PDA

Ver Versão Completa : XTZ 125 2006!!!............ou Bros 150??



Richard2
21-03-06, 08:59
ai galera!!
blz!!

eu queria saber c a Xtz 125 é uma moto bem legal!!,
to vendo ela e a Bros 150, mais me disseram q a xtz é melhor, mais a bros é mais potente e agora qual das duas??

me ajudm ai!!

Fran
21-03-06, 09:02
a XTZ eh linda, mas o Adriano andou em uma e reclamoudo motor, ele flw q eh bem fraquinha...

eu pegaria a Bros branca q eu achu lindaaaa =]



(dou 2 minutos pra entrah um desgra aqui e dizer q eu falei pra pegah soh pq eh Honda :stop: )

leonoronha
21-03-06, 09:09
xtz mto melhor ate o design e mais agressivo que o da bros o motor num sei nunca andei pra saber e ela e mais completa que a bros tbm vem freio a disco o que e indispensavel.

clark
21-03-06, 09:10
Cara isso depende do uso que vc vai dar pra moto pq a XTZ embora mais fraca que a Bros tem um apelo mais off-road do que a bros além e claro de na minha opinião ter uma ciclistica muito melhor eu já pilotei a XTZ e o unico defeito que achei foi o banco muito fino. Mas acho que vc deva comprar a que mais te agrada pois as diferenças não serão assim tão grandes de uma pra outra não!

klaw
21-03-06, 09:41
Richard sou suspeito a falar do assunto pois tenho uma xtz e sou meio anti-honda sabe.. heheh pq pelos meus olhos percebo q a honda vende "gatopor lebre" ela nao se preocupa muito em passar qualidade para seus clientes.. pois se vc pegar um historico de peças das motos off-road da honda a 20 anos atraz vc vai perceber a coicidencia d peças... por isso q falo.. a honda vende uma moto mais cara q a yamaha apenas por ter o nome Honda... eu comprei minha yamaha tem quase 1 ano e estou muito satisfeito.. e falaram q o motor eh fraco... eu mesmo jah ralei varias Bros 150cc... conselho d amigo eu t aconcelho a Xtz.... :D abção... :G

Luigi
21-03-06, 10:37
Ou bem, mais a XTZ, a Bros tem mais inxerto que o frankistein! :stop:

XTZ é linda, mas o motor é fraco, é pra uso na cidade mesmo, só se colocar um kitizinho nela, eu ia transformar a minha pra 175cc, e alongar a relação, mas no final das contas comprei uma Fazer :0_0:

clark
21-03-06, 11:17
Ou bem, mais a XTZ, a Bros tem mais inxerto que o frankistein! :stop:

XTZ é linda, mas o motor é fraco, é pra uso na cidade mesmo, só se colocar um kitizinho nela, eu ia transformar a minha pra 175cc, e alongar a relação, mas no final das contas comprei uma Fazer :0_0:

Eu tenho essa vontade velho! Fazer uma SuperMoto na XTZ com kit no motor, Bura de RD (Novo pq usado e bucha) e um painel de Tornado fica um espetaculo!

Cabra de Brasília
21-03-06, 11:43
Bicho eu comprei a ybr 2006 e estou muito satisfeito......ela é muito silenciosa.....pouquíssima vibração......fora que tá show de beleza.....então como a xtz é a mesma mecânica......eu acho que deve ser a mesma coisa.......não tenho nada a dizer das motocas das asinhas.....tenho a opinião do amigo ai logo acima.....passei a ser anti-asinhas......fui muito mal atendido....alias só fui atendido porque pedi para chamarem um vendedor......ou como gostam de dizer consultor de vendas...hehehe.....fui muito bem atendido em todas....todas as revendas yamaha aqui no df.......e sem pedir me deram emplacamento,tanque cheio e capacete.....na das asinhas no máximo o capecete.........fora que as motos da yamaha entregam muito mais pelo mesmo preço das asinhas.....ou seja elas são é mais baratas......cara é discrepante a diferença da ybr para a fan....até da xtz para a bros......mas a única coisa que não gosto da xtz é o banco.....meio sem graça.....de resto só alegria.....

Coltz
21-03-06, 13:39
eu andei nas duas e achei a xtz melhor de freios, de suspensão e de conforto

a bros pe um poquinho mais esperta de motor, mas acho que não compensa não na minha opinião a xtz é muito mais moto

uma coisa que vc poderia fazer depois de uns 10 mil km na xtz é instalar o kit pra 140cc acho que dae fica melhor de motor que as bros

Toin
21-03-06, 14:06
Preciso nem falar né!!! :D

Se vc gosta realmente do estilo vai de XTZ... Bros só é boa se tiver completa (freio à disco e partida) então pelo preço de uma Bros zero vc pega uma Tornado 2004 ou até 05...

E outra coisa, XTZ usada vc acha muito barato por aí... aki em Brasília por ex. vc acha uma 2005 pouco rodada por 6 mil...

t+

Willian_M
21-03-06, 14:16
nunca andei numa xtz mais eu pegaria ela é muito loka

klaw
21-03-06, 14:45
YAMAHA COMANDA!!!!!!! :lol:

klaw
21-03-06, 14:47
Toin Tua Xtzoca ta muito loca SM... a minha eh igualzinha soh q nao SM :) hehehe abção

alex_svp
21-03-06, 15:11
Se você for comprar uma moto pelo motor, acho que não compraria nenhuma das duas. São motos de baixíssima cilindrada e seu forte não pe força. Eu acho a XTZ MUITO melhor que a Bros, em todos os aspectos. E acredito que as 25cc a mais da Bros não cheguem a fazer uma diferença significativa.

Domingo, durante um encontro, uma Bros 125 não subiu uma ladeira com inclinação de 45º com garupa. Não acho que a 150 subiria.

FERIGOLLO
21-03-06, 19:25
DÁ UMA OLHADA NAS XTZS NO FÓRUM DO MEU AVATAR...

Alan_Ricardo
21-03-06, 21:20
XTZ 12,5 cv. Bros 14,2 cv.

Não é tanta diferença assim.
Se fosse de uma XTZ para uma Tornado, aí td bem.

A XTZ além de ser lindíssima, já vem com freio a disco. Uma moto com o a arrancada forte como as on-off, é necessário ter freio a disco. E a Bros completinha custa 8 mil e meio. Quase o valor de uma Twister nova, ou uma Tornado usada, que é moto de verdade; sem desmerecer as outras.

Então compensa pegar uma XTZ. Se vc quiser, pode pegar uma usada por ser mais barata. Pois tanto como ela como a Bros, são ruinzinhas de revenda. E quem compra usada sai ganhando. Muita gente fala que a Yamaha é ruim de comércio, mas tenta vender uma Bros pra ver como é. Só se a moto for vendida por preço de banana.

Voltando, aí dar uma preparada no motor se vc quiser. Se for optar pela Bros, compra uma Tornado logo.

...espero ter ajudado.

Luigi
21-03-06, 21:26
Vendi minha XTZ 2004 com 13.500km por 6.500, paguei 6.900 faziam 16 messes
Isso que foi pra consecionária ]:)

Alan_Ricardo
21-03-06, 21:31
Sorte sua, porque na minha cidade não tem a mesma revenda. Depende do lugar.