PDA

Ver Versão Completa : carenagem pa cg com foto



thiago proton.
18-03-06, 18:47
Fala pequeninos(a)notaveis tava navegando e me daparei com o site http://www.twisteronline.com.br/xForum/index.php?article=0
e neste mesmo link com carenagem para cg,entao achei legal postor pq acho tem muita gente querendo colocaruma na moto

thiago proton.
18-03-06, 18:48
ai galera nao reparem nao mas é que o meu teclado ta muito novo ainda e o espaço e algumas teclas tao duras ainda

thiago proton.
18-03-06, 18:53
ha tema fazer tbm http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=8719

thiago proton.
18-03-06, 18:58
ha tema fazer tbm http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=8719

Tutu
18-03-06, 22:39
Se essa carenagem for do mesmo fabricante duma que eu ví aqui em Paraíso numa Twister o acabamento é péssimo; num encaixa direito na moto; na parte do painel fica tudo exposto; maior gambiarra e parece que ela foi feita a machado, nom gostei da que eu vi de perto não.

Alan_Ricardo
18-03-06, 22:56
Não gostei nenhuma das duas.

Pra quê carenagem na Sport, se ela não corre.

E Fazer não foi feita para por carenagem. Dá pra por, como está esta aí do Aluízio, mas não bem feito (opinião minha). Na parte do trabalho e do profissionalismo, o Aluízio fez muito bem feito ainda. Semi-original o trabalho deles.
E porque não fica perfeito? Porque; vejam:

A lateral fica um pouco estranho com a lateral da carenagem, não se harmonizam. É que neste close não dá para ver direito, mas no TWonline tem um foto que dá para ver melhor. Além da parte dianteira ser muito bicuda e a bolha alta. Parece que mesmo assim, não cabe o painel da moto lá dentro do espaço. É porque o painel da Fazer é muito grande e perto do farol. É por causa de tudo isso que estou falando estas coisas. Mas deve ficar bonito quando estiver pronto.

Em motos como a GS500 e a Comet, são muito mais fáceis de projetar uma carenagem. Porque o quadro em volta do tanque, e as linhas mais retas ajudam bem mais. No caso esta aí da Fazer, é uma carenagem totalmente retrabalhada.

Bom, pelo menos não colocaram farol de Falcon outra vez. :D

Alan_Ricardo
18-03-06, 23:17
Me desculpe quem fez esta carenagem, mas parace o cão de zorba. >:[

O que é isso? Um buraco na lateral, alta demais...

Só os chineses que não devem achar feia.

Eu tb gosto de moto carenada, mas não escrachado assim.

jrvalmir
19-03-06, 00:14
Acho q esse buraco é para o resfriamento do motor. Esse trabalho é feito por ar, que precisa circular!

fernanet
19-03-06, 00:32
Ahh eu gostei das duas, soh q a da fazer r1 ainda naum tah terminada neh?

jrvalmir
19-03-06, 00:52
pra que carenar?
nacked é oq há!!..

vlrenato
19-03-06, 02:28
A naum curti a carenagem naum ...

thiago proton.
19-03-06, 13:05
Todos vcs tem um pouco de rasao,pq na cg eu tbm acho besteira, mas na fazer ta parecendo que vai ficar legal , mas comcordo que a bolha esta alta de mais e nao combina com o seu tanque e paleta do quadro mas vai ficar melhor que nas tw.no maximo eu colocaria uma semi carenagem que daria um ar de menos gambiarrex

Alan_Ricardo
19-03-06, 13:38
Acho q esse buraco é para o resfriamento do motor. Esse trabalho é feito por ar, que precisa circular!

Lógico. Mas não deste tamanho. É que no caso, a CG Sport, como qualquer CG, precisa de ar para resfriar o motor, e se tirar o ar...
Se fosse para pr carenagem nesta moto então, teria que ser semi-carenagem.

Mas de qualquer forma eu prefiro original.

Alan_Ricardo
19-03-06, 13:41
E esta CB500 disfarçada aí, eu sei que tá muito loka, mas se vc ver bem, tem as aletas da Falcon, farol da Falcon, para-lama diant. da Twister. Tá bonita, mas sem personalidade.

thiago proton.
19-03-06, 13:58
é poderiam melhorar mas so é exemplo

Pitbull
19-03-06, 19:11
Cara, a da Fazer realmente a ideia é boa, mas ela nao ajuda muito.
Tiveram q fazer muito gambiarra nela!
Ali o painel é muito alto msm, e dai a bolha tem q ficar quase reta pra cima!

Mas a da Sport, eu achei muito show. Q q em q ela é pekena, fika bonito tbm, e fika bem diferente, pois quantas Sport carenada tem ai.
O importante é fikar legal!!!

Luigi
19-03-06, 19:43
A bolha da Fazer tá SEM ACRILICO
Por isso ta alta, olhem a foto dela com acrilico e retrovisores, fico bem mais baixa e curvada

alexandrecatani
20-03-06, 07:07
pra que carenar?
nacked é oq há!!..

leu meus pensamentos

NEUDSON
20-03-06, 15:46
c pensa? hauahuah
fico esquisito ... na tw até vai por causa da suspa mas na cg é fod

LUCIO
20-03-06, 21:25
É a velha máxima... carenagem em moto pequena fica muito estranha... já nas 250 eu não gosto muito, nas 125 então...

Sei lá... muiita grana de investimento e o retorno disso? quase zero...

Lucio

Alan_Ricardo
20-03-06, 21:34
Verdade. Carenagem é só pra moto que passa dos 150km facinho. Numa moto pequena fica caro pelo valor dela, é feio, fica mais pesada, esquenta mais o motor na cidade, e não é necessário na pista.

Mesmo assim se alguém gostar, sei lá.

Bruno (Bola)
21-03-06, 08:25
na cgzinha num fika baum naum...
eu pelo menos num gosto...
axo q num combina carenagem com moto pequena!!! sei lá!!! fika estranha!!!
mas essa cb dourada fiko loka heim.... a fazer tbm.... show de bola....

thiago proton.
22-03-06, 01:51
ahoje vi uma tw e ate que ficou muito diferente da original he he he mas na cg nao acho que daria certo tbm tipo nada a ver com a moto no maximo no maximo uma semi carenagem tava bom de mais

barudi
22-03-06, 22:51
ficou linda!