PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250 - Fiquei impressionado



allanmarques
23-03-06, 19:51
Hj fui ver a mirage 250 na Kasinski, na rua Ceará, aqui no Rj.
Na verdade eu queria ver de perto a Comet 250 e a Mirage 250.
A comet é muito bonita e tem um porte de motão, mas a Mirage me
impressionou pelo seu porte e beleza; a moto é muito linda, estou
apaixonado :)
Quero pegar umar custom pelo fato de ser mais confortável, boa de viajar
e ter um estilão próprio q se destaca no meio da multidão.
Já conversei c/ alguns proprietários da Mirage 250 e todos falam muito
bem da moto.
Só vendo de perto essa moto p/ notar sua beleza. É uma motona.

Ramiro
23-03-06, 20:08
Eu repito que eh meu sonho de consumo atual.. digo atual pq afinal.. naum eh um preço tão absurdo assim..
Linda a moto.. se eu pudesse comprava um hoje.. A Suzi que naum escute isso..

barbeirorp
24-03-06, 00:45
olah


entaum o colega se apaixonou por uma custom? normal... elas são igual mulheres.. vc olha e fala.. quero vc para o resto da vida .



seguinte...

eu andei numa mirage 250 ano 2002 que esta numa revenda aqui na minha cidade

boa moto... o motor responde legal, mas o torque dele eh nulo... para tirar os 26 cavalos de 250cc comprometeram o torque da moto. ele aparece soh as 6 mil.. alto para uma custom.. na minha atehvai pq eh monocilindrica e 150cc ... de custom soh o estilo.. o desempenho eh de cg.

a mirage eh boa, mas eu num trocaria ela pela virago 250

dah muito problema cara de cdi e custa uma fortuna.. 550 reais por ae.

a moto eh maior, mais linda que a virago , mas tem o mau do cdi.... e as peças dela sao dificeis de encontrar.... e bem caras

seguinte..... eu fiquei atentado a comprar a mirage, mas pensei bem.. 11 mil em uma 250? humm... entaum decidi deixar quieto

vou a sampa ver uma virago 250 ( isso, mas num vou vender a zing, 40km com 1 litro na cidade eh dez) e se num der certo a virago 250 vou numa suzuki savage que eh 600cc

essa sim eh um motaum e vale cada centavo que pedem dela.

sao 10 mil reais.. por uma moto 600cc que tem 1 cilindro, 2 valvulas.. mecanica simples da mais simples em arquitetura de motor 4t... 31 cavalos a 5400 apenas... o que garante uma maxima de 150km por hora e mantem 120km a cerca de 3500rpm e um torque de 4,90 a 3400rpm ou seja....

tem pouca potencia para 600cc?? tem mesmo.. mas o torque eh maciço.... acelera de 0 a 100 em cerca de 5 segundos.. transmissão por correia dentada.. silenciosa. chique demais

se eu num comprar a viraguinho que o vou ver vou abraçar uma savage

Roberval2005
24-03-06, 06:27
olah


entaum o colega se apaixonou por uma custom? normal... elas são igual mulheres.. vc olha e fala.. quero vc para o resto da vida .



Virago axo mais bonita mas gosto é gosto. Problema de CDI a Virago tbem tem mas isso é o tipo de coisa q dependendo do uso demoram a acontecer tanto na Virago qto na Mirage. Ainda mais no seu caso q vai manter 2 motos... Ja vi loko pedindo 10 mil numa Virago 97 só rindo mesmo desse absurdo.

barbeirorp
24-03-06, 07:44
olah


entaum o colega se apaixonou por uma custom? normal... elas são igual mulheres.. vc olha e fala.. quero vc para o resto da vida .



