PDA

Ver Versão Completa : Como é as ruas da sua cidade?



fred_black
23-03-06, 13:37
galera na minha cidade ta um buraco só, vc tem que escolher o menor pra cai, e na cidade de vcs cmo é?

MarciON
23-03-06, 13:42
por aki tbem ta com muito trecho feio
ontem passei em um a noite q eu chinguei td
acaba com a moto

caparanhos
23-03-06, 13:43
Mal, mas agora ta ficando bem melhor, ta sendo totalmente recapeada, desde as marginais, até as avenidas e ruas! ta ficando bom... - São Paulo

sapo
23-03-06, 13:44
Aqui o foda são os malditos paralelepidedos no centro da cidade.. haja bunda!

Motoka
23-03-06, 13:50
caparanhos, eles tão recapeando mas inda tá péssimo.

Só deram uma melhorada nas marginais...
Tm mta coisa a se fazer....

caparanhos
23-03-06, 13:52
a eh, tem muita coisa, mas interlagos, recapeada, ibirapuera, indianopolis, jabaquara.. tem miuuta coisa recapeada.

Fran
23-03-06, 13:53
a coisa tah feia aqui...
e nessa época taum podando as árvores e taum deixando tudo na rua...
a cidade aqui eh super bonita e talz eu nunk tinha visto esse relaxamento!

Coltz
23-03-06, 13:58
as ruas aqui são o fim mas eu ñ me importo moto alta é pra isso mesmo :e :e :e :e :e

Fran
23-03-06, 14:04
as ruas aqui são o fim mas eu ñ me importo moto alta é pra isso mesmo :e :e :e :e :e

bah q vantagem, heim!!

caparanhos
23-03-06, 14:05
mas muda muito diz ai..

Suicidal
23-03-06, 14:06
as ruas são ruins....
em compesação, as estradas são excelentes!!

clark
23-03-06, 14:09
Aqui são muito boas embora algumas estejão cheias de remendo mais da pra andar bem!

leonoronha
23-03-06, 14:13
A aqui ta uma bosta minha moto ja ta a 1 mês parada pq eu to com o pe fudido mas mesmo assim na epoca de chuva naum saio com ela nem a pau por causa disso indecençia pais que se paga ate pa caga num te rua decente pra trafegar.

fred_black
23-03-06, 14:55
gente eu ate penso quanod vou sair de casa, pra ver o trajeto que vou seguir, nem qeu tenho que andar mais, mais pelo menos evito tantos buracos.

mais tai oque que realmanete estraga na moto os buracos??

fred_black
23-03-06, 14:55
gente eu ate penso quanod vou sair de casa, pra ver o trajeto que vou seguir, nem qeu tenho que andar mais, mais pelo menos evito tantos buracos.

mais tai oque que realmanete estraga na moto os buracos??

Roberval2005
23-03-06, 15:01
buraco nem tanto mas remendos e ondulaçoes ta cheio quem tem custom sofre...

DirtAction
23-03-06, 15:22
Aki em Birigui tah uma bosta! a cidade é um buraco soh! engraçado parece q todos prefeitos resolveram abandonar as rua !! ainda bem q tenho uma Bros se nao jah era!

Cabra de Brasília
23-03-06, 15:26
Cara é tudo ruim não adianta ficar procurando asfalto bom não que se vai é cair numa vala......aqui em brasília no lugar aonde faço meu curso técnico é táo ruim que não existe mais buraco......tudo virou uma cratera só......rapaz se engole poeira e gospe tijolo.......

agm2112
23-03-06, 15:56
Aqui no Rio as ruas são um lixo em toda a cidade. Ainda bem que minha moto fica em Angra... lá é bem melhor, mas não tanto. Ontem andei na CB500 de um amigo meu e me assustei com a buraqueira... chegava a dar medo. Esta é a grande vantagem das motos trail !

