PDA

Ver Versão Completa : comprei a ybr



Cabra de Brasília
18-03-06, 08:31
Ontem no meio da tarde o buchudo aqui seguiu-se até a saga motos e comprou-se uma ybr k vermelha......fui muito bem atendido me deram:emplacamento,tanque cheio e chorei um ebf..hehehe....não é desmerecendo a honda .....ela tem esse mercado não e a tòa......mas a diferença da ybr para a fan é gritante......comando de corrente silencioso e suave,escape esportivo,pedaleiras no chassi,o painel já era bão o 2006 ficou loco,torneirinha muito bem acabada,pintura chamativa.......queria agradecer a todos pelos toques......agora é só eu comprar minha TEKPIX.....e postar a fotinhas pra vocês.....segunda feira 20/03 eu pego bebê de papai......

Bruno (Bola)
18-03-06, 08:36
Ontem no meio da tarde o buchudo aqui seguiu-se até a saga motos e comprou-se uma ybr k vermelha......fui muito bem atendido me deram:emplacamento,tanque cheio e chorei um ebf..hehehe....não é desmerecendo a honda .....ela tem esse mercado não e a tòa......mas a diferença da ybr para a fan é gritante......comando de corrente silencioso e suave,escape esportivo,pedaleiras no chassi,o painel já era bão o 2006 ficou loco,torneirinha muito bem acabada,pintura chamativa.......queria agradecer a todos pelos toques......agora é só eu comprar minha TEKPIX.....e postar a fotinhas pra vocês.....segunda feira 20/03 eu pego bebê de papai......
parabens kra...pegou uma excelente moto!!

henrique
18-03-06, 08:37
parabéns pela moto!! vc nao vai se arrepender eu tenho uma YBR K 2004 comprei zero tbm e a moto é muito boa nunca deu nenhum problema eu só troco óleo e coloco gasolina.

alexandrecatani
18-03-06, 08:50
vai fuca nela? heheh dizem q a y fica beeeem forte

Cabra de Brasília
18-03-06, 08:56
Cara desde os 14 anos trabalhei com arrancada ......então essa minha fase de mexer nas minhas coisas já passou......agora só mexo pra me capitalizar..hehehe....valeu mas vou deixá-la 100% riginal.....aqui no df o solvente já passo de 3 reais.......

alexandrecatani
18-03-06, 09:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkk solvente....

eu tb falei isso quando pegeui minha 150.. "vo deixa original"..

fred_black
18-03-06, 09:34
aee cara parabéns pela aquisição, que bom que vc foi pela qualidade e nao pela mara colado no tanque

LuiZão
18-03-06, 09:48
Ontem no meio da tarde o buchudo aqui seguiu-se até a saga motos e comprou-se uma ybr k vermelha......fui muito bem atendido me deram:emplacamento,tanque cheio e chorei um ebf..hehehe....não é desmerecendo a honda .....ela tem esse mercado não e a tòa......mas a diferença da ybr para a fan é gritante......comando de corrente silencioso e suave,escape esportivo,pedaleiras no chassi,o painel já era bão o 2006 ficou loco,torneirinha muito bem acabada,pintura chamativa.......queria agradecer a todos pelos toques......agora é só eu comprar minha TEKPIX.....e postar a fotinhas pra vocês.....segunda feira 20/03 eu pego bebê de papai......

Muito boa aquisição velho, não tem como comprar a fan com a ybr são categorias diferentes a ybr esta no nivel da cg 150 e yes ja a fan é um nivel abaixo mesmo pra quem quer moto so para trabalhar, não desmerecendo que opta por uma, mais é uma opção mais pé de boi, é isso mano so rodar com a motoquinha.

cacamba
18-03-06, 10:44
Parabêns pela aquisição e que ela lhe dê muitos kms de alegrias

Alan_Ricardo
18-03-06, 14:50
Fan até no trabalho não é boa. De que adianta tem para-lama, rabeta, lateral com plástico injetado em vez de pintura, se risca do mesmo jeito.

Agora é só por gasolina e óleo. Esquece manutenção!

armagedon
18-03-06, 14:55
Cara, parabéns pela compra, desejo muita felicidade para vc e a Y juntos!

Furious VIPER
18-03-06, 15:44
parabéns velhinho... cuida bem da motoca q ela vai demorar pelo menos uns 10 mil km de sossego, só no óleo e gasolina mesmo. e cuida da manutenção preventiva q daí vc esquece problemas!!! ótima escolha...

Pitbull
18-03-06, 16:23
Parabens meu!
Ybr é uma boa moto.
Muito economica, por isso nao te preocupas muito com o preço do solvente ai!auehuaehueahuehaeu!!!!!!!!
Abrsss, agora é so alegria!!!

Rubinho
21-03-06, 00:56
Parabéns meu camarada!!! As Y 2006 tão muito lindas! Nem se comparam com a FANta...