Virago axo mais bonita mas gosto é gosto. Problema de CDI a Virago tbem tem mas isso é o tipo de coisa q dependendo do uso demoram a acontecer tanto na Virago qto na Mirage. Ainda mais no seu caso q vai manter 2 motos... Ja vi loko pedindo 10 mil numa Virago 97 só rindo mesmo desse absurdo.

sim cara.. aqui na minha cidade num dah para comprar ( interior de sp)

eu vou pegar em sampa. na realidade nem vou pegar a virago no caso, eh a furia da kasinsk que eh a mesma moto.. soh muda o documento.

aqui em rio preto uma virago 250 99 nego pedou 11 mil
eh muito fora

agora qto ao cdi... a mirage tem problemas sim

clark
24-03-06, 09:28
Acho a Mirage 250 muito legal porte grande, mas se fosse comprar uma custom hoje eu optaria pela Virago 250 acho ela mais bonita e embora não tenha a mesma cavalaria da mirage tem uma distribuição melhor de peso, torque e cavalos!!!

leonoronha
24-03-06, 09:42
Acho as duas mto bonitas masss naumc compraria nenhuma deles juntaria mais uma graninha e pegaria uma VIRAGOTA 535, uma SAVAGE , ou uma VT 98 num a mirage e a virago andam menos e dependendo da tocada gastao a mesma coisa compensa mais uma grande logo de preferencia virago ou savage que sao duas otimas motos deliciosas de pilotar.

leonoronha
24-03-06, 09:44
E e verdade o que o barbeiro falou custom num tem jeito naum e viciante quando vc olha pra elas elas te provocao sao apaixonantes te provocao a vc gastar ate seu ultimo centavo pra compra-la pra meter na estrada.

Piccoli
24-03-06, 10:07
Concordo plenamente com os amigos...

A Mirage é uma belíssima moto, a mecânica tem alma Suzuki, mas depender da Kasinski para assistência técnica (peças e serviços) é muito complicado. Eu só lamento que essa moto não seja vendida aqui pela Yamaha ou Suzuki, seria outra coisa.

Eu tive Virago 250, moto inesquecível, tudo de bom!
Mas comprar uma está inviável, porque como a Virago foi fabricada até 2002 e é uma moto excelente, quem tem uma e quer vender, pede valores quase absurdos. Aqui em POA tem cara que pede 9 mil por Virago ano 1997. O último ano da Virago, 2002, não sái por menos que 12, 13, 14 mil.
Não dá, mesmo uma Virago sendo o motão que é, pagar 9 mil numa moto 250 cc que tem quase dez anos de uso... ou uma média de 13 mil numa moto 250 com no mínimo 4 anos, eu não recomendo.

Se é assim, acho mais coerente pagar 10 ou 11 mil por uma Savage ano 1998 para cima, uma moto que apesar da maioria achar que é mico, eu acho que é um bom custo/benefício, compraria uma se pudesse.
Eu tenho paixão por motos com muito torque, passar de 120 Km/h para mim é totalmente sem importância, mas um motor que empurra com vontade piloto e carona ladeira acima, girando a 3 mil RPM, isso para mim é o melhor dos mundos.
Só vejo na Savage o inconveniente dos pedais do carona serem presos na balança, uma incoerência total aqui no Brasil, porque a maioria dos customaníacos viaja sempre acompanhado, e a pessoa que vai atrás, além de sentar num banquinho dureza, sente nos pés qualquer impacto na buraqueira. Infelizmente, a Savage é assim porque foi projetada para transporte individual, o que por sinal a maioria dos riders americanos e europeus fazem: andar sozinho na moto.

Mas isso não impede uma eventual compra, talvez em São Paulo tenha alguém que resolva esse problema dos pedais da Savage, algum mecânico que monta custom, ou alguma loja de acessórios, teria que pesquisar.

Abraço. Até.

Serifa
24-03-06, 15:27
Caras eu conheço a Mirage 250cc
E vo te dizer que se eu tivesse agrana comprava mesmo
**** moto bonita mesmo....

Aqui em SP não tem problemas em relação a peças e acessórios, ta cheio de concecionária da kasinski por aqui e inclusive tem uma a menos de 7 Km do meu escritório.
As vezes mudo o caminho só pra ver a mirage!!!

Um dia terei uma mesmo :)