PDA

Ver Versão Completa : strada x Kasinski GF



thiago proton.
23-03-06, 02:32
to quase com a grana(3500) para comprar uma strada a este preço e arrumar coisinhas nela depois,mas andei vendo a Kasinski GF 125

e achei ela muito show a motoca,oq vcs acham ?vai ser a primeira moto,sera que vou ter mais dor de cabeça com ela ou com strada

**Enquete adicionada por Ramiro**

Jogador de poeira
23-03-06, 03:09
melhor a strada truta...
bom desempenho,bonita...

pppocos
23-03-06, 03:11
compre essa GF sem pensar em vender...pq vc nao vai conseguir..

strada eu vendi em 3 dias
twister eu vendi em 6 dias
xtz eu vendi em 5 dias

alexandrecatani
23-03-06, 07:02
junta mais um dinheiro e pega uma strada mais nova.. 3500 vai da uma bem antiga

NEUDSON
23-03-06, 08:01
strada!

clark
23-03-06, 09:31
Vai de Strada que e so alegria!!!

FaBrIcIo A.
23-03-06, 10:07
strada.. B)

fred_black
23-03-06, 10:10
heheheheh, vou contra o povo, GF, mais bonita e nao tem aquele barulho infernal de relação

Matew
23-03-06, 11:06
Sei lá acho melhor ir de estrada. VCs perceberam como ta tendo uma grande procura pela strada, pq será hein...

Matew

Fran
23-03-06, 11:27
sou mais strada

NEUDSON
23-03-06, 11:28
se deixa bem lubrificada e coloca aquele pinhão com redutor de ruido fica filé!

Machado
23-03-06, 13:24
vai, de strada, eu ja to procurando uma tb,.. hueheuheuehue
vlw.

MarciON
23-03-06, 13:47
strada com certeza!!!!
espera mais um poko e pega a 2002
mt loka

Ramiro
23-03-06, 14:04
Sendo tua primeira moto.. te aconselho uma zero.. por isso eu ia de kasinski.. :)

leonoronha
23-03-06, 14:16
Putz eu acho a GF com um acabamento mto bonito e pior que e verdade naum tem aquela maldita bateçao de corrente, trem chato.

fred_black
23-03-06, 14:57
Putz eu acho a GF com um acabamento mto bonito e pior que e verdade naum tem aquela maldita bateçao de corrente, trem chato.
aidna bem que pelo menos 1 concorda comigo.

Quando to andando eu sei de longe se vem uma strada atras nem preciso olhar no retrovisor, parace um chucalho de cobra cascavel afff, vai de GF

Roberval2005
23-03-06, 14:59
Pq vc nao ve uma CG?

fred_black
23-03-06, 15:03
Pq vc nao ve uma CG?
até vc, huahauhauhau, ele quer algo mais, Cg é muito basico

leonoronha
23-03-06, 15:10
AFFFF se eu for comprar uma moto e o cara me oferecer uma CG eu vou quebra a cara dele de porrada **** merda eu nuuumm guento mais anda de CG 125 me vende qualquer coisa menos CG nada contra e que eu ja enjoei mesmo depois de ter 2 e fica 4 ano andando de CG sem carteira ainda por cima.

edmilia
23-03-06, 15:39
Compre a Honda se a GF for muito usada.

A GF está fora de linha.
Se voce souber cuidar dela posso te dizer que é uma boa moto.
A grande maioria das peças são da Suzuki.
Tem pessoal que está colocando motor da Strada nela ou trocando o pistão pelo da Strada para aumentar a cilindrada.
Vender também não é muito dificil como dizem.
Como antigo dono de uma GF, posso lhe afirmar que faria a opção pela GF SE ELA ESTIVESSE BASTANTE BARATA e fosse relativamente nova.

Não estou pensando na questão de roubo.

Abraços

leonoronha
23-03-06, 16:13
Na categoria das 125 me lembro ter visto que a GF e o melhor torque da categoria e realmente a moto anda muito mesmo ate no desempenho ela naum deve nada pra estrada e pra achar peças naum e tao dificil assim naum como o mano disse ai ela tem mta coisa que e da SUZUKI.

NEUDSON
23-03-06, 16:29
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Pitbull
23-03-06, 17:03
Como 1º moto eu ia de GF.
Uma boa moto!

Ramiro
23-03-06, 17:21
Adicionei a enquete.. votem ae!

LuiZão
23-03-06, 23:08
Strada na cabeça, GF nem pertence a categoria da strada pertence a categoria das 125 é apenas um pouco mais confortavel que a fan.

Depois que comprar a gf tenha um bom casamento e se prepare para colocar peças de outras motos pois muitas peças da gf são carissimas quando achadas.

jrvalmir
23-03-06, 23:10
Se vc cair numa gf (fato muito facil quando se trata da primeira moto) vc tá ferrado.
A minha strada não faz muito baralho na relação (matenho lubrificada com graxa branca).

Sem contar que strada anda bem melhor que uma 125cc nacional.

thiago proton.
24-03-06, 00:44
Putz eu acho a GF com um acabamento mto bonito e pior que e verdade naum tem aquela maldita bateçao de corrente, trem chato.
aidna bem que pelo menos 1 concorda comigo.

Quando to andando eu sei de longe se vem uma strada atras nem preciso olhar no retrovisor, parace um chucalho de cobra cascavel afff, vai de GF

he he he isso é verdade quando escuto um barulho estranho logo falo com os meus amigos que ta vindo uma moto e que se nao for strada é tw e muito remoto uma cg 150 ai eles ficam de cara comigo, pensando! como que eu sabia qual a moto que estava vindo

obs:parece que a strada ta ganhado legal ai na votaçao,mas eu gostaria que vcs me decem motivos tecnicos sobre a gf pq da strada eu sei quase tudo,mas quando eu vi uma gf prata achei ela muito show de moto :lol:

thiago proton.
24-03-06, 00:51
mas acho que ja estou me arrisacando muito comprando uma strada a preço que no maximo maximo vai ser uma 97 roxa(a mais linda)e vou penar para achar uma boa,mas o pior que agora estou desempregado e se eu nao tiver trabalhando nao vou comprar moto nenhuma pois com certeza teria que arrumar algo nela por se tratar de moto velha,e sem falar da carta de abilitaçao que depois eu tiro.
so vou uasar ela para ir da casa pro cologio e do colegio para casa inicialmente,ate mesmo pq o horario que volto do colegio nao tem nehum ser humano na rua,e depois que tirar a carta andar uns 15 a 20 km no maximo

Rubinho
24-03-06, 01:31
Mesmo sendo tua primeira moto, a strada vai te servir muito melhor....principalmente quando você quiser viajar. As 125 dão até tristeza quando você cai numa estrada e aquela desgraça não passa dos 110km/h em reta. Com a Strada você vai poder viajar tranquilo e ainda por cima o consumo é quase a mesma coisa.

fred_black
24-03-06, 07:52
pra vor se ve né, se esta enquete fosse a uns 10 anos, do dava strada, hoje pelo menos tivesmo 3 votos pra gf.