PDA

Ver Versão Completa : suzuki intruder 125cc eh boa?? to pensando em tirar uma



barbeirorp
26-06-05, 11:11
olah

sou novo aqui no forum,

estou com intenção de comprar uma moto para iniciar, jah que nunca tive nenhuma e nem carta de moto tenho ( estou providenciando).

eu tenho 25 anos e tenho 1,84 de altura. e gosto do estilo custom
meu sogro tem uma virago de 535cc, eu teria condição de futuramente comprar uma dessa, mas como sou iniciante acho melhor eu pegar uma 125cc e trocar ela daqui uns anos,

tipo, seria aquele consorcio da suzuki que tem entregas programada. ia adiantar as parcelas e pegar a motinha.

a minha intenção era o encosto traseiro ( syssi bar eh isso? ) e por alforges e mata cachorro, jah que a moto vem completinha de fabrica ( isso me chamou a atenção) .

mas ae que tah, a moto eh boa? enferruja os cromados mesmo? eh macia,? o desempenho eh bom? o motor eh bom, fica dando pau e tal ou eh sussa?

quem tiver uma, me poste opinião ae, e qual cor vc compraria, preta , prata ou azul?

Guigo
26-06-05, 11:28
Bom...primeiro, bem vindo ao fórum...
Agora...eu tenho uma Intruder 125 q tirei no consórcio programado da Suzuki e até agora ela só tem me dado alegrias...
O consórcio é q tem uma burocracia meio enrolada, mas no fim tudo se ajeita...tirei a moto em novembro de 2004 e até agora as parcelas permanecem no mesmo preço...
Quanto ao desempenho, este já não é o ponto forte da moto...
Ela anda bem para uma 125cc, mas dificilmente vc vai passar de 100km/h...ainda mais se estiver com garupa...
A moto tem baixa estatura...então como vc é alto, sugiro colocar pedaleiras avançadas no mata-cachorro para q vc dirija com maior conforto...
Eu comprei a preta, mas tb acho a prata muito bonita...na verdade está mais para cinza-chumbo do que prata...
Bom...enfim...todos aqui que tem a Intruder parecem estar bastante satisfeitos....
Boa sorte na compra e qq coisa...buzina ae...

EeK
26-06-05, 11:42
Seja bem vindo ao fórum, ou como uns diriam, WELL COME barbeirorp ]:) ...

Sou suspeito pra falar da Intruder, tenho uma e adoro.

Respondendo suas dúvidas:

- O consórcio programado é muito bom e garantido. Tem muita burocracia, sobre a qual eu já falei anteriormente em outro tópico e que acho necessária. Mas você recebe mesmo a moto.
- Como o Guigo falou, pra quem é alto a moto pode não ser ideal, por isso sugiro que você faça um teste drive antes e veja se fica a vontade nela.
- O motor é de uma monocilindrica custom 125cc. O que isso significa? Significa que ela não foi feita pra correr (assim como a maioria das 125, na minha opinião) e sim pra andar tranquilamente.
- Cor? Pra mim só a preta é bonita. Chama muita atenção o contraste com os cromados e você vai se surpreender com o monte de gente perguntando sobre ela nos sinais hehehe...

Você pode ver fotos da minha no link da assinatura.

Alan
26-06-05, 13:23
Ae barbeiro, bem vindo cara !

Como eu tinha leha falado na CDR, a motoca é show de bola...

barbeirorp
26-06-05, 14:39
Ae barbeiro, bem vindo cara !

Como eu tinha leha falado na CDR, a motoca é show de bola...



vc tem uma?

Alan
26-06-05, 14:44
Não... tenho uma RX 180

Mas só ouço elogios da Intruder...

barbeirorp
26-06-05, 14:50
Não... tenho uma RX 180

Mas só ouço elogios da Intruder...


rx eh 2 tempos neh? deve andar bem

Alan
26-06-05, 15:04
Isso... 2 tempos...

Olha a criança: http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=465

http://img28.echo.cx/img28/6797/177qu.jpg

Roberval2005
26-06-05, 15:10
O Eek ja disse tudo custom nao eh pra corrrer mas é muito legal


Ia de preta tbem..



Peguei minha Virago 250 esse mes e to muito feliz.

barbeirorp
26-06-05, 15:30
O Eek ja disse tudo custom nao eh pra corrrer mas é muito legal


Ia de preta tbem..



Peguei minha Virago 250 esse mes e to muito feliz.


meu sogro tem a 535, eh muito ajeitada

http://img75.echo.cx/img75/1205/urupes18dejulhoniverdaflavia11.jpg

eu tava pensando em pegar uma virago 250, mas custa mais cara e o consorcio da suzuki tah bem atentador.
qdo eu terminar de pagar eu compro mais pra frente uma virago, mas a 535 jah, meu sogro vai trocar daqui uns 2anos a dele por uma dragstar ae fico com a dele.

