PDA

Ver Versão Completa : olha a pretinha divolta ai hehehehehehe



Adriano zacazeck
17-03-06, 16:51
ai galerinha meti uma cor nas rodas da yes heheheh digam o q acharão da pretinha.... ahhhh troquei as pedaleiras tambem é q na volta d capão da conoa quando eu fui lá dar uma conferida nas meninas do garota verão 2006 eu perdi uma das originais ai como eu já estava afim d trocar mesmo comprei estas da RD 350 como ficou.... ñ dem bola para sugeira hehhehehe ñ deu tempo d lavar

henrique
17-03-06, 16:54
agora sim, fico muito massa mesmo!!

Adriano zacazeck
17-03-06, 16:57
semte o pesso d vernis q eu dei nesta roda hehehehe mais o pior foi para isolar todo este diamantado eu demorei 4 horas em cima das duas rodas mas valeu a pena hehehehehehehehehehehehe

Fran
17-03-06, 16:59
caraca achei mto show msm!!

tah linda!

Adriano zacazeck
17-03-06, 17:01
obrigado fram agora só estou esperando o coyote rs1 preto ai ela vai ficar completa

henrique
17-03-06, 17:01
fez um spray habilidoso q nem eu??? heheheeh nas minhas motos tudo q eu pintei é no spray mesmo hehe até o verniz quando uso é spray

Adriano zacazeck
17-03-06, 17:04
fez um spray habilidoso q nem eu??? heheheeh nas minhas motos tudo q eu pintei é no spray mesmo hehe até o verniz quando uso é spray Q spray q nada eu t falei quando eu fosse peintar ia ser esquema proficional foi d pistola tudo auto motivo dei duas mãos d vernis automotivo fis lá em butia na oficina d um amido meu só paguei o vernis este amarelo estava lá d bobeira era d uma twister q ele tinha pintado toda

Minghe
17-03-06, 17:31
As pedaleiras comprou onde e pagou quanto ?

Bibes
17-03-06, 17:33
amarelo!? hehe mas as pedalera ficou show, sera que tem pro piloto tbm? pra cumbina bem!!!e fica (+) bonito?

Roberval2005
17-03-06, 17:33
bacana mas roda amarela...

Fran
17-03-06, 17:37
obrigado fram agora só estou esperando o coyote rs1 preto ai ela vai ficar completa
capaz de nada...
achei linda msm bem nod detalhezinhus feitus!!
parabéns

clark
17-03-06, 18:11
Putz veio ficou da hora as rodas e as pedaleiras então muito show!!!

Furious VIPER
17-03-06, 22:35
Ah não... vai ter q me dizer onde comprou essas pedaleiras aí... certo q vou pôr na minha!!! Ficou lindona velho.. bah, rodas amarelas é bala... e essas pedaleirinhas de alumínio.. show.....

Ramiro
18-03-06, 01:32
As pedaleiras comprou onde e pagou quanto ?
Tm quero saber... to com inveja.. uhahua

Bruno (Bola)
18-03-06, 08:40
ô motona heim!!

cacamba
18-03-06, 10:55
Ficou legal, mas amarelo....

Adriano zacazeck
20-03-06, 19:10
ai galerinha paguei 10 reais nas duas mas tive q adaptar as malvadas mas valeu a pena hehehehehehehe mas as rodas eu estava a muito tempo querendo pintar mas como eu sou chato esperei ir a minha cidade natal ( butia ) para fazer o esquema por q la eu tenho recurso como os materias pistola d pintura e tal.... demorou mas valeu a pena hehehehehehehe ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) falta agora o painel d tw e baixar a dianteira... estou pensando em trocar o farol mas ñ sei qual colocar vou ver isto mais tarde

Luigi
20-03-06, 19:34
NÃO COLOCA DE FALCON !

Onde ahcou as pedaleiras por 10 reais ?
Quero colocar na dianteira da fazer, mas é 29 reais cada uma :stop:

LUCIO
20-03-06, 20:24
Colega, personalização é questão de gosto pessoal...

Eu tenho uma YES azul e prefiro original... não sou adepto de personalizações e xunning...

Se vc curte sua moto assim... tá blz!... o q importa é vc gostar...

Lucio

Alan_Ricardo
20-03-06, 20:45
Eu acho legal quando alguém faz do jeito que gosta, em vez de fazer porque tá na moda.

Me parece que é o seu caso. Achou legal, fez!

...bom, já que a gente não pode ter uma Ducati como esta dua foto, nem uma XT660 na minha, a solução é usar a criatividade nas nossas estimas motinhas.

Alan_Ricardo
20-03-06, 20:48
Mas no meu caso, pintaria as rodas de preto, "não é porque tá moda agora, e sim curto muito", e só colocaria o meu nome se fosse com uma letra diferente para diferenciar um pouco.

Ramiro
20-03-06, 20:55
Eu achei que ficou legal.. mas eu pintaria de preto..

Só pintaria de amarelo se fosse fazer outros detalher em amarelo tbm..
Eu não trocaria o painel... o painel de twister vai ter que ficar muito bem adaptado pra não parecer enjambre.. assim como o farol.

vlrenato
21-03-06, 08:36
Ta loka a motoka....... ]:)

Zanca
21-03-06, 08:51
Gostei ficou muito bonita msm

Salles
21-03-06, 10:34
Amarelo eu não gostei muito, mas a pedaleira ficou show.

Bom mas o importante mesmo é que você gostou. Parabens.

mariachirs
21-03-06, 12:17
MAs as rodas tao muito legais :D

Adriano zacazeck
23-03-06, 14:53
NÃO COLOCA DE FALCON !

Onde ahcou as pedaleiras por 10 reais ?
Quero colocar na dianteira da fazer, mas é 29 reais cada uma :stop:
eu comprei em butia na minha cidade natal peguei na mesmo oficina q eu pintei foi meio dadas por q o dono e meu faxa ]:) ]:)

Adriano zacazeck
23-03-06, 14:57
Eu achei que ficou legal.. mas eu pintaria de preto..

Só pintaria de amarelo se fosse fazer outros detalher em amarelo tbm..
Eu não trocaria o painel... o painel de twister vai ter que ficar muito bem adaptado pra não parecer enjambre.. assim como o farol.
o ramiro vc acha q eu vou tirar o original para fazer enjambre na motinho????? tá loco né.... quando eu resolvo fazer os esquemas é para ficar original como as rodas todos falavam pinta d spray mas eu esperei e pintei com tinta automotiva e verniz para ficar 100% ]:) ]:) ]:) ]:) e preto já tem bastante na minha moto vc ñ acha?????

Ramiro
23-03-06, 15:18
Eu achei que ficou legal.. mas eu pintaria de preto..

Só pintaria de amarelo se fosse fazer outros detalher em amarelo tbm..
Eu não trocaria o painel... o painel de twister vai ter que ficar muito bem adaptado pra não parecer enjambre.. assim como o farol.
o ramiro vc acha q eu vou tirar o original para fazer enjambre na motinho????? tá loco né.... quando eu resolvo fazer os esquemas é para ficar original como as rodas todos falavam pinta d spray mas eu esperei e pintei com tinta automotiva e verniz para ficar 100% ]:) ]:) ]:) ]:) e preto já tem bastante na minha moto vc ñ acha?????

Eu sei.. eu vi o acabamento que vocês fizeram pro led na moto do henrique.. uhahuauhauha
Botãozinho de fonte de computador.. bem bonitinho em baixo da moto!!
Muito massa!

Roberval2005
23-03-06, 15:30
Farol da Falcon é o bixu