PDA

Ver Versão Completa : suzuki intruder 125cc eh boa?? to pensando em tirar uma



barbeirorp
26-06-05, 11:11
olah

sou novo aqui no forum,

estou com intenção de comprar uma moto para iniciar, jah que nunca tive nenhuma e nem carta de moto tenho ( estou providenciando).

eu tenho 25 anos e tenho 1,84 de altura. e gosto do estilo custom
meu sogro tem uma virago de 535cc, eu teria condição de futuramente comprar uma dessa, mas como sou iniciante acho melhor eu pegar uma 125cc e trocar ela daqui uns anos,

tipo, seria aquele consorcio da suzuki que tem entregas programada. ia adiantar as parcelas e pegar a motinha.

a minha intenção era o encosto traseiro ( syssi bar eh isso? ) e por alforges e mata cachorro, jah que a moto vem completinha de fabrica ( isso me chamou a atenção) .

mas ae que tah, a moto eh boa? enferruja os cromados mesmo? eh macia,? o desempenho eh bom? o motor eh bom, fica dando pau e tal ou eh sussa?

quem tiver uma, me poste opinião ae, e qual cor vc compraria, preta , prata ou azul?

Guigo
26-06-05, 11:28
Bom...primeiro, bem vindo ao fórum...
Agora...eu tenho uma Intruder 125 q tirei no consórcio programado da Suzuki e até agora ela só tem me dado alegrias...
O consórcio é q tem uma burocracia meio enrolada, mas no fim tudo se ajeita...tirei a moto em novembro de 2004 e até agora as parcelas permanecem no mesmo preço...
Quanto ao desempenho, este já não é o ponto forte da moto...
Ela anda bem para uma 125cc, mas dificilmente vc vai passar de 100km/h...ainda mais se estiver com garupa...
A moto tem baixa estatura...então como vc é alto, sugiro colocar pedaleiras avançadas no mata-cachorro para q vc dirija com maior conforto...
Eu comprei a preta, mas tb acho a prata muito bonita...na verdade está mais para cinza-chumbo do que prata...
Bom...enfim...todos aqui que tem a Intruder parecem estar bastante satisfeitos....
Boa sorte na compra e qq coisa...buzina ae...

EeK
26-06-05, 11:42