Roberval2005
27-06-05, 05:34
O Eek ja disse tudo custom nao eh pra corrrer mas é muito legal


Ia de preta tbem..



Peguei minha Virago 250 esse mes e to muito feliz.


meu sogro tem a 535, eh muito ajeitada

http://img75.echo.cx/img75/1205/urupes18dejulhoniverdaflavia11.jpg

eu tava pensando em pegar uma virago 250, mas custa mais cara e o consorcio da suzuki tah bem atentador.
qdo eu terminar de pagar eu compro mais pra frente uma virago, mas a 535 jah, meu sogro vai trocar daqui uns 2anos a dele por uma dragstar ae fico com a dele.



Dragstar eh linda, fui na Yamaha e tinha uma prata lá....um espetaculo.

barbeirorp
27-06-05, 08:42
O Eek ja disse tudo custom nao eh pra corrrer mas é muito legal


Ia de preta tbem..



Peguei minha Virago 250 esse mes e to muito feliz.


meu sogro tem a 535, eh muito ajeitada

http://img75.echo.cx/img75/1205/urupes18dejulhoniverdaflavia11.jpg

eu tava pensando em pegar uma virago 250, mas custa mais cara e o consorcio da suzuki tah bem atentador.
qdo eu terminar de pagar eu compro mais pra frente uma virago, mas a 535 jah, meu sogro vai trocar daqui uns 2anos a dele por uma dragstar ae fico com a dele.



Dragstar eh linda, fui na Yamaha e tinha uma prata lá....um espetaculo.

e deve ser fortinha pra andar tb

rulius
27-06-05, 08:53
cara, se vc gosta do estilo vai fundo. A minha ainda tá bem nova (2 meses) mas até agora é só alegria....

abraço,

rulius
Intruder 125 preta 2005

rulius
27-06-05, 08:54
outra coisa, eu tenho 1,79m e acho a moto muito confortável....

barbeirorp
27-06-05, 10:31
outra coisa, eu tenho 1,79m e acho a moto muito confortável....


e o desempenho pra rodar com 2 pessoas, fica muito fraca na subida?

leandro.pires
27-06-05, 14:36
com certeza deve ficar cara, a minha YBR é 125cc, quanto to sozim sobe blz, mas quando eu to de dois, demora mais para subir a velocidade, mais sobe, ninguem vai passar por cima de vc no transito, e olha que sou pesadim 85 kg e minha namorada 50.

Sobre o conforto eu nunca andei, mas sentei, achei ela muito confortavel. Sobre sua altura, eu acho melhor vc fazer um teste primeiro.

Virago 250 só vejo elogios sobre essa motinha, é uma opção muito interessante, vc achando uma inteira!

barbeirorp
29-06-05, 22:04
com certeza deve ficar cara, a minha YBR é 125cc, quanto to sozim sobe blz, mas quando eu to de dois, demora mais para subir a velocidade, mais sobe, ninguem vai passar por cima de vc no transito, e olha que sou pesadim 85 kg e minha namorada 50.

Sobre o conforto eu nunca andei, mas sentei, achei ela muito confortavel. Sobre sua altura, eu acho melhor vc fazer um teste primeiro.

Virago 250 só vejo elogios sobre essa motinha, é uma opção muito interessante, vc achando uma inteira!


o problema que virago 250 soh usada e um consorcio pra ela vai ficar no minimo 200 ( uma carta credito) .

vou de intruder mesmo e ver no que dah!

Alan
30-06-05, 00:43
Vc é de Rio Preto neh cara ?

No começo do ano fui levar uma moto pra um amigo meu aí...

Tava tendo carnaval, fomo tomar chopp ali na Zero Grau, acho que é a Badi Bassit aquela avenida...

Putz, show de bola a cidade... achei muito linda...

barbeirorp
30-06-05, 10:30
Vc é de Rio Preto neh cara ?

No começo do ano fui levar uma moto pra um amigo meu aí...

Tava tendo carnaval, fomo tomar chopp ali na Zero Grau, acho que é a Badi Bassit aquela avenida...

Putz, show de bola a cidade... achei muito linda...

sim, sou

vichi, aqui eh bom cara.
o problema aqui eh que o povo eh pobre mitido heheeheheh

wqmartins
30-06-05, 10:33
morei em rio preto 2 anos!!!!!!!!!!!!

barbeirorp
30-06-05, 10:39
morei em rio preto 2 anos!!!!!!!!!!!!


que bairro tu morava?

barbeirorp
14-07-05, 23:54
opa galera.


fui lah e acabei fazendo o consorcio. vou pagar as 5 parcelas na moral mesmo ae depois das 5 eu retiro a moto

to pensando em pegar a prata em vez da preta

a fabrica disponibiliza pouca opção de cor, azul brabinha de feia, a prata e preta. deveria ter mais

uma cor que ficaria boa, seria um amarelo dourado igual ao astra , tipo um chanpagne. alguem tem noção de custo de uma modificação dessa?

