PDA

Ver Versão Completa : Strada 2001



Machado
23-03-06, 17:41
daee galera to afim de pegar uma strada 2001 o cara ta pedindo 5800,00 mas a moto tah filé.. será que vale? quem tem esta moto ou ja teve me diz aí... o que faz de média,... e final qto dá? ela é confortável pra viajar?

vle galera...

Roberval2005
23-03-06, 18:41
600 paus acima da tabela, eu nao pegava nem a pau, memso em otimo estado.

600 paus da pra trocar muita coisa na moto,

procura uma no preço da tabela mesmo...

agm2112
23-03-06, 18:45
É, ta caro mesmo ... eu comprei a minha pelo preco exato de tabela, e em estado de 0km, e olha q a minha é ano 91 !

fred_black
23-03-06, 18:54
em qual site que posso ver os precos da motoka

agm2112
23-03-06, 19:12
http://www.fipe.org.br/indices/veiculos/index.asp

fred_black
23-03-06, 19:15
oloco minha aero ta com prco de 3432, e eu querendo vender a 2500, a para ja subi o preco galaera 3200

fred_black
23-03-06, 19:17
nao tem nenhum site que possa pesquisar abaixo de 90 nao

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:17
pô....uma strada custa tudo isso!...não sabia!......exatamente o preço que paguei a menos de uma semana na minha ybr zerada........

RODRIGOBH
23-03-06, 19:30
nao tem nenhum site que possa pesquisar abaixo de 90 nao



www.riderseguros.com/tabelafipe/

fred_black
23-03-06, 19:32
num funciona nao

Alan
23-03-06, 19:36
Por aqui, em garagens de motos, estão pedindo nessa faixa de preço tb...

O barbeirorp aqui do fórum está com uma 96 muito linda a venda, quase peguei ela...

RODRIGOBH
23-03-06, 19:39
num funciona nao

eu consegui nesse

www.fipe.org.br/indices/veiculos/query.asp?v=m

fred_black
23-03-06, 19:40
mais so pea de 90 pra sima
queria de 90 pra baixo

jrvalmir
23-03-06, 23:07
Cara.. o legal de strada é vc comprar uma beem barata e ir arrumando.
Eu comprei a minha 2002 por R$4.000. Refiz o motor com peças de primeira linha e concertei todos os defeitos dela com peças originais. Ja gastei mais de R$1.000,00 mas pelo menos é todo do bom e do melhor.

thiago proton.
24-03-06, 01:08
muito cara ja vi este ano por 4 e poquim e tava toda horiginal, a moto faz em media 30km/l bem regulada e nao segue estas tabelas nao pq nao servem de nada o melhor que vc tem a fazer é pegar um jornal com classificados e ver a margem de preços,e sendo que 70% de quem possui a strdada deixa ela na garagem ou nao judia muito dela,a melhor coisa que se tem a fazer e vc colocar um anuncio dizendo que quer comprar uma strdada por tal preço e se for o caso paga a vista,pq o que tem de nego por ai no desespero e tem uma strda na garagem dando sopa deve ser grande... :D

Rubinho
24-03-06, 01:24
Cara peguei uma strada 99 zerada tem pouco mais de um mês, só posso dizer uma coisa...É uma excelente moto! a média na cidade ta em torno dos 30km/l, peguei um pequeno trexo de estrada daqui a Santos Dumond, +ou- uns70km....A moto é uma delícia pra viajar, tem um bom torque, velocidade de cruzeiro vc pode ir na boa a uns 110km/h, muito confortável tanto pro piloto quanto pra garupa. No sábado vou pra Uba, deve dar uns 160km de distância, aí vou poder ter uma ideia melhor dela na estrada, tanto em conforto quanto em consumo. Mas pode pegar a moto sem medo que vc nao vai se arrepender.

Roberval2005
24-03-06, 06:38
Só paga acima da tabela quem quer, eu nao pago e nunca pagarei. esse papo de ja vi mais cara nao me convence.

