PDA

Ver Versão Completa : hyosung/kasinsky prima - aumento de cilindrada



garotodebuzios
19-03-06, 09:20
Oi galera sou novo na area e gostaría saber se alguém conhece algum kit para aumentar a cilindrada ou potência da minha motinha, abrazo para os cavaleiros e beijos pra as damas !

[anexo apagado pelo Administrador]

BrunoDias
19-03-06, 16:00
alterei o titulo para esplicar melhor do q se trata o topico

NEUDSON
20-03-06, 08:01
TENTA WWW. EUROCILINDRO.COM.BR

garotodebuzios
21-03-06, 08:26
Obrigado !! Achéi o que tava procurando !! :<0>:

Roberto de Souza
21-03-06, 13:25
E aí garotodebuzios, vc comprou o kit? se não comprou, eu comprei um para Jog há seis meses e posso te dar umas dicas, o Giorgio é honesto mas nem tudo que ele fala funciona tão bem na prática...
Responda para conversarmos mais.

NEUDSON
21-03-06, 15:32
o que naum deu certo roberto?

Roberto de Souza
22-03-06, 08:56