:34
Uma hora mais cedo ou tarde terão que colocar injeção por causa das leis ambientais de 2009....ouvi dizer que esses motores a ar mesmo com injeçao como o da fazer não conseguirão atender essa normas e terão que vir refrigerado a água inclusive a cg.....perguntei isso para um professor de engenharia mecânica de uma universidade pública e ele me disse que as bicha terão que ser a água para atender as leis...se isso não acontecer irá se porque convenceram os políticos que essa medida não e necessária....como ocorreu em 98 no novo código de trãnsito que na calada da noite os deputa vetaram o artigo que proibia dirigir entre as faixas de rolamento......as más línguas dizem que asas bateram por lá........

fred_black
16-03-06, 19:16
quando lançarem ai compro uma moto nova, hhehehehehehe :G , pois oque estas novas tem a minha tambem tem

Alan_Ricardo
16-03-06, 19:46
É, falou bastante na resposta, mas não respondeu nada.

Normal/natural: Eles NUNCA vão revelar um lançamento antes do tempo. Segredo é segredo.

jrvalmir
16-03-06, 19:59
Rpz.. pois essas normas normas anti-polição tao mais exigentes que na EURO
pq nem lá tem cg com injeçao e radiador de agua! :)

anjonegro
16-03-06, 20:27
vai ver é PQ la num tem CG, não igual as Q tem aqui ]:)

Cabra de Brasília
16-03-06, 21:51
rapaz lá nas zoropa vende a cg,ybr.....produzidas aqui.....a nossa norma de poluição segue as de lá com poucas direfenças....por exemplo a gasola deles tem a mesma octanagem da fórmula 1.......o que influência muito na redução da poluição......aliás....é só aqui que se vende solvente......meu tio foi na argentina num fox......o carro deu prego e imaginem só a resposta da revendedora.....o carro estava usando gasolina boa.....pode??????

Coltz
17-03-06, 08:13
a yamaha até 2009 vai ter toda a sua linha com injeção eletrônica
vcs duvidam pq? até o final desse ano eles já terão 3 motos com injeção eletrônica
XTR 660, Fazer 250 e a xt 250 q vem muito forte pra brigá com a tornado ( não falem de preço pq as yamaha sempre foram mais caras)
em 2007 a ybr serah uma moto completamente reestilizada com i.e., será uma pequena fazer com monoshock e tudo...vai dá morte nesse fórum qd saí essa moto uahahuauha

Piccoli
17-03-06, 09:08
Gurizada, nem se cansem de passar email para a Yamaha perguntando sobre novidades. Essa resposta aí é padrão, eles só se dão ao trabalho de copiar-colar.

A Yamaha muitas vezes saiu na frente da Honda em novidades, dois exemplos:
- a Yamaha lançou a primeira moto nacional com monochoque, a DT 180, depois a Honda lançou a XL 250
- a Yamaha foi a primeira a ter uma moto nacional acima de 125 cc, a RX 180, depois a Honda lançou a CB 400

A Yamaha lançou a primeira moto nacional (ou nacionalizada) com injeção eletrônica, a XT 660. E agora a Fazer. Podem crer que a Honda está correndo atrás, deve ter Twister nova injetada chegando, já se sabe que a Magneti Marelli está testando Titan injetada há pelo menos dois anos. E agora que a Yamaha já sabe o caminho das pedras, injetar YBR e XTZ será fácil.

A Suzuki já anunciou os modelos 2007 da linha 125. A Sundown prometeu agora para março o lançamento oficial da Motard de 200 cc e das Blade 150 e V Blade 250.
Podem crer que Honda e Yamaha em breve devem anunciar novidades, talvez até injeção.

Abraço. Até.

leonoronha
17-03-06, 09:15
A suzuki ta so prometendo uma 250 pra brigar com a TW e a fazer e ate agora nada com certeza vai vir um estouro tbm. Agora uma 125 injetada vai ser show d bola tanto na economia como quem gosta de fuçar em moto preparar moto injetada nao tem segredo nenhum e remapeamento de CHIP e foda-se o resto.

Cabra de Brasília
17-03-06, 09:18
o fato é que a injeção é inevitável.....mas ***** se vier uma ybr desse jeito ai minino....pelo amor de deus um quero nem pensar mais nada.....

