PDA

Ver Versão Completa : Peloso Prandini



Minghe
23-03-06, 19:27
Para quem não conhece, Peloso Prandini, é o eng. Prandini que faz os famos escapamentos dimensionados prandini. Estive hoje à tarde na fábrica dele, de escapamentos e encontrei muitas raridades lá, combinei de tirar algumas fotos, inclusive de um carburador 38mm de venturi, com o qual foi campeão em Interlagos, com uma RD que chegava... acreditem...190 km/h ( lembren-se, eu criei o tópico EU ACREDITO EM DUENDES ). Ele esta preparando um escape para uma suzuki 2T de 3 cilindros com saida 3 em 1, coisa linda, refrigeração liquida motor todo polido. Vou tirar umas fotos, aliás de tudo que eu encontrar lá de interessante.

fred_black
23-03-06, 19:29
show de bola, to doido pra ver as fotos

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:29
eu acreditei em você companheiro......rapaz eu já vi cada coisa também.....mas falando do tema.....tira essas fotos ai para nós......vai ser show......dois tempos é demais gira mas que esmeril nitrado.....

Minghe
23-03-06, 19:30
tentei tirar do meu celular ,mas ficou uma bos......ops

Alan
23-03-06, 19:33
Peloso Prandini hehe

O escapes dele são bons mesmo, pena demorar um pouco na entrega as vezes...

Se a Suzuki era refrigeração líquida, com certeza era uma GT750 ! Pois a 380 e a 550 são refrigeradas a ar...

Olha o meu Prandini:

http://img235.imageshack.us/img235/3897/s30100032gm.jpg

Minghe, é carburador de 38mm que vc quer ?

http://img151.imageshack.us/img151/9307/imagem007low4ky.jpg

Cabra de Brasília
23-03-06, 19:35
esse troço é do tamanho do motor da minha moto......

Minghe
23-03-06, 19:36
Ahhhhhh, cara, que carburador hein, voce te um, ja botou para rodar ??

Alan
23-03-06, 19:38
Nunca tive coragem de colocá-lo na RX hehe, o motor teria que estar num nível de preparação avançado pra colocar ele, preferi deixar original...

A propósito Minghe, vendi a RX terça feira :-/

No máximo em um mês estarei de 350, e prometo quer vou um dia a Ribeirão Preto comprar um par de Prandinis pra ela, aí a gente se encontra...

Minghe
23-03-06, 19:50
Nunca tive coragem de colocá-lo na RX hehe, o motor teria que estar num nível de preparação avançado pra colocar ele, preferi deixar original...

A propósito Minghe, vendi a RX terça feira :-/

No máximo em um mês estarei de 350, e prometo quer vou um dia a Ribeirão Preto comprar um par de Prandinis pra ela, aí a gente se encontra...

que dor no coração, mesmo que seja para pegar a " menina dos olhos " mas vale também os bons momentos que passaram junto, ne. Eu ainda não desiste da minha não, só estou esperando passar o aniversário da minha filha de 15 anos ( :-/ ) que vai ser em abril, ai vou me concentrar novamente na moto. E quando comprar a RD350 e vier para Ribeirão me ligue, para tomarmos aquele shop do Pinguim

Alan
23-03-06, 20:08
A Suzuki é estilo dessas Minghe ?

GT 380
http://www.bikez.com/bike/9684/index.jpg

GT 550
http://www.ozebook.com/compendium/suzi/jmc.jpg

GT 750
http://www.mrmodels.co.nz/New_Uploads_10_04/62100_Mini_Suzuki_GT750_Gold_1973x2.jpg

leonoronha
23-03-06, 20:22
Nossa SHOW carai animal aquele BURA **** merda veio queria conheçer tbm que legal olha so demorooo pra ter a Lenda aqui no forum Alan puxa vida RD 350 realmente e um luxo de moto so de historia ela ja deixa muita moto pra traz.

pppocos
23-03-06, 21:13
Nunca tive coragem de colocá-lo na RX hehe, o motor teria que estar num nível de preparação avançado pra colocar ele, preferi deixar original...

A propósito Minghe, vendi a RX terça feira :-/

No máximo em um mês estarei de 350, e prometo quer vou um dia a Ribeirão Preto comprar um par de Prandinis pra ela, aí a gente se encontra...

mexe nela e dx me dá uma volta?

em troca eu dx vc anda no tempra q eu vou turbinar AHUauhAUHuhauha ( trovoadas ao fundo )

comprei um kit turbo pra ele por 900 reais a turbina tá fumando mais vou turbinar até o final do ano

300 cv @ 1 bar

fodasse se quebrar eu quero é potencia

Alan
23-03-06, 21:19
uaheuaheuahue

Combinado então, vc dá uma volta de RD, e eu uma de Tempra...

barbeirorp
24-03-06, 00:41
Nunca tive coragem de colocá-lo na RX hehe, o motor teria que estar num nível de preparação avançado pra colocar ele, preferi deixar original...

A propósito Minghe, vendi a RX terça feira :-/

No máximo em um mês estarei de 350, e prometo quer vou um dia a Ribeirão Preto comprar um par de Prandinis pra ela, aí a gente se encontra...


eh um milagre esse homem ter vendida a motinho

jah falei para de usar o ray ban

thiago proton.
24-03-06, 00:58
Nunca tive coragem de colocá-lo na RX hehe, o motor teria que estar num nível de preparação avançado pra colocar ele, preferi deixar original...

A propósito Minghe, vendi a RX terça feira :-/

No máximo em um mês estarei de 350, e prometo quer vou um dia a Ribeirão Preto comprar um par de Prandinis pra ela, aí a gente se encontra...

que dor no coração, mesmo que seja para pegar a " menina dos olhos " mas vale também os bons momentos que passaram junto, ne. Eu ainda não desiste da minha não, só estou esperando passar o aniversário da minha filha de 15 anos ( :-/ ) que vai ser em abril, ai vou me concentrar novamente na moto. E quando comprar a RD350 e vier para Ribeirão me ligue, para tomarmos aquele shop do Pinguim


oba tem festinha para ir em abril do sograo ai,(antes que apele to so zuano ta) :lol: cara a rd é loca de mais quando tiver grana depois que comprar a minha strada,vou comprar uma e se deus quizer uma motoca para fazer trilha tbm

Minghe
24-03-06, 07:29
[quote="thiago proton

oba tem festinha para ir em abril do sograo ai,(antes que apele to so zuano ta) :lol: [/quote]



ahahahah, pior de tudo é que eu já tenho um genrozinho. Nunca me imaginaria nesta situação, mas....fazer o que, o bom é que eu já conheço os truques, afinal, ja passei por isso

LUCIO
24-03-06, 20:40
Esse escape Prandini sempre fez a cabeça da galera 2T. Mas aqui em SP é muito mais comum o bom e velho sarachú ou wacs... prandini é mais difícil de ver...

Lucio

MarciON
24-03-06, 21:08
heuahehahae
caraio
pq eles num inventao uma tecnologia de escape q faz milagre em motor 4 tempos tbem heim??
ehauehaueuheuhauehae

Gui motoqueiro
24-03-06, 21:19
Esses escapes são os melhores para 2t !!!

BrunoVillas
24-03-06, 21:23
Suzi GT380 é mto massa... Faz o barulho igual do DKW... hehehe

Limabl
02-12-12, 14:30
Suzi GT380 é mto massa... Faz o barulho igual do DKW... heheheDescobrir essa mosca branca garimpando a net rsrsrsrsr:D!!!!!

Mas afinal,alguem ai sabe se o prandini tem site ou numero de contato?????:\