PDA

Ver Versão Completa : F*deu!!!! O que fazer com a minha moto?



alexandrecatani
21-03-06, 07:37
pegeui ontem meu mecanico no flagra abrindo o motor duma ml.... acho q a minha moto nao vai ser a mais andadeira da cidade mais!!! merda!!!

ele ainda brinco comigo "alê faz um favor.. pega um caneta e anota a placa dessa ml ai" uahauhauhauhauhauua

pelo q vi, vai joga tudo q dé da strada dentro do motorzin dela..

q q eu faco?? auehauhsaruhgdlfuighsadu preciso sabe o q faze pra minha moto anda mais...

fred_black
21-03-06, 07:51
pegeui ontem meu mecanico no flagra abrindo o motor duma ml.... acho q a minha moto nao vai ser a mais andadeira da cidade mais!!! merda!!!

ele ainda brinco comigo "alê faz um favor.. pega um caneta e anota a placa dessa ml ai" uahauhauhauhauhauua

pelo q vi, vai joga tudo q dé da strada dentro do motorzin dela..

q q eu faco?? auehauhsaruhgdlfuighsadu preciso sabe o q faze pra minha moto anda mais...
vende ela é pega outra, oque vc acha??

hahaahahaahahahauhauahua, rss brincadeira, mais titan nao faz milagre

alexandrecatani
21-03-06, 07:57
esse é o problema... ml do jeito q akela ta sendo feita faz milagre uhahuahuau

fred_black
21-03-06, 08:04
hauhauhauahuhaua, ai é foda, huahauha,

Minghe
21-03-06, 08:08
Compra uma CB500

NEUDSON
21-03-06, 08:08
ohc antigo..... :-/ larga queto si fuuuuuuuuuuuuu - hauahuahauhauah

alexandrecatani
21-03-06, 08:12
isso neudson me desanima mesmo viado ueuheuuau

NEUDSON
21-03-06, 08:17
é serio o bagui fica muito forte e ainda é leve demais!
por isso te falo anda de titan original e compra uma motinha de leilão e fuça até a alma e qdo toma coro desses cara fala pra eles irem a uma prova oficial leva coro!

Guigo
21-03-06, 08:21
Dá uma grana pra ele jogar um açúcar dentro do motor.... ]:) ]:) ]:)

alexandrecatani
21-03-06, 08:27
Guigo, ahuauhuhauhauhhuahuauauh zuei ontem disso.. falei pra ele por trava na vareta do oleo porq anda chuvendo muito acucar ultimamente huauhahauh

FaBrIcIo A.
21-03-06, 08:29
Ae catani, blz !?

entao, um colega meu tem uma ML que gira pra carai.., olha soh como fica nervosinha...

A parte toda de cima é da Strada, cabeçote completo e cilindro, soh que cilindro na ultima retifica com valvulas maiores e comando mais bravo, a parte de baixo tem girabrequim de Strada com todas engrenagens importantes da Strada, no girabrequim foi feito um trampo de torneamento, para encaixar certinho...tem ainda radiador de oleo e relação bemmmm longa...e carburador se não me engano de twister ou xlx 350 !

resultado ? na arrancada o negocio chega a envergar !! no retão ? 150 km/h ! ela sobe a 140 !! e desceeee a 170 !!! pode cre que o negocio é feroz mesmo !!!!

tem um outro cara aqui, que tem uma ml e tem 3 motores, uma nessa configuração tb e uma passado para 250 com motor de strada e twister !!

valeu !

alexandrecatani
21-03-06, 08:33
exatament isso fabirico.. so q essa dae q vc falo ta mais preparada...

FaBrIcIo A.
21-03-06, 08:36
..pode cre, e a moto ta resistente cara..., o cara viaja com ela quase todo dia, ele trampa numa cidade vizinha, + - 18 km.... vai que vai...!!

da tesão ver uma motoca bem preparada...penera mesmo !!

NEUDSON
21-03-06, 08:37
rapaz c e doido fala que ml dá 170 vão bate em vc hauahuahaha mas nois te protege hauhaua

alexandrecatani
21-03-06, 08:41
eu nu duvido em mais nada... auehuae imagina um motor de 200 preparado numa ml.. putz... idna se por um cara igual eu em cima.. o motor num arrasta praticamente nada

FaBrIcIo A.
21-03-06, 08:46
..blz entao !!

mas veja soh; uma sem as alterações acima e bem regulada, pega 140 facim na descida, e dependendo da moto chega perto de 150 !! isso eu sei pq ja vi !!

