PDA

Ver Versão Completa : a melhor sensacao !



Danilo
25-06-05, 14:55
hahaha primeiro indo pra "uruguaiana" um local aki no RJ onde se vendem produtos de procedencia duvidosa HEAIuea comprar Cd's .. e como eu ando com capacete de cross e esqueci meu oculos escuro... um bendito bichinho bateu de frente com meu olho esquerdo ... aih lagrimas daki esfregadas dali ... tudo bem ...

agora o bom mesmo eh na volta... kakaka parei no sinal do lado de uma suzuki 750 .. akelas 1995 q a lanterna traseira eh grandona ... a moto do cara tava linda ! impecavel.. mas o cano dele era um simples sarachu ... aih ele olhou pra mim ... olhou pra moto ... e ficou com o olhar fixo no meu coyote !!! heaUIheaUIheaUIuea a melhor sensacao de boa ! .. o cara devia tah pensando ... poh meu motao de caninho e a motinho dele com canao heaUIheuiahuiea mto bom =P

Carlos_Biker
25-06-05, 15:01
Puxa, ainda bem que ele não quiz roubar de você o escape... Tem tanto bandido por aí...

Alan
25-06-05, 15:10
Eu prefiro o Sarachu...

E o Juca Bala e a equipe Lubrax brasileira também preferiram o Sarachu, pra colocar nas motos do Paris-Dakar huahuehauehuae


Motos usarão transmissão de titânio

Uma grande novidade nas motos da Equipe BR Lubrax que disputarão o Paris-Dakar 2002 será a coroa e o pinhão feitos especialmente em titânio. As duas peças, mais a corrente, formam um kit totalmente fabricado no Brasil pela Vaz, a maior fabricante deste tipo de componentes no país (e a segunda do mundo) e a mais nova parceira da Equipe BR Lubrax.
A empresa está iniciando um audacioso projeto para consolidar a presença da marca no mercado mundial. Com sede em Jundiaí, no interior de São Paulo, a Vaz vem usando importantes competições no Brasil e no exterior como laboratório de testes para o desenvolvimento de produtos, o que também acontecerá no Rally Paris-Dakar 2002.
Além das partes originais da Honda XR Tornado e do kit de coroa, corrente e pinhão Vaz, vários outros componentes utilizados nas duas motos que participarão do Paris-Dakar também são de origem nacional:

+ Pneus MT 18 e câmaras de ar Pirelli
+ Aros de Alumínio Eninco
+ Pára-lamas dianteiros e protetores de mão em plástico da Circuit
+ Ponteiras de escapamento em alumínio Sarachú
+ Hodômetros digitais Compass
+ O lubrificante escolhido é o Lubrax Moto 4, já testado no deserto e ideal para condições onde as exigências são máximas.

JaPaLoKo
25-06-05, 18:18
eu tbem prefiro sarachú hein...apavora qualquer escape!

Pedro Yamaha
25-06-05, 18:26
ahh eu ca prefiro o de origem e bem meió e da muiiito rendimento



auheauheaueauaehueauehaeua

BrunoDias
25-06-05, 18:27
ahh eu ca prefiro o de origem e bem meió e da muiiito rendimento



auheauheaueauaehueauehaeua
concordo plenamente :lol: