PDA

Ver Versão Completa : OPNIÃO DA GALERA- Preparação da Strada



RIBEIRAO PRETO
21-03-06, 17:54
ola pessoal do forum

vc´s acham que uma strada tratada,com cabeçote feito,carburação,etc, anda junto com twister ?


valeu


*** Tópico Editado***
Cara, mudei o título do tópico pra se encaixar nas regras e pro pessoal saber do q se trata, o título antigo não dizia nada do assunto.
Falow...

Ass: Furious VIPER

clark
21-03-06, 17:55
Eu boto fé strada e muita moto amigo!!!

Minghe
21-03-06, 17:56
Dependendo do trato, com certeza vai andar, mas também diminuirá a sua vida útil

Alan_Ricardo
21-03-06, 21:50
Só vendo e testando o resultado para saber se fica bom mesmo.

Mas dando uma resposta mais gentil, a diferença de velocidade das duas não é tão imensa assim não. Agora passar da velocidade de uma Twister... :0_o:

Bom, dizem que até CG super preparada ganha de Tw. E for uma BEEEEEMMM feita na Strada, é capaz de passar sim!

pppocos
21-03-06, 23:06
eu já tive strada e twister...

de 0 a 70 km a strada é mais rapida q a twister....no arranque até 70 km a strada sai com vantagem...pouca mais sai

quando chegar nuns 100 km a twister emparelha...

vao juntas até 120 km....

depois a twister passa... e se vc nao for no vacuo do cara ele toma distancia...

dá pra sentir...q o arranque da strada é melhor...mais acima de 100 km a twister é muito melhor...

jrvalmir
21-03-06, 23:36
Trabalho de aumento da cilindrada e carburação.
Mantendo a mesma relação o desempenho é melhor que o de twister, um pouco melhor. Nada que assombre tb.

Rubinho
22-03-06, 01:11
eu já tive strada e twister...

de 0 a 70 km a strada é mais rapida q a twister....no arranque até 70 km a strada sai com vantagem...pouca mais sai

quando chegar nuns 100 km a twister emparelha...

vao juntas até 120 km....

depois a twister passa... e se vc nao for no vacuo do cara ele toma distancia...

dá pra sentir...q o arranque da strada é melhor...mais acima de 100 km a twister é muito melhor...

sei nao em pppocos....tenho uma strada e semana passada andei o final de semana todo numa twister, achei beeeemmm significante a diferença entre as duas, já acelerei com twister e o máximo que consegui foi ficar na frente no "primeiro pulo" logo na arrancada, mesmo assim porque acho que o cara era meio mamão e nao soube arranca...Mas eu acho que uma strada bem trabalhada pode superar a tutu com facilidade

Machado
22-03-06, 09:17
Qto dá de final a strada?

alexandrecatani
22-03-06, 09:20
bem reguladinha 160

Rubinho
22-03-06, 13:56
a minha deu 150km/h morro abaixo e vento a favor...

jrvalmir
23-03-06, 23:26
bem reguladinha 160

No painel, na real só com gps para saber. Tem um user aqui que tem uma strada e um gps da garmin tb! Ele poderia se pronunciar a respeito!

Strada com pequenas modificações anda mais que Twister, mas twister 330cc não tem pra ninguem. HEHE :)

O problema é que, como as peças da twister são beeeem mais caras que da stradinha é meio dificil ver nego preparando.. até pq nem precisa, pra uso na cidade ela tem um desempenho muito satisfatório.
Quando eu vejo aquelas twister carenadas eu vou atraz!

p.s.>Deve ser ruim ver um veiculo com desempenho, em tese, menor superar a sua maquina q foi feita com padrões maiores de engenharia.