PDA

Ver Versão Completa : Tô de volta galera...



Machado
21-03-06, 13:49
daee galera td blz,? peço desculpas por ter abandonado o fórun literalmente, é que surgiram uns probleminhas de dezembro pra cá e fiquei com acesso restrito na net aqui na empresa, mas to voltando e com muito entusiasmo pois vi que o fórum não é mais o mesmo antes o fórum era 10 agora é 1000 teve muitas melhoras pra dizer à verdade já estava com muitas saudades disto aqui,.. bom acho que era isso galera,... ahh, a unica coisa com que estou triste é que fui no encontro em bagé em dezembro e minha moto trancou o motor na volta,... putz,, ô motinho caro pra fazer o motor rapa do céu... vlw é isto aí galera... um grande abraço a todos e estarei sempre por aqui agora.
vlw.

Cabra de Brasília
21-03-06, 13:54
Tá certo......mas que tal pagar um churrasco para comemorarmos sua volta......

Ramiro
21-03-06, 14:11
fiquei com acesso restrito na net aqui na empresa

huauhauha... isso acontece com todo mundo!

Ve se aparece ae em santa maria.. que jah tem umas 4 ou 5 pessoas do Pequenas... jah da pra fazer um churrasco.. pelo menos com a galera de Santa Maria.. quem quiser vir.. eh soh chegar.. huahua

Machado
21-03-06, 14:14
fiquei com acesso restrito na net aqui na empresa

huauhauha... isso acontece com todo mundo!

Ve se aparece ae em santa maria.. que jah tem umas 4 ou 5 pessoas do Pequenas... jah da pra fazer um churrasco.. pelo menos com a galera de Santa Maria.. quem quiser vir.. eh soh chegar.. huahua


Ramiro, vamos sim fazer, é só combinarmos..

BrunoDias
21-03-06, 19:39
isso ae cara,
bem vindo de volta

Fran
22-03-06, 07:51
aew...
seja re-bem vindu!! :)