Machado
28-03-06, 15:05
daee galera o cara baixou para 5500,00 cara andei na moto sabado a moto é filézin,... me apaixonei,... é boa pra carai...

digarne
28-03-06, 15:10
Kra, strada eh foda... eu particularmente num gosto nem a pau... relação bate, motor.. bate tudo.... axo uma motinho desconfortável pra viajar... tipow. vc num fica nem deitado e nem sentado na moto... fica meio torto.... e isso cansa.... na esconomia... sei lah... nunca tive uma pra saber.... mas se tu curte... vai fundo na strada.. mas procura uma com um precinho melhor... essa o kra tah te dando a moto e uma facada junto.... B)

abraços B) :G

Machado
28-03-06, 17:09
As peças da strada são caras? qto se gasta pra fazer um motor?

Demetrio
29-03-06, 00:17
a strada só tem um defeito,trepida demais...
tirando isso é uma otima moto,aqui em são paulo,nunca precisei ir em mais de uma loja para achar peças,e detalhe,quase tudo a preço de cg...
com a grande vantagem de ser uma moto de 200cc com muito mais torque...
quem critica a strada nunca teve uma,é uma otima moto,e anda bem perto de twister,que custa os olhos da cara... :0_0:
agora essa que vc quér comprar esta carinha mesmo...
motor vc gasta em media R$850 para fazer ele inteiro com peças originais,e isso com a mão de obra já...
um abraço

jrvalmir
29-03-06, 10:29
Só paga acima da tabela quem quer, eu nao pago e nunca pagarei. esse papo de ja vi mais cara nao me convence.

Só paga quem quer!

Só vende quem quer. Se para vc sua moto vale X, entao pronto. Eu vou dizer q não vale? Eu vou dizer quanto eu tou disposto a pagar por ela, se vc aceitar, ja era!

carnachion
29-03-06, 13:26
Dae conterraneo!
Eu acho que para o preço aqui de Santa Maria 5500 se ela tá filé é um preço razoavel, tu vai achar motos a preço de tabela aqui, mas certamente vai ter que gastar algo, leva em algum mecânico pra ouvir o motor, pois antes de comprar a FAN eu olhei varias Strada, e olha tem umas muito rodadas, com o motor detonado, não custa tu levar em um mecânico bom pra ele dar uma conferida!

Se o motor tiver bom, e não tiver que trocar muita coisa no resto e pintura boa, tá valendo esse preço! Para a média aqui de Santa Maria!

Machado
29-03-06, 20:46
Dae conterraneo!
Eu acho que para o preço aqui de Santa Maria 5500 se ela tá filé é um preço razoavel, tu vai achar motos a preço de tabela aqui, mas certamente vai ter que gastar algo, leva em algum mecânico pra ouvir o motor, pois antes de comprar a FAN eu olhei varias Strada, e olha tem umas muito rodadas, com o motor detonado, não custa tu levar em um mecânico bom pra ele dar uma conferida!

Se o motor tiver bom, e não tiver que trocar muita coisa no resto e pintura boa, tá valendo esse preço! Para a média aqui de Santa Maria!

É carnachion, concordo plenamente, aqui em Sta Maria as motos estao mto caras, e com certeza se me baseasse por preço de tabela nao compraria, ... até qtos mil km aguenta o motorzinho da strada será???

LuiZão
29-03-06, 23:56
Strada 2001 vc tem que pagar no maximo 4.500 numa mais ou menos, um amigo meu vendeu uma zeradinha novinha mesmo por 5000 nao abracei pois tinha acabado de comprar minha moto, ele vendeu na pressa para pegar uma falcon.

Carlos_Biker
30-03-06, 03:11
As motos aí no Sul são realmente mais caros se comparados com São Paulo, por isso acho que um descontinho de uns 200 reais já está bom.
Outra coisa, se a moto realmente estiver inteira, não deixe que migalhas como 200 ou 300 reais à mais desfaçam seu negócio; você vai gastar muito mais numa moto detonada.

Machado
30-03-06, 06:48
As motos aí no Sul são realmente mais caros se comparados com São Paulo, por isso acho que um descontinho de uns 200 reais já está bom.
Outra coisa, se a moto realmente estiver inteira, não deixe que migalhas como 200 ou 300 reais à mais desfaçam seu negócio; você vai gastar muito mais numa moto detonada.

concordo plnemente carlos.

uedaa
03-04-06, 04:56
acho que tem de ser o preço real ou mais barato pois a strada tem as peças meio caras que não adianta colocar paralelo e mesmo que esteja bem conservada tem problemas cronicos ex: na certa tem barulho na relação o original é 110 da vaz outro é o anel do cambio que fica duro de engatar, mal de strada, mas depois é só alegria.