..a moto q tava falando, foi medido do lado de uma cb 500 !! e nao foi soh na descida nao, foi retao, subida e descida !

..nao vou nem falar entao de uma Dt 200 que da 180~190...

Fran
21-03-06, 09:03
quer comprah a nossa ML??? ]:)

AcidGaucho
21-03-06, 09:03
ow catani, uma vez o fernando conversando comigo disse q titan pode fica até c/ 240cc
tipo, colocando algo da twister e da hornet...
"não me pergunte o que é que eu não sei"

mas 240cc...vixi.... :0_0:

alexandrecatani
21-03-06, 09:05
ai fica igual as moto do sul.. se anda 500metros com o cabo enrolado PUF.. ja era

Fran_e_Adriano, quanto ceis ké nela? huauhauhauhuhauh

AcidGaucho
21-03-06, 09:08
primeiro era twister
agora ML

campanha: Catani, quero ver voce dando tunda em ML!!!

uiehiuehoiuehoiue
vamos todos fazer parte da campanha...até um dia q rolar o video aki!!!

Fran
21-03-06, 09:10
ai fica igual as moto do sul.. se anda 500metros com o cabo enrolado PUF.. ja era

Fran_e_Adriano, quanto ceis ké nela? huauhauhauhuhauh

hauahuahua pior q aki eh assim, dá uns tirinho e pára pra descansar as nêga!!

R$2000 + frete rsrs
o Adriano ia vender por esse preço mas tah desistindo, ele adoro essa moto!

naum liga pra isso catani eh normal as ML aparorah :D

alexandrecatani
21-03-06, 09:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se deus for bom, akela disgraca do motor dela vai trava rapido huauhauhuauhaha

clark
21-03-06, 09:22
Compra uma DT200R que o problema ta resolvido!

FaBrIcIo A.
21-03-06, 09:30
ae catani, se for pra andar pra carai, com uma moto de pequena cilindrada, vende a sua, compro uma DT 200, mete um dimensionado de competição por baixo, da uma reguladinha, pode colocar paletas de carbono, ignição, tira o paralama dianteiro pra nao balancar muito, coloca relação mais longa, sei la 3 a 5 dentes a menor...e tchau tchau !! se não chegar a 180~190 na descida, pode abandonar essa ideia de ralo...

alexandrecatani
21-03-06, 09:34
o massa seria brinca com essa ml com minha moto....

acho q uma dt200 ainda ta fora de meus insanos pensamentos

AcidGaucho
21-03-06, 09:34
ow catani, uma vez o fernando conversando comigo disse q titan pode fica até c/ 240cc
tipo, colocando algo da twister e da hornet...
"não me pergunte o que é que eu não sei"

mas 240cc...vixi.... :0_0:


ah, eu disse q ele sabia...q tava escondendo o jogo!
fraga a formula!


Fernando Silva diz:
pistao = cb450
Fernando Silva diz:
virabrequim original cursado
Fernando Silva diz:
comando feito
Fernando Silva diz:
valvula da xt225
Fernando Silva diz:
cilindro emendado
Fernando Silva diz:
o resto é acerto, tipo taxa, valvula, cambio , plato
Fernando Silva diz:
etc
Fernando Silva diz:
só q isso é motor só pra pau mesmo, pode num durar nada como pode durar 5 anos, dependendo da tocada

Fran
21-03-06, 09:36
uhauhuahuHUahUahuHAUhaUAHuHuaHuHAUAHuHUahuHauHUAhu HAua

NEUDSON
21-03-06, 09:37
VIXI COLOCARAM ATÉ O FERNANDO NA BRIGA HAUAHUAHAU agora deu merda....

FaBrIcIo A.
21-03-06, 09:40
ah mano, não sei se o motor da 150 aquenta toda essa preparação não..., capaz de ir pro saco rapidinho, e ainda por cima travar bem na descida, ai vai dar merda...

alexandrecatani
21-03-06, 09:42
o q seria cilindro emendado?? auheua

e quem é fernando???? kkkkkkkkkkkkkkk

NEUDSON
21-03-06, 09:42
o gaucho isso ae acho que é pra ohc e naum pra titan 150!