serah que dah pra sair na nota da moto a cor nova e eu tiro ela da agencia jah na cor dourada, para terminar de ficar "personalizada" , pq num vai ter nenhuma igual ehehe

o que vc acham?

pppocos
14-07-05, 23:58
hoje eu acredito q vc pinte uma moto toda por uns 300 reais...

só o tanque da minha moto ficou em 110 reais...

no documento acho q vc paga uns 50 e o cara muda pra a cor "predominante"...

barbeirorp
15-07-05, 00:41
hoje eu acredito q vc pinte uma moto toda por uns 300 reais...

só o tanque da minha moto ficou em 110 reais...

no documento acho q vc paga uns 50 e o cara muda pra a cor "predominante"...



se tem certeza que o custo do documento eh 50 conto?

rulius
15-07-05, 08:39
Deve ser uns R$50 mesmo.

Outra coisa: me disseram que ia chegar a cor verde-musgo, tipo a da Palio Adventure. Talvez fique legal tb...

Quanto a andar na subida com garupa, eu nunca andei, mas acho que isso não deve interferir muito na compra, se ficar ruim com ela, vai ficar ruim com todas as 125cc.

Boa sorte com a motoca, ela é bacana...

rulius
intruder 125 2005

barbeirorp
15-07-05, 08:42
Deve ser uns R$50 mesmo.

Outra coisa: me disseram que ia chegar a cor verde-musgo, tipo a da Palio Adventure. Talvez fique legal tb...

Quanto a andar na subida com garupa, eu nunca andei, mas acho que isso não deve interferir muito na compra, se ficar ruim com ela, vai ficar ruim com todas as 125cc.

Boa sorte com a motoca, ela é bacana...

rulius
intruder 125 2005


valeu, qdo minha carta de moto sair, eu vou lah e adianto as parcelas para por a mão em cima dela.

meu sogro que tem uma virago 535, ficou metendo a boca na motinha, que era 125cc e tal, bla bla bla. levei ele para ver ela na concessionaria, ele mudou de ideia. achou bonitinha e tah apoiando agora heheheh

Roberval2005
15-07-05, 08:56
eh boa sim, economika,completa e, sabendo das limitacoes do desempenho dela, vai rodar feliz

TRW
15-07-05, 11:49
pra quem gosta de custom he uma moto bala, o ponto forte dela he o conforto, pena que he uma 125cc mas para iniciar ta de bom tamanho...

jurapaci
15-07-05, 14:18
Fala pessoal
Comprei minha intruder semana passada..show mas queria fazer umas melhorias.. algum sabe onde posso achar acessórios em Sp ? Queria trocar o guidon..colocar uma maior e mais longo..as rodas tb não gosto muito mas o resto é bem legal

alguem tem alguma idéia do que posso fazer ?

juliana

Guigo
15-07-05, 14:49
hoje eu acredito q vc pinte uma moto toda por uns 300 reais...

só o tanque da minha moto ficou em 110 reais...

no documento acho q vc paga uns 50 e o cara muda pra a cor "predominante"...



se tem certeza que o custo do documento eh 50 conto?

Vc paga o valor de um DUDA (varia para cada estado)

barbeirorp
15-07-05, 15:57
hoje eu acredito q vc pinte uma moto toda por uns 300 reais...

só o tanque da minha moto ficou em 110 reais...

no documento acho q vc paga uns 50 e o cara muda pra a cor "predominante"...



se tem certeza que o custo do documento eh 50 conto?

Vc paga o valor de um DUDA (varia para cada estado)


seria um imposto entaum?

Guigo
15-07-05, 16:26
Não é imposto...e sim uma Taxa (Documento Único de Arrecadação).Aqui no Rio está na faixa dos R$ 72,00.

O ASSIMILADOR
15-07-05, 17:11
Concordo com tudo q vc falou barbeirorp.

A intruder é boa, o motor é bom. O desempenho é compatível com a categoria. Começar numa 125 é uma ótima idéia. O acabamento não é ruim, não tenho notícias de cromado enferrujando nela. O consórcio programado Suzuki é legal, só é chato esperar 1 mês pra tirar a moto. Vai fundo.

rulius
15-07-05, 18:07
juliana, vc pode conseguir alguns equipamentos para a intruder (125 ou 250) no site www.motoz.com.br (escape, mata-cachorro, sissy-bar e guidon).

rulius
intruder 125 2005

barbeirorp
15-07-05, 18:17
juliana, vc pode conseguir alguns equipamentos para a intruder (125 ou 250) no site www.motoz.com.br (escape, mata-cachorro, sissy-bar e guidon).

rulius
intruder 125 2005

vou dar uma olhada. talvez eu pegue algumas coisas e deixe guardado jah