PDA

Ver Versão Completa : estou revoltado



fred_black
22-03-06, 13:31
galera a 1 ano e 1 mes comprei uma geladeira duplex da marca DAKO, paguei 1500, e hoje ela queimou o motor, fui na loja e eles mandaram a autorizada ir la ver, e constatou perda total, ai fui reclamar pois ta 1 ano e 1 mes, o gerente falou que ja passou 1 mes da garantia, e nao podia fazer nada por mim.

que raiva 1 mes apos a garantia. alguem que conheca da lei sabe se posso recorrer a justiça?

Fran
22-03-06, 13:33
jah ouviu a músik da tati

"Entrei numa loja estava em liquidação..."

huaHUAuUHAhuHUAhahaa zueira
naum sei como eh isso naum, mas deve ter um jeito d pegah sim, meu sogro pegou uma nova, ateh modelo novo 1 ano depois da garantia acabah!

fred_black
22-03-06, 13:36
eita fran mais oque aconteceu, vc pra mim e veja como foi que ele conseguiu

Ramiro
22-03-06, 14:24
Te informa no procon da sua cidade. Se eles naum te derem uma nova.. leva ela na frente da Loja e quebra com uma marreta.. pelo menos tu aparece no jornal! ;)

Fran
22-03-06, 14:28
eita fran mais oque aconteceu, vc pra mim e veja como foi que ele conseguiu

ele conhecia os caras da assistência... naum sei q rolo eles fizeram no meio! Mas se tu provah q foi erro de fábrica eles tem q t dar outra eu axo!

Mas que azar, heim fred, aff...

Minghe
22-03-06, 15:52
Te informa no procon da sua cidade. Se eles naum te derem uma nova.. leva ela na frente da Loja e quebra com uma marreta.. pelo menos tu aparece no jornal! ;)


Ja vi isso acontecer mas foi com maquina de lavar roupa. o cara apareceu na televisão, no noticiario regional e no jornal. Mas não ganhou outra :-/

pppocos
22-03-06, 15:59
vc tem q dar show pra receber a grana ou uma funcionando...

Coltz
22-03-06, 16:05
daku é bom daku é bom
procon neles

Zanca
22-03-06, 16:55
procon

Guigo
22-03-06, 20:09
PROCON!!! Sua única esperança....


daku é bom daku é bom


????? :0_0: :0_0: ;/ ;/ ;/ ]:)

Minghe
22-03-06, 21:19
daku é bom daku é bom


:drool:

web100
23-03-06, 08:13
Vc vai ter que engolir esse sapo.... Acabou a garantia... E lembre-se que garantia legal são míseros 90 dias....

Só uma perguntinha: Quando vc comprou a loja não ofereceu garantia extendida??? Tem muita loja fazendo isso por um valor bem baixo, dependendo do produto vale a pena...

ReNgaf
23-03-06, 08:52
Desmonta e faz uma banheira.....

fred_black
23-03-06, 09:12
aeeeee, depois de brigar e xingar ate a mae dos caras conseguir, a trocar de todas as peças paga pela dako, vou ter que pagar a mao de obre que vai sair 150 reias.

melhor que nada né

Fran
23-03-06, 09:13
viu q q dah naum esutah a Tati quebra barraco e o coltz?? :G

huaHUAHUuauhauhahua

teve sorte heim fred!

fred_black
23-03-06, 09:27
viu q q dah naum esutah a Tati quebra barraco e o coltz?? :G

huaHUAHUuauhauhahua

teve sorte heim fred!
eu ameacei ir na televisao, jornal, fazer o maior caranaval, ahuahuahauhauha

TRW
23-03-06, 09:31
daku he bom, uHAUHAuhaUHAUuhauHUAUhaHAUhaUAhu dale tati

Fran
23-03-06, 09:47
viu q q dah naum esutah a Tati quebra barraco e o coltz?? :G

huaHUAHUuauhauhahua

teve sorte heim fred!
eu ameacei ir na televisao, jornal, fazer o maior caranaval, ahuahuahauhauha

mas, sinceramente, duvido q isso tenha resolvido, pq falavam isso direto pra mim no banco onde eu trabalhava e a gente resolvia soh pro cliente parah d encher o saco msm rsrs (naum to falando q tu encheu o saco deles, tu tava no teu direito!)

Coltz
23-03-06, 09:57
calma minha genti é so uma marca di fugão :e :e :e :e :e :e :e


essa história ae de garantia extendida segundo o código do consumidor nenhuma loja pode fazer isso e todo o produto deve ter garantia de 1 ano da data da compra.....e devem existir peças de reposição do produto até 5 anos depois de o produto ter saído de linha ou seja....a maioria das lojas e dos fabricantes não obedecem a lei

Machado
23-03-06, 11:06
Procon,... com certeza te de darão outra...

MarciON
23-03-06, 13:51
jah ouviu a músik da tati

"Entrei numa loja estava em liquidação..."

huaHUAuUHAhuHUAhahaa zueira
naum sei como eh isso naum, mas deve ter um jeito d pegah sim, meu sogro pegou uma nova, ateh modelo novo 1 ano depois da garantia acabah!

será q ele foi influenciado pela musica????

fred, vc compro da marca daku porque vc acha q daku é bao?
ehauheuaheuhaehauhea
zuera heim