AcidGaucho
21-03-06, 09:44
o gaucho isso ae acho que é pra ohc e naum pra titan 150!

eu entendo tanto de motor de moto qto de dança russa!

perguntei pra ele oq dava pra faze pra ajuda o catani..ate mostrei o topic
e ele me disse isso....ah, daki a poco ele aparece aki...

alexandrecatani
21-03-06, 09:52
quem é fernando gente?

AcidGaucho
21-03-06, 09:53
quem é fernando gente?

ele eh aki do forum...
vo procura achar o nick dele,perae

Achei: BRAKERPEPI

FaBrIcIo A.
21-03-06, 09:55
ae catani, se vc aumentar + a cilindrada, acho q vai dar pau..alem de ficar com a vida util muito comprometida..., experimenta tirar o maximo de proveito do jeito que esta... Não sei o escapamento que esta, mas o da turuna original, da ML original empurra bem a moto, é raro de achar, mas vc pode emprestar de alguem...experimenta tb colocar comando de valvula mais bravo, valvulas maiores, carburador melhor acertado...melhorar a relação de acordo com a descida......

alexandrecatani
21-03-06, 10:07
190cc ja puis...escape original ml eu tenho... comando mexido tenho... carburador tenho (huahuauhauuha os cara do msn num ké nem me ve) relacao alongei ontem mesmo... q valvula daria certo nela? algeum sabe?

Fran
21-03-06, 10:09
200cc

FaBrIcIo A.
21-03-06, 10:18
xi mano, deve ta quase no limite pra mexer...., soh falta valvula e sei la, ignição e vela q de mais faisca... ja poliu o duto ?

afinal, qto sua moto pega de final, no ultimo giro, na ultima marcha e na descida ?

alexandrecatani
21-03-06, 10:23
ah eskecei.. o cabecote ja foi feito tb e tem o cdi.... q mardita "varva" serve?? presta faze isso?

e ultimamente da ate medo posta o restultado de tanta dor de cabeca preparando a moto.. te mando mp

Fran
21-03-06, 10:26
CABE VÁLVULA 200 D STRADA

alexandrecatani
21-03-06, 10:30
com essas valvula aumenta muito o resultado?

Fran
21-03-06, 10:31
melhora sim com certeza!

NEUDSON
21-03-06, 10:37
melhora pra cagamba!se vc redimensionou o motor inteiro tem de mexe nas valvula tbm!

alexandrecatani
21-03-06, 10:41
eeee la vo eu dinovo pra oficina heeaueh ]:)

imaginem.. vao fica as 2 lado a lado la mexendo uhauhauh

AcidGaucho
21-03-06, 10:47
eeee la vo eu dinovo pra oficina heeaueh ]:)

imaginem.. vao fica as 2 lado a lado la mexendo uhauhauh

aproveita pra sabotar a ML dele
auiHaiuEHiuehoiUaEHOIUA

FaBrIcIo A.
21-03-06, 10:48
Pois é catani, o foda é que se gasta muito $$ e nunca se tem o resultado esperado...

uma rd 135 dimensionada e bem acertada, sem mecher em muita coisa, terá resultado parecido...aqui na minha região, com R$ 1.000 vc compra um motor de estrada inteiro, talves seja + viavel vc vender seu kit e todas suas peças, montar o motor original e guardar.., com o $ da venda, vc compra um de Strada coloca ele inteirinho que eu acho q cabe..., nem precisa mecher em pistao, soh em comando, polir dutos, carburaçao e relação q vc ja tem.. o negocio será outro, sem contar q vc pode andar com o cabo enrolado por muitos quilometros...e pode cre que pega 160 brincando...

alexandrecatani
21-03-06, 10:51
é mas pondo um motor inteiro, eu gastaria mais ainda pra regulariza ele na moto ne? ficaria na cara q minha 150 ta com outro motor

na ml do cara q seria viavel faze isso.. compra o motor e joga inteirin la e pinta de preto.. policia nem percebe