Stone
17-03-06, 13:12
MarciON escreveu:
se saí a ybr com injeção heim
vixxx
aí a honda kebra
ehuaheuaheuae


quebra nada, aí eles copiam

eh bem isso daí

thiago proton.
17-03-06, 17:39
cara imagina uma ybr fazendo o mesno de uma biz he he he cara vou esperar esta grana que estou juntando para 2009

clark
17-03-06, 18:09
cara imagina uma ybr fazendo o mesno de uma biz he he he cara vou esperar esta grana que estou juntando para 2009

Acho que não vai precisar esperar tanto pois ao que tudo indica eos boatos dizem no ano que vem ja vai estar ai!!!

Celso Pin
17-03-06, 19:12
rapaz lá nas zoropa vende a cg,ybr.....produzidas aqui.....a nossa norma de poluição segue as de lá com poucas direfenças....por exemplo a gasola deles tem a mesma octanagem da fórmula 1.......o que influência muito na redução da poluição......aliás....é só aqui que se vende solvente......meu tio foi na argentina num fox......o carro deu prego e imaginem só a resposta da revendedora.....o carro estava usando gasolina boa.....pode??????

a nossa gasolina é muito boa! essa resposta só pode ser um mal entendido ou brincadeira (ou a tradicional falta de conhecimento técnico que eu critico aqui diariamente)? o que a gasolina na argentina tem de melhor que a nossa????

em geral, no exterior tem gasolinas de diferentes octanagens (vc escolhe de acordo com o motor de seu carro). Aliás, isso já existe no brasil, gasolina de difernetes octanagens.

para ter uma idéia, de como as motos poluem, na cidade de são paulo 17% da poluição (monoxido de carbono) é provocada pelas motos e 13% pelos automóveis.

o maior fator de geração de monoxido de carbono é o enxofre presente na gasolina (a podium polui menos não por ter octanagem maior, mas por ter menos enxofre). Na grande são paulo, o diesel vendido possui menos enxofre do que no resto do país...

e para finalizar, gostaria de tirar uma dúvida: qual a octanagem da gasoina da F1? e qual a taxa de compressão dos motores F1?

Celso Pin
17-03-06, 19:19
mas voltando ao tema do tópico,
é claro que em 2008 (lembrem-se o ano da indústria automobilistica começa em setembro, logo, setembro de 2007 já é 2008 quando falamos de veículos automotores) já haverá motos injetadas, todas elas sabem que sem injeção e catalisador, esses motores dos anos 50 não cumprirão a legislação...

se todas obrigatoriamente terão em 2009, alguém vai querer sair na frente e lançar em 2008... como um negócio desses leva de 2 a 5 anos para ser projetado e testado, já há motos injetadas sendo testadas no momento em que estou escrevendo isso...

desses modelos experimentais é que surgem os boatos...

Cabra de Brasília
17-03-06, 19:26
Cara uma estava lendo esses dias que a octanagem é de 95octanas.....mas bicho eu sou mecãnico a doze anos vei.....na prática o que vejo é outra coisa....vou dar uma testemunho próprio....o uno fire do meu pai fundui com 13mil km por causa de calço hidráulico... bicho quando abrimos o motor o estado era lastimável....a borra era tão grossa....que **** merda.....a quatro rodas já publicou várias reportagens sobre o assunto de combustível....é tão crítico a situação bicho que altera até a estrutura física do óleo do motor......cara teoria é tudo muito lindo....é só sair e perguntar para qualquer mecânico o estado interior dos motores brasileiros é lastimável......de fato nos temos o melhor combustível do mundo mas o que os caras nos empurram é bosta líquida pura.....vei eu já trabalhei numa revenda mercedes e lá durante um curso os engenheiros disseram que o brasil é o único lugar no mundo em que a mercedes exportava carros e tinham que mexer no motor por causa do combustível.....em todo o lugar do mundo o motor mercedes é o mesmo só aqui e que é diferente....pode!!!!!

Cabra de Brasília
17-03-06, 19:29
li numa revista de moto esses dias que a honda já testa a cg com injeção tem muitos anos mas muitos anos mesmo......eiu adoro ler sabe.....e certa vez li que a indústria automobilística lança ela no mínimo já testou tem dez anos.....