PDA

Ver Versão Completa : eh ..quase que eu fui pro saco ...



Danilo
25-06-05, 20:47
dando um role aki no bairro agora ... sendo akele "garoto esperto" do tipo ah esse eh meu bairro eu sei qual sinal posso avancar de boa bla bla bla ¬¬

eis aih a questao ...

tem um cruzamento aki q antigamente era chamado de eskina da morte ( hehe ) e o sinal dele hj em dia ... eh dakele tipo q fica um tempinho fechado pra ambas as partes... entoa eu sempre avanco pq sei disso ..

agora venho eu q nem um babaca distraido pensando q o sinal tinha acabado de fechar pq nao vinha movimento de carro... sorte que eu vim reduzindo de 3ª pra 2ª e olhando pra minha direita... e vinha um ford Ka no canhao ... eu consegui freiar bem depois da faixa invadindo a outra pista ... e o carro passou mto perto de mim ....

ai fiquei pensando ... ******* essa nao tinha escapatoria eu ia morrer msm .. o que seria dos meus pais quando descobrissem isso :/

BrunoDias
25-06-05, 20:56
aff, tem umas coisa q agente so para pra pensar depois q acontece...
eh foda

ainda bem q nao deu nada

GuMa
26-06-05, 00:26
Cara nem me fale...semana passada tomei uns rela pq tava igual cachorro loko
ai resolvi andar na maciota...achei q ia ficar livre desses sustos...***** nenhuma, hj quase me fudi de novo
vo andar de onibus q eh melhor

Pitbull
26-06-05, 16:49
É acho q motoqueiro q nunca levou susto, é um milagre.
Mas as vezes é bom, pra gente aprender a se controlar, e aprender que rua não é pista de corrida.
Eu já levei vários sustos, uns por muito pouco.
Ai se cuida, da próxiam poderas nao tr tanta sorte.
ABS!!!

Guigo
26-06-05, 17:04
É...vida de motoqueiro é fogo...
Tem que aprender a conciliar atenção total ao trânsito e relax total ao pilotar a moto...te cuida ae,mano...

alexandrecatani
26-06-05, 17:35
vixi de vez em quando acontece isso mesmo... ai q a gente para e pensa o quanto é perigoso e o quanto temos q andar atentos porq o parachouq da moto somos nos ne?

BrunoDias
26-06-05, 19:29
vixi de vez em quando acontece isso mesmo... ai q a gente para e pensa o quanto é perigoso e o quanto temos q andar atentos porq o parachouq da moto somos nos ne?
verdade, mas depois duns 10 minutos, ja ta igual loko dinovo, nao tem geito

Dilim
26-06-05, 23:45
Ae brother, se cuida ae...
PIor q sempre tem aqueles dias que bate aquela desatenção... não tem jeito...

Flw

Carlos_Biker
26-06-05, 23:49
Esquina da morte? Ainda bem que você não deu uma ajuda a esse nome...

Dj Serginho Sag
26-06-05, 23:50
Eu QUASE tomei 2 fechadas hoje...o escapamento me salvou

GataMotociclistaRJ
27-06-05, 00:45
Como já falaram não tem jeito motociclista sempre leva susto mesmo...mas temos que ficar na ativa ligados e sempre com a atenção dobrada.

Se cuida mininu...

Lu Carvalho
27-06-05, 09:50
Cuidado!
Os acidentes mais graves acontecem próximos de casa, pois achamos que por estarmos perto e em local conhecido, não precisamos de tanta atenção e cuidados!

Wanderson
27-06-05, 13:33
Pior que é verdade, qndo to longe de casa ando torcendo o cabo mas com cuidado, qndo falta uns 5 km antes de chegar em casa, já tiro o capacete e fico olhando as mulheradas e já fico mais relaxado!