PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Bros - Modificações.



cadio
23-03-06, 11:40
Ae galera, comprei algumas coisinhas para a minha bros.. queria uma ajuda de como o pessual que tem ou que mexe para colocar..

comprei um protetor de mão, so que tipo meu guidao éq fechado na ponta e não da pra por. alguem fez algo para colocar ou so trocando o guidao???

outra coisa é os pisca dianteiro que o da bros o encaiche é de pe e oque eu comprei é de moto esportiva entao é de lado.. alguem fez alguma gambiara para prender?

E o eliminador de placa allguem ja troco da bros?^

obrigado
abraço

NEUDSON
23-03-06, 12:28
coloca o para lama tras da circuit !(acho que é raptor o nome)vira outra moto

cadio
23-03-06, 12:57
o eliminador de placas eh da pro tork

MarciON
23-03-06, 13:48
coloka os arao largo e pneu slick
SM fica show

DirtAction
23-03-06, 13:56
Coloka um farol estilo Motard pinta os aros de dourado estilo Vitral e um Turbal pro tork! fika massa ein :lol:

Alan_Ricardo
23-03-06, 18:36
Mexer no comando, aliviar magneto, giclê maior, um escape mais aberto e trocar o para-lama dianteiro se preferir. Protetor de mão tb fica legal. Mas é só.

Se for para pegar uma Bros e fazer dela Motard, é melhor comprar outra moto então. Tw usada vale o mesmo que uma Bros nova.

cadio
23-03-06, 19:25
eu ja tenho a bros..
ja comprei o eliminador de placas da pro tork, protetor de mão cobra e mini pisca trazeiro aquele de colar e o da frente comprei mais é aquele pisca deitado de moto esporte.
queria auxilio pois o guidao da bros é fechado não tem o buraco para colocar o protetor de mao, alguem sabe se tem como fazer de outro modo ou tenho que comprar outro guidao?

abraço!

cadio
24-03-06, 08:15
Coloka um farol estilo Motard pinta os aros de dourado estilo Vitral e um Turbal pro tork! fika massa ein :lol:


vc q tem bros tbm!!
o guidao da sua é fechado a lateral? ou ja tem o furo ?