PDA

Ver Versão Completa : Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?



DirtAction
21-03-06, 16:25
:-> Qual anda mais ?? eu tenho uma Bros e nunca tive a chance de colokar para andar com uma XTZ mas se alquem ja presenciou comenta ae
eu achoq a Bros anda mais ... preciso tirar a prova! B)

Luigi
21-03-06, 16:27
A bros tem mais final, a XTZ arranca na frente

A XTZ tem muita força.
Se bem que na cidade já dei muito coro em nego de bross 125 e 150.
Mas minha moto tava com escapão aberto e mistura um pouco rica, hehe a placa ficava preta e não passava de 30km/l! ]:)

cadio
21-03-06, 19:59
eu tenho a bros 150.
tbm tenho essa duvida.. mais acho q a bros leva.

a minha eu fiquei surpreso quando comprei..

Cabra de Brasília
21-03-06, 20:12
como eu não passo de 70km/h....só posso emitir minha opinião até tal velocidade.... e a conclusão que cheguei é que elas andam exatamente na mesma velocidade....serve?

Alan_Ricardo
21-03-06, 21:27
Todas elas são fraquinhas. É só pra buraco mesmo. Se quiser desempenho, pega uma Tornado logo.

2 ou 3 km a mais, numa moto que não passa de 90km, é a mesma coisa.

Rubinho
22-03-06, 01:05
as duas 125 tem praticamente o mesmo desempenho, agora a Bros 150 ja é um pouco melhor mesmo...minha finada xtz sempre levou as Bros 125, quando coloquei pra anda com uma 150 fiquei pra trás.

klaw
22-03-06, 08:20
ontem a noite saih com o Rufião (DirtAction, ) putz num deu graça... eu com minha Xtzinha e ele com a bros dele... para... ele fico longe... e depois veio arrumando desculpinha..... bom, agora tá comprovado... pq temos o caso aki no forum!!!!!! aeee rufiaooo foi mal... mas jah q vc queria saber qual anda mais.. eu t mostrei!!!!!! uhauhahuahuahu Penapolis é a próxima né!!?! kkkkkk abção galera!

DirtAction
22-03-06, 09:10
Klaw!! conta akela hora q deu empate e aquela hora q eu ganhei na arrancada! e outra sua motoka tah mexida tah com coroa menor e mais uns baguiu ai q vc nao fala e outra tah com escape maior![/b] mas dexa eu to com TURBAL a caminho ai nos vamo ve ! anoq vem vc vai ter q provar da minha Tornado .. huAHUUHAuhAUHa flw... até sabado! BROS x XTZ o duelo!

DirtAction
22-03-06, 09:20
B) desafio os XTZeiros de plantão! principalmente o Klaw aUHHuauhaUHa Honda destroi fio!

klaw
22-03-06, 09:52
uhahauhauhauhauha... desafio aceito... até sábado :G

klaw
22-03-06, 09:56
e nao lembro d vc ter arrancado nenhuma vez na frente.... e empatado? putz ta bom vai.. soh pra num perde a amizade kkkk.....

DirtAction
22-03-06, 13:59
e nao lembro d vc ter arrancado nenhuma vez na frente.... e empatado? putz ta bom vai.. soh pra num perde a amizade kkkk.....


Klaw desse jeito vc vai me queima ein! sujera ein...soh pq vc estava com sorte não significa que eu nunca vou levar uma noite de sorte q nem vc levou ontem! mas dexa!!!! AUHahuUHuh vai ter outros encontros!