FaBrIcIo A.
21-03-06, 11:08
entao, aqui a galera nem regulariza nada nao, pinta da cor original que é usado na moto ( preto ou prata ) e tchau...o motor da 150 ja é grandinho, de repente passa batido... a diferença é o desenho da tampa do cabeçote... bom, sei la tb..

farofinha182
21-03-06, 11:13
eh maneta...poe valvula de strada...q vai alonga..
dae da p usa um piunhao um dente menor ..ae fika furioso

clark
21-03-06, 11:36
é mas pondo um motor inteiro, eu gastaria mais ainda pra regulariza ele na moto ne? ficaria na cara q minha 150 ta com outro motor

na ml do cara q seria viavel faze isso.. compra o motor e joga inteirin la e pinta de preto.. policia nem percebe

Catani sua 150 ta quitada?! Se estiver troca ela numa strada logo que ainda sobra grana pra vc dar uma mexida! Vai sair mais barato, vai ter menos gambiarra e dor de cabeça além de ter uma durabilidade muito maior!!!

NEUDSON
21-03-06, 11:47
esquece tanta entende esse cara gente! :-/ :-/ doidim de td!

alexandrecatani
21-03-06, 11:57
ta kitada sim clark... mas nem rola compra strada.. o massa é mexe nessas bicicreta mesmo

alexandrecatani
21-03-06, 12:10
50 pila o par das "varva"... trw (é isso mesmo?) bom pelo menos quanto a peca de carro, sao excelentes

TRW
21-03-06, 13:23
da ha moto dele pra min aanda uma voltinha heheheheheheheeh, que ja hera

FaBrIcIo A.
21-03-06, 13:26
..sobre o preço não sei naum, mas TRW é uma marca muito boa !! Pelo menos em sistemas de freio...!

FaBrIcIo A.
21-03-06, 13:32
B)

alexandrecatani
21-03-06, 13:50
bom vo ve com meu colega aki se compensa por as "varva" de strada ou se é arriscado...

ai ja pergunto da marca

fred_black
21-03-06, 13:56
num é jogando praga nãop mais acho que este motor, nao vai durar muito tempo

FaBrIcIo A.
21-03-06, 14:11
ae, como faço pra colocar uma imagem do lado ai, igual a vossa....

valeu !

BrunoVillas
21-03-06, 20:32
Alguém aí falô de comprá ML??
heheh


Taca um turbo na titan... heheh

pppocos
21-03-06, 20:43
eu acho q pra mexer tem q comprar logo uma strada...ml pode ser até mais leve e tals...mais é o conjunto...

a minha strada eu nao mexi pq tava original com 12 mil km e deu dó...

mais se eu pegar outra vou foder ela mesmo e nao vo ta nem ai quero pegar uma mais velha...

a titan eu nao sei o maximo q ela vai de cc...mais deve ser em torno de 200 cc

a strada o maximo é 246 cc

quem quiser importar um cambio da europa ( pede pro pedro yamaha da uma forca ae hehe )

cambio pra strada de 6 marchas

Pitbull
22-03-06, 00:20
Aii Catani, aproveita la na oficina e fode com a moto do cara.

E reforça tua, pq perde é sempre f*da, parece q foi td em vao, ainda mais pra uma moto menor.
Mas nos queremos videos hein!
Abrss!!!!!

thiago proton.
22-03-06, 01:06
primeira coisa pede para seu mecanico te chamar de alexandre pq este (alê)logo se imagina que ele é um gay com voz bem esparrenta te chamando carinhosamente,e depois vende sua moto compra uma strada e meche nela horas,ao invez de colocar o tudo da strada numa moto,compra uma de uma vez (todo mundo fala mal dela,mas nao entendo pq todo mundo usa as partes do motor dela?)e fuça ela todinha ou ate mesmo uma se vc estiver meio doidao para correr compra rd 350 ou 135.ou no ultimo caso bota nitro , passa ela para alcool sei la.
Ai catani ve se toma cuidado pq vc esta muito obsecado por velocidade acho nao?ninguem aqui gostaria de ver um post seu,visando um acidente vê se te cuidado

