PDA

Ver Versão Completa : sundown!estou impressionado!



Cabra de Brasília
23-03-06, 20:58
Meus amigos fui até na farmácia que tem aqui na vila.....e o camarada lá comprou uma SUNDOWN MAX SE......cara fiquei impreesionado com a motoca bem acabada bonitinha e completa....conta giros eletrônico,aviso de chamada de celular(e ele disse que funciona mesmo),partida elétrica.....realmante legalzinha.......e ele disse que acabou de inaugurar uma concessionária grandona lá no pistão sul.....e os caras não devem ser fracos não porque junto inaugurarão um ponto de vendas peugeot.....então deve de ser grupo graúdo investindo na sundown......tomara que a motoca de certo.....gostei muito mesmo da max e além de tudo é bem mais barata que honda e yamaha.....e tem equipamentos que elas nunca sonharam....agora eu é que torço para essas marcas derem certo só temos a ganhar.....que viva a sundown.....

LuiZão
23-03-06, 23:09
Boinha mais ainda prefiro as lideres...........

AcidGaucho
24-03-06, 00:34
...conta giros eletrônico...


perai...verdade isso???

destbr
24-03-06, 00:52
...conta giros eletrônico...


perai...verdade isso???

eu li isso em algum lugar tb... as vezes, eletronico pode ser mais barato na fabricacao, por exemplo...

thiago proton.
24-03-06, 01:00
cara tbm vi uma quando tava indo pro colegio e achei ela muito mas muito masi bonita que a cg pq ela de perto e grandano e bem acabada,mas acho que ela tem que se estabilizar melhor no mercado e ca para nos o seu consumo acho muito grande para o seu motor que nao é la de uma cg

web100
24-03-06, 07:14
...conta giros eletrônico...


perai...verdade isso???

Hoje em dia todos são eletrônicos, ou seja, não utiliza cabo mecânico e sim um fio. Os eletrônicos poder ser de ponteiro ou dígitos, no caso da Max é de ponteiro...

Gelous
24-03-06, 07:32
E o melhor, quando vc compra ainda ganha um CD do Callypso! Já to até ouvindo a voz da Joelma gritando: "É Callypsooooo!" :lol:

Minghe
24-03-06, 07:34
E o melhor, quando vc compra ainda ganha um CD do Callypso! Já to até ouvindo a voz da Joelma gritando: "É Callypsooooo!" :lol:



Nossa! :-/ ja pensou dirigir uma e ficar escutando "....Collapysoooooooo...""?

fred_black
24-03-06, 07:38
esta promoção é nacional? pois aqui na minha cidade tambem ganha o cd do calypso, ahauhauhauahuaa,a joelma nao conta ela mia

fred_black
24-03-06, 07:40
como ja tinha dito, fizeram uma pesquisa aqui na minha cidade, este ano saiu mais a web, que a biz 125, tem uma concessionaria bem antiga aqui, eles eram a melhor mecanica ai viarram concessionaria, e o povo ta aderindo, pra onde vc olha vc ve web.

fernanet
24-03-06, 10:26
Eu tenho uma web e semana passada abri ela, uma tremenda bosta a parte d dentro, uns aço vagabundo ateh, um tratamento superficial mto porco, pq vcs axam q as motos da sundown saum mais baratas?? tudo xina, todas as carenagens da web tem um adesivo escrito em chines, a parte eletrica os xicotes tem tem o simbolo da qinqi, os caras caprixam pacas soh no exterior.
O motor da sundonw naum eh taum forte qnto os concorrentes, e a web tem um problema crônico d vibração q enxe o saco....
Eu aconselho honda ou yamaha e suzuki pq saum mais nacionalizadas.
Eh isso, pelo menos a minha tah paga e dah pra fazer o q eu preciso.

AcidGaucho
24-03-06, 10:45
...conta giros eletrônico...


perai...verdade isso???

Hoje em dia todos são eletrônicos, ou seja, não utiliza cabo mecânico e sim um fio. Os eletrônicos poder ser de ponteiro ou dígitos, no caso da Max é de ponteiro...

ahnnn tahhhh
auiehaiuehaoiuhoaieu

hