PDA

Ver Versão Completa : momento titanic.....



Cabra de Brasília
23-03-06, 19:04
Meus amigos momentaneamente em algum tipo de lapso.... cismei de passar minha ybr novinha e pegar uma honda.......para pensar no assunto fui até na garagem para observar o céu de brasilia que é lindo.....e ela estava lá.... minha bebê......começei a olhar para ela.....e ela começou a olhar para papai....começamos a chorar ....compulsivamente.....buáááá....bibibibibi.....b uáááá.....bibibibi.....pedi perdão para minha bebê e jurei para ela que não iria vendê-la.....e ela jurou para papai que nunca iria levar um tombo.......e ficamos ali chorando e contemplando o pôr do sol brasiliense......

fred_black
23-03-06, 19:06
kkkkkkk, hauhauahhuahuaha, buaaaaaaaaaaaaaaaaa, nao sei se do risada ou se choro, aauaaahuahuahauaua, buaaaaaaaaa

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:21
Rapaz num sei o que me deu......em vez de eu estar feliz por estar com a motoca zerada......estava preocupado era com essa meleca de mercedo......mercado.......que vá se danar.....eu vou é seguir a sua dica e ficar com ela......feliz.....feliz......e para com essas bobagens.......

fred_black
23-03-06, 19:23
olha, da uma volta com titan nesses buracos de brasilia qe vc nunca mais que sair de cima da ybr, ahauahuhauhaahuahaua, é muito mais confortavel e gostosa pra andar

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:25
estava pensando exatamente nisso.......

Minghe
23-03-06, 19:29
Faça o que seu coração mandar............

BrunoDias
23-03-06, 19:31
jisahausha esse vizo num eh normal nao kkk

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:31
sniff,sniff é tanta demonstração de apreço que vocês tem por mim que fico emocionado de verdade.....agradeço a todos.....

carnachion
23-03-06, 20:30
Cara suspenção da honda é uma merda, minha Fan da vontade de descer e ir a pé quando pego buraquera, andei em 150 já e é uma bosta também.
Já a Yes do Ramiro tem uma suspenção bem melhor, Ybr eu nunca andei, mas ser pior que da honda só se não tiver amortecedor eu acho, até na minha bike eu sofria menos!

MarciON
24-03-06, 01:01
cara
YBR nao é ruim de mercado nao!!

Fran
24-03-06, 08:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|:(
cada uma...

a ybr eh ótima d mercado sim, vc naum vai ter problemas pra vender!

clark
24-03-06, 10:18
Meu Deus daqui um pouco mos vamos ter contratar uma piscologa e deixar ela de plantão aqui no forum! Veio esquenta se de YBR ta montado numa bela moto e tenha certeza que quando precisar vendala não tera problemas não!!!

Willian_M
24-03-06, 10:32
huahuahuahuah esse bixo é meio loko0 uahuhauhauahua

AcidGaucho
24-03-06, 10:33
a impressoão q eu tenho eh q

Honda = Intel
Yamaha = AMD

As 2 são ótimas, mas a Honda (Intel) da pra fazer mais coisas no motor (Intel é melhor p/ overclock[Alteração da velocidade do processador] do que AMD), e yamaha eh meio limitadona...

posso estar fazendo a comparação errada, mas que tem + kit de desempenho pra honda do que pra yamaha, isso sim :)

hehe, papo de nerd :G

Guigo
24-03-06, 10:43
Hehehe....se eu fosse pensar em mercado, não tinha comprado uma Intruder....
Não tenho nenhum arrependimento de tê-lo feito, pelo contrário...cada vez mais gosto da bichinha... :D :D :D

clark
24-03-06, 14:52
Hehehe....se eu fosse pensar em mercado, não tinha comprado uma Intruder....
Não tenho nenhum arrependimento de tê-lo feito, pelo contrário...cada vez mais gosto da bichinha... :D :D :D

E isso ai Guigo e como dizia a minha falecida vozinha;

"Mais vale um gosto do que cem mil reis no bolso".

Oque importa e a alegria de se ter uma coisa que te agrada.

Ramiro
24-03-06, 14:55
a impressoão q eu tenho eh q

Honda = Intel
Yamaha = AMD

As 2 são ótimas, mas a Honda (Intel) da pra fazer mais coisas no motor (Intel é melhor p/ overclock[Alteração da velocidade do processador] do que AMD), e yamaha eh meio limitadona...

posso estar fazendo a comparação errada, mas que tem + kit de desempenho pra honda do que pra yamaha, isso sim :)

hehe, papo de nerd :G

Espera até o carnachion ver isso!! :lol:

cacamba
24-03-06, 14:58
impressoão q eu tenho eh q

Honda = Intel
Yamaha = AMD

As 2 são ótimas, mas a Honda (Intel) da pra fazer mais coisas no motor (Intel é melhor p/ overclock[Alteração da velocidade do processador] do que AMD), e yamaha eh meio limitadona...


2

posso estar fazendo a comparação errada, mas que tem + kit de desempenho pra honda do que pra yamaha, isso sim

hehe, papo de nerd
_________________