Rubinho
22-03-06, 01:22
eu juntava o dimdim e fazia um UP comprando uma strada logo....um amigo meu gastou uma soca de dinheiro comprando um monte de peças de GOL e colocando num fusca! No final das contas ele descobriu que se tivesse juntado essa grana ele poderia ter comprado um GOL que tem todas as peças de GOL!!! :lol: :lol: :lol:

alexandrecatani
22-03-06, 07:01
primeira coisa pede para seu mecanico te chamar de alexandre pq este (alê)logo se imagina que ele é um gay com voz bem esparrenta te chamando carinhosamente,e depois vende sua moto compra uma strada

alê é meu apelido caraio auhehauhuuhuh faze o q uai.... se eu for sair da titan, nunca q vo pra uma strada.. a minha anda mais q strada pra q eu ia pega uma?? prefiro twister


Aii Catani, aproveita la na oficina e fode com a moto do cara.

E reforça tua, pq perde é sempre f*da, parece q foi td em vao, ainda mais pra uma moto menor.
Mas nos queremos videos hein!
Abrss!!!!!

ontem eu fikei la sozinho enquanto ele levava a muié dele na escola... pena q a merda do motor ja tava tudo debuiado.. num vi as peca da strada senao ja viu ne?? ]:)

Celso Pin
22-03-06, 07:17
Dá uma grana pra ele jogar um açúcar dentro do motor.... ]:) ]:) ]:)

os caçadores de mito já detonaram esse mito...
deve passar no fantástico daqui uns dias!

AcidGaucho
22-03-06, 15:33
Dá uma grana pra ele jogar um açúcar dentro do motor.... ]:) ]:) ]:)

os caçadores de mito já detonaram esse mito...
deve passar no fantástico daqui uns dias!

he verdade...não acontece nada :D

Gui motoqueiro
22-03-06, 15:37
Sabe o que vc faz, mexe + ainda no seu motor, e põe a ML pra comer pueira ! hehe

FaBrIcIo A.
22-03-06, 15:38
...então não acontece nada ? não risca cilindro nem nada ? a ideia era q se riscava o cilindro e logo o açucar se derretia...

..deve ser a mesma historia, dos caras q dizem colocar banana verde com casca e tudo no cambio de carro velho, carro q o cambio ta pra estourar, coloca banana dentro do cambio pra ficar mais macio e parar de chiar...hahahah

é cada uma...hahha

alexandrecatani
22-03-06, 15:48
putz ahuuhauhauhauhuhauhuhauha

itanum voltando ao assunto.... passei na oficina agora... tava la o mardito do motor em cima da banca sendo fechado.....

vamu espera ne heheh

Salles
22-03-06, 15:55
Fica atento pra saber quando o dono vai pegar ela, ai tu tira a prova dos nove emparelhando com ele na estrada.

FaBrIcIo A.
22-03-06, 16:01
ae, soh tem um jeito de saber se ficou ou nao boa... :D

FaBrIcIo A.
22-03-06, 16:02
o q o cara colocou de 200 ?

alexandrecatani
22-03-06, 16:07
acho q eu so o unico aki de sacramento q adna de moto q nao pode responde essa pergunta..... num me falam de jeito nennhhum...

FaBrIcIo A.
22-03-06, 16:25
..hahah, não falam pq ? teem medo q vc coloca tb...hahahah

..Os caras são fodas !! não dizem a receita...

deve ser parte de cima completa e girabrequim mais uns negocios...

..entao, vc colocou as valvulas da 200 ? o q achou ?

alexandrecatani
22-03-06, 16:31
acredito q tenham colocado a parte de cimae virabrequiem tb

ainda num puis.. por fala nisso achei engracado ontem quando falei isso pro mecanico.. ele me olho com uma cara do tipo "onde esse muleke descobriu isso? num é q pode fica bao mess!" ehhe achei massa

as varva vo po n fim do mes

sera q rola alguma adaptacao ou é cheg e por elas la?

FaBrIcIo A.
22-03-06, 16:36
...vixi, não sei como coloca não, se precisa mexer no cabeçote, pois as varva da 200 vai dar maior vazão...trabalhar mais livre o motor...agora nao sei se coloca so de admisão ( q entra gasolina ) ou se troca soh as de saida ( q sai pro escapamento ) ou se é dos 2... se troca dos 2, vai entra mais e sai mais tb...deve ser o certo...