Alan_Ricardo
23-03-06, 18:32
Quase todo mundo fala que moto trail é feia, mas na hora de dar uma voltinha nas belas ruas da cidade, "Ah!, meu bumbum tá doendo!".

fred_black
23-03-06, 18:34
Quase todo mundo fala que moto trail é feia, mas na hora de dar uma voltinha nas belas ruas da cidade, "Ah!, meu bumbum tá doendo!".
doi mais o coração, e vem a moto se estragando toda

agm2112
23-03-06, 18:41
mais tai oque que realmanete estraga na moto os buracos??

Molas, amortecedores, buchas, pneus, rodas (aros), rolamentos e roletes, fixacões (presilhas de cabos, caixa do filtro, placa, etc), lampadas, quadro, garfos .. e por aí vai !

fred_black
23-03-06, 18:51
oloco so faltou motor

Fernando_Loco
24-03-06, 01:39
as ruas aki ateh q estao boas, soh as dos bairros distantes do centro q estao um poco precarias ( poucas ruas por sinal ) nao tenho q reclamar, a num ser dos quebra-mola.... AAAAAHHHHHHHH se eu tivesse uma XR, XT, CR, KTM rsrsrsrs aih sim ia ser 100%

Lu Carvalho
24-03-06, 08:41
Uma bost*, pior impossível...

agm2112
24-03-06, 09:09
Uma bost*, pior impossível...

Olha que sempre pode piorar ... nas vezes q passei de carro pela BR-267 (Rodovia Vital Brasil, considerada uma das piores estradas do Brasil, no sul de Minas), sempre falava "pior não pode ficar !". E não é que cada vez ficava pior ???

Recomendo a quem vá passar por esta estrada .. encontre outro trajeto, mesmo q tenha q rodar 200km a mais ! Vale a pena. Da última vez perdi 2 pneus, 1 roda e 2 batentes de amortecedor, fora o que quebrou depois.

Minghe
24-03-06, 09:09
Olha, vou ser muito sincero, tem alguns buracos aqui sim, mas logo a prefeitura tapa. As principais vias de acesso estão com o asfalto em bom estado. Claro que tem uns lugares que esta horrível, mas é na periferia. No geral não vejo problemas.

Coltz
24-03-06, 09:12
as ruas aqui são o fim mas eu ñ me importo moto alta é pra isso mesmo :e :e :e :e :e

bah q vantagem, heim!!

não me lembro d ter dito q to contando vantagem ñ aonde leu isso?

Fran
24-03-06, 09:14
as ruas aqui são o fim mas eu ñ me importo moto alta é pra isso mesmo :e :e :e :e :e

bah q vantagem, heim!!

não me lembro d ter dito q to contando vantagem ñ aonde leu isso?

naum, eu quis dizer que essas motocas altas são uma muita vantagem nessas ruas...
naum to dizendo q tu contou vantagem...

Cabra de Brasília
24-03-06, 09:16
a buraqueira geralmente dá para desviar.....brabo mesmo e a total irregularidade do asfalto......os braços sacolejam 100% do tempo num tem braço que guenta sô........

Coltz
24-03-06, 09:17
as ruas aqui são o fim mas eu ñ me importo moto alta é pra isso mesmo :e :e :e :e :e

bah q vantagem, heim!!

não me lembro d ter dito q to contando vantagem ñ aonde leu isso?

naum, eu quis dizer que essas motocas altas são uma muita vantagem nessas ruas...
naum to dizendo q tu contou vantagem...

soah interpretei errado foi mal ae

Fran
24-03-06, 09:18
hehehe sem galho...

cacamba
24-03-06, 09:30
As daqui o Exmo Prefeito mandou tapar os buracos com remendo de asfalto frio e a medida que os carros vao passando o asfalto vai soltando ficando brita e terra pra todo lado. Tá uma beleza.....

fred_black
24-03-06, 09:31
hehehhehe, ai fica pior que antes, pois quando chove de esburacada fica escorregadia a rua

cacamba
24-03-06, 10:56
O EXMO parece gostar muito de motociclistas..