PDA

Ver Versão Completa : Drive test yamaha Xt 125 x



Pedro Yamaha
25-06-05, 12:42
muito bonita por sinal

e uma moto pequenina, mas larga sem exaregro parece uma 350 + -


uma travagem fenomenal repito FENOMENAL, pode se abusar ate mais nao


o motor foi o que desiludiu mais, nao tem o andamento da ybr 125 nem da xtz , dando o desconto que a moto so tinha 9 kms, mas tinha uma caixa curtissima, ate 70 xeguei a acompanhar acelaraçoes de motos mais potentes, e saia mais rapido que a ybr e a mota nao tava dando mais mas a que 90 que depois da rodagem deve ficar se por uns 105 kms h o que anda em recta anda a dexer por isso nao pensem que tem muito mais a dar.
so pra verem como a caixa e curta, xeguei a arrankar em 3ª sem nenhuma dificuldade

em curvas, ai e que apanhei uns sustos, ou e do meu estilo de pilotagem ou nao sei, parecia que ia sair em frente nas curvas, passei me com isto

em qualidade e muito bom mesmo, jantes excel takasago, pneu 130 atraz fino demais pra jante, mas o da frente tava bom era um 90.

resumindo

se gostam de rodar em pista esta moto e xelente pra kartodromos, posi tem caixa curta, e saiem de roda da frente no ar bastates vezes

BrunoDias
25-06-05, 16:39
ow, andou roubando uma concecionaria?

Pedro Yamaha
25-06-05, 17:09
aueueaueaeauae

nao a yamaha ta viajando pelo pais, com a gama de motos quase toda pra dar a conhecer a todo o mundo e deixando conduzir todos os modelo

abs