..se o seu mecanico tem duvida, nao sabe... ai F*deu hein ... vai q ele faz cagada..

alexandrecatani
22-03-06, 16:42
ainda num falei com ele isso nao.. so citei la saka?? falei q o proximo passo podia ser esse

ALGEUM SABE COMO SE FAZ ISSO?

Fran
22-03-06, 16:44
uhahuaHUAHAUAHUHUA vou ver com o Adriano esqueci d perguntah meio dia |:(

FaBrIcIo A.
22-03-06, 16:47
..liga ai; vc tem carbura pra joga mais gasolina e + ar, tem os dutos polidos pra entrar + rapido gasolina + ar e na hora q chega nas varva, amarra o processo, pq vai trava ai, se as varva tiver aliviada tb, vai entra rapidinho e + no cilindro, e assim o mesmo esquema de escape, pq o escapamento ta livre, soh q fica preso nas varva de escape... sacou ? vc ja procurou uma vela + nervosa ? q tem + faisca ?

Fran
22-03-06, 16:49
..se o seu mecanico tem duvida, nao sabe... ai F*deu hein ... vai q ele faz cagada..


naum concordo!
A minha antiga Biz 100 foi a 1a Biz preparada pelo mecânico (hj eles jah fez muuuiiitas depois da minha, por causa dela ganhou moral na cidade :e ) e msm assim, os preparador veião nunk conseguiram fazer uma Biz pra pegar ela...

alexandrecatani
22-03-06, 16:55
..liga ai; vc tem carbura pra joga mais gasolina e + ar, tem os dutos polidos pra entrar + rapido gasolina + ar e na hora q chega nas varva, amarra o processo, pq vai trava ai, se as varva tiver aliviada tb, vai entra rapidinho e + no cilindro, e assim o mesmo esquema de escape, pq o escapamento ta livre, soh q fica preso nas varva de escape... sacou ? vc ja procurou uma vela + nervosa ? q tem + faisca ?

hummm resumindo, ta tudo forte so q quando vai pro cabecote as varva pode nao ta dando conta do servico??



uhahuaHUAHAUAHUHUA vou ver com o Adriano esqueci d perguntah meio dia

ah oce é oce ne??? da um deconto :D

FaBrIcIo A.
22-03-06, 17:02
pode ser, qdo chega no cabeçote as varva amarra...., quer dizer, podia queimar + gasolina do que ta queimando, e andando +...

ae Fran, " eu acho " ...é + facil dar zebra com quem não sabe, pois ja vi muito nego mexer, mexer e nao virar nada, e ainda por cima fazer caca....

por ex. o cara vai plainar o cabeçote pra ficar + taxado, e se tirar muito ? a moto vai grilar...e vai fundir... sei la, é uma opniao... :-/

Fran
22-03-06, 17:11
sim sim entendo fabricio mas tem mto meca velho aí q faz sua cagad*s bonitas tb!

alexandrecatani
22-03-06, 17:15
o cara q mexeu na minha tb nunca tinha pegado uma moto pra fuca nao...

apanho um poko so na hora de regula ela.. mas agor fico show.. tanto q a ml do cara, ta sendo feita porq o dono dela deu uma volta na minha moto...

ou seja, deu uma volta, viu q fico bom, keria sabe quem fez.. ai propaganda pro cara e mais servico desse tipo pra ele

FaBrIcIo A.
22-03-06, 17:19
..xi o cara da ml pagou pau pra sua.. e quer fuçar na dele...

..entao, concordo tb, q mecanico velho tb faz cacas...e o interessante dos novos é q tem vontade e interesse em ver o negocio ficar bao !!

alexandrecatani
22-03-06, 17:29
falo a verdade fabircio.. o meu num tinha preguica nao.... falava pra eu leva a motola todo santo dia pra regula ela certinha....


FRAN!!!!!!!!!!! LIGA PRO ADRIANO AE E PERGUNTA COMO Q FAIZ!!!

Fran
22-03-06, 17:33
uhahuHUAhaUA carma num tenhu cartaum sou pobre hauahuHUUhaua

amanhã d manhã jah t falu...

alexandrecatani
22-03-06, 17:41
amanha pode ser tarde.. e se a ml fica pronta hj????

num eskece do bura ta?

