PDA

Ver Versão Completa : STRADA - cabo de retorno do acelerador



Rubinho
19-03-06, 22:03
Seguinte galera, o acelerador da strada tem um cabo de retorno que serve, como o nome mesmo diz, pra retornar o acelerador pra posição inicial. Me falaram que eu devo arrancar esse cabo pq além de não adiantar de nada, futuramente pode trazer problemas como deixar o acelerador duro ou agarrando. Quem tem strada aí, vc andam com esse cabo ainda??? Já tiveram problemas com ele??? Se for o caso, como tirar???

Outra duvida agora, dizem que toda strada tem um problema crônico em uma peça do carburador que faz ele morrer toda hora, e quando acontece isso nao se acha peça de reposição, tem que compra o carburador todo. Minha moto parece estar começando a apresentar esse problema. Alguém sabe de alguma coisa???

jrvalmir
20-03-06, 00:04
Se o cabo de retorno do acelerador nao esta te dando problemas, deixa ele lubrificado e pronto. Na minha não deu problema até hoje.

Geralmente quando a moto fica morrendo toda hora, estando parada. Por exemplo parada em um sinal, pode ser somente mal regulagem do carburador. Uma dica para não ter problemas com o carburador é usar somente gas aditivada e buscar fazer limpeza do carburador periodicamente.

Matew
22-03-06, 08:24
na minha ta tudo ok, nunca ouvi falar desse cabo, agora quando comprei a minha a mesma vivia morrendo, mandei dar um grau no bura e já era, ...

Matew

alexandrecatani
22-03-06, 08:29
pra quem usa eesse carburador em outra moto, dizem q o acelerador trava... procede??

Machado
22-03-06, 09:13
daee. galera to pra fechar negócio numa strada, a moto é boa? da mta manutenção? qto dá de final? e a economia qto faz por litro?

Matew
22-03-06, 12:28
Cara é o seguinte a moto é boa, comprei uma 96, olha só fiz uma revisão no bura e já era, é uma moto forte, mantém a velocidade constante,... ótima moto, o problema é que tem algums peças que só tem original, só isso.

Matew