PDA

Ver Versão Completa : kasisnki/lifan - motos zero por 2500 reais



BrunoDias
21-03-06, 17:54
nao sei se ja postaram
uma amiga minha me deu esse toque, e resolvi postar aqui

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=6856&categoria=2&show=1

Fran
21-03-06, 17:56
vai começah tuuudo dinovu!

fred_black
21-03-06, 18:32
ja fizeram um topico arespeito mais nao mostraram a moto, agora sim o debate pode comecar

fred_black
21-03-06, 18:32
o loco a moto parece uma mina cb450 heheheeh

Ramiro
21-03-06, 18:47
huahuahuhua... por R$2.500 e a moto vem com rodas de liga leve, mata cachorro, grelha.. coitada da honda.. huahuau


Detalhe:

Até mesmo a reposição de peças não representa uma prioridade da marca, uma vez que na apresentação realizada em 2005 o executivo da empresa foi de uma honestidade tocante ao afirmar que as peças de Honda e Yamaha são compatíveis aos de seus produtos.

Cabra de Brasília
21-03-06, 18:58
Eu infelizmente sou meio traumatizado....e essas coisas eu só acredito vendo.....rapaz se isso acontecer.....pela minha experiência de morar pertinho do congresso....asinhas vão bater lá convencendo os parlamentares que a melhor coisa é aumentar taxa de importação desses produtos......

fred_black
21-03-06, 19:01
ahuahuhuhuahauha, isso é verdade cara, em que lugar voce mora em barsilia.

meu pai mora so setor de mançoes do lago norte
obs( antes que comecem a falar meu pai tem dim dim eu nao viu ralo o dia todo pra me sustentar)

leonoronha
21-03-06, 19:02
**** merda por dois palz e quinhentos, KARAI ainda e completissima **** merda quero um CHOPPER da lifan certeza. Realmente show tem ate rodas em liga leve e mata cachorro putz demorooo LIFAN vai ser muito bem vinda se for esse preço ai mesmo vai por na bunda da HONDA e YAMAHA.

Cabra de Brasília
21-03-06, 19:04
Bicho eu moro na Vila Planalto.....sabe onde é? então seu papai mora na casa da dinda! cabra homilde ainda diz que é pobre.....

fred_black
21-03-06, 19:07
Bicho eu moro na Vila Planalto.....sabe onde é? então seu papai mora na casa da dinda! cabra homilde ainda diz que é pobre.....
cara sai de casa com 14 anos, ralo das 07:30 as 22:00, pra conseguir um salaroio digno, não concordo com algumas coisas do meu pai não.
mais nao dpendo dele pra nada, a unica coisa que ganei dele foi um ap, que a galera sabe esta historia, mais foi só e mais nada

fred_black
21-03-06, 19:07
e quanto a vila planalto nao sei nao hem, quando morei ai, morei no pistao sul, ceilandia centro, quara 2.

leonoronha
21-03-06, 19:09
Bicho eu moro na Vila Planalto.....sabe onde é? então seu papai mora na casa da dinda! cabra homilde ainda diz que é pobre.....

Pior buchudo vc ta certo!!! kra teu avatar diz tudo tu ta cobertim de razao.

Celso Pin
21-03-06, 19:10
力帆
já mandei pintar no capacete!

fred_black
21-03-06, 19:10
Bicho eu moro na Vila Planalto.....sabe onde é? então seu papai mora na casa da dinda! cabra homilde ainda diz que é pobre.....

Pior buchudo vc ta certo!!! kra teu avatar diz tudo tu ta cobertim de razao.
num entendi nao

leonoronha
21-03-06, 19:12
Naum Fredao o Buchudo ai ta certo os caras la em brasilia num vao dexa essas motokas chegarem aqui com um preço justo nem a pau.

Cabra de Brasília
21-03-06, 19:13
Eu fico pê da vida quando viajo....e o pessoal de outros estados dizem "de brasília....riquinho,hein"eu entendo o que você disse perfeitamente......cara eu moro do outro lago do lago exatamente em frente ao setor de mansões norte....a vila é do ladinho da palácio do planalto sabe onde é?

fred_black
21-03-06, 19:13
a agora sim entendi, o buchudo né este barrigudo hauhauahuahuahauhaua

fred_black
21-03-06, 19:14
Eu fico pê da vida quando viajo....e o pessoal de outros estados dizem "de brasília....riquinho,hein"eu entendo o que você disse perfeitamente......cara eu moro do outro lago do lago exatamente em frente ao setor de mansões norte....a vila é do ladinho da palácio do planalto sabe onde é?
o palacio eu sei, quando o povo aqui viaja pra brasilia eu vou como guia, e é o lugar mais frequentado, hheheheheh, mais nao conhecia este bairro

fred_black
21-03-06, 19:15
voltando ao topico, vou vender minha aero enquanto acho 2600 nela, pois quando esta moto chegar o povo so vai querer moto nova

Cabra de Brasília
21-03-06, 19:15
e isso ai a probabilidade dos caras sacanear é só de 100%.....ano de eleição meus amigos acontece milagres.....milagres.....

Cabra de Brasília
21-03-06, 19:17
pois é atrás do palácio é a vila!....ruim não!

leonoronha
21-03-06, 19:20
O LULA podia faze pelo menos uma coisa de Util nessa bosta de governo dele que e deixar as motokas lifan por 2 palz e 500.

fred_black
21-03-06, 19:24
entao vc mora em um lugar bom tambem

fred_black
21-03-06, 19:25
O LULA podia faze pelo menos uma coisa de Util nessa bosta de governo dele que e deixar as motokas lifan por 2 palz e 500.
eu concorod em partes com vc, realmente ela poderia ficar neste peco, mais isso nao depende do lula

Cabra de Brasília
21-03-06, 19:26
È cara aqui é massa....mas preferiria morar na asa sul ou início do lago norte......

Ramiro
21-03-06, 19:32
Bicho eu moro na Vila Planalto.....sabe onde é? então seu papai mora na casa da dinda! cabra homilde ainda diz que é pobre.....
cara sai de casa com 14 anos, ralo das 07:30 as 22:00, pra conseguir um salaroio digno, não concordo com algumas coisas do meu pai não.
mais nao dpendo dele pra nada, a unica coisa que ganei dele foi um ap, que a galera sabe esta historia, mais foi só e mais nada

Hey.. conversem por MP por favor.. hehe

fred_black
21-03-06, 19:33
pode deixar ramirão é empolgação de conterranios

web100
21-03-06, 19:42
....asinhas vão bater lá convencendo os parlamentares que a melhor coisa é aumentar taxa de importação desses produtos......

Vc só esqueceu de um detalhe: Kasinski, Suzuki, Sundown, etc, tem fábrica na ZFM, ou seja, o produto final é nacional e não importado.