Fran
22-03-06, 17:44
amanha pode ser tarde.. e se a ml fica pronta hj????

num eskece do bura ta?

huaUHHUahuHuahauAHa
q pavor, heim??
esss ml assustam msm ahHUAuahuauha ]:)
se ele quiser largah naum largah, ele pod te esperah tb! Mas amanhã cedo t falo jah anotei aki na minha mão!

brakerpepi
23-03-06, 00:01
ow, troca somente a de admissão, arromba os dutos e leva pra jatear por dentro (pra num ficar lisinho) e ja era, provavelmente vc vai ter de comprar molas e retentores tbm. agora só a valvula, original honda paguei 17 reais , 50 o par ta caro pra kct

thiago proton.
23-03-06, 00:39
catani quanto k/l tua moto faz?
Ja que vc adora fuçar o motor das motos pq vc seja o primeiro aqui do pn a colocar ( i e ) na sua motoca?
outra.....sua moto é bem melhor que strada,mas pq ela é fuçada certo?agora imagina um motor de strada fuçado!tava vendo por ai nego vender motor da strada por 500 conto revisado he he he

alexandrecatani
23-03-06, 07:05
ow, troca somente a de admissão, arromba os dutos e leva pra jatear por dentro (pra num ficar lisinho) e ja era, provavelmente vc vai ter de comprar molas e retentores tbm. agora só a valvula, original honda paguei 17 reais , 50 o par ta caro pra kct

17 pila original?? vc q pago barato... emt odos os lugares q liguei o preco era mais ou menos esse....


catani quanto k/l tua moto faz?
Ja que vc adora fuçar o motor das motos pq vc seja o primeiro aqui do pn a colocar ( i e ) na sua motoca?
outra.....sua moto é bem melhor que strada,mas pq ela é fuçada certo?agora imagina um motor de strada fuçado!tava vendo por ai nego vender motor da strada por 500 conto revisado he he he

deve ta fazendo 23, 24.. ainda num fiz media.. veio se eu tivesse achado um motor de strada com nota antes de fuca na minha, teria comprado com certeza.. mas como num achei foi no meu mesmo

alexandrecatani
23-03-06, 07:08
auHAUhauHAUhauhauAHUaHAhauHAUhauHUAhuahuHAUhauHAUh auHA

NUM MEXERAM KUASE NADA NA ***** DA ML!!!! SO COLOCARAM O VIRABREQUIM DA STRADA.... DEI UM ROLE NELA PRA TESTA... REALMENTE O GIRO DA MOTO TA SUBINDO MUUUUITO RAPIDO MAS NADA Q EU TENHA Q ME PREOCUPA..... NEM CARBURADOR O CARA TA KERENDO TROCA.... RESUMINDO: CATANI AINDA TEM A TITAN MAIS RAPIDA DAKI!!!

ah ja fikei sabendo de um cabecote novim pra vende... vo compra ele e mexe no meu... ai fico com o meu mexido na moto e outro zerin guardado em casa.... pelo q meu mecanico disse vai ter q da uma boa trabalhada nas sede pra coloca as varva da strada... mes q vem tamu fucando nele

FaBrIcIo A.
23-03-06, 07:46
..pode cre, devagar tudo se ajeita... :lol:

Fran
23-03-06, 08:41
Catani...

falei com o adriano e ele me disse q eh soh levar em alguma retífica de motores e falah q tu quer colok a válvula 200... eles vão arrombah o cabeçote e troca o guia! c vc quiser colok soh a válvula d admissão tb dah e fik bom...

o bura naum tem jeitu d conseguir, tah escasso aki huauhUAhauah todo mundo quer...

alexandrecatani
23-03-06, 08:47
vlw ae fran.... mes q vem vo ve se sobra um cash pra mexe nisso

MarciON
23-03-06, 13:41
Taca um turbo na titan... heheh

um amigo meu tava atraiz de turbina a titan 125 dele
peskiso mais de mes, só acho uma empresa q faz um turbo tao pequeno pra servi e enche numa 125, q é la do Canadá
ahhhh
e fica só em 7mil reais esse turbim
ele desistiu da idéia...

titan 150
07-09-06, 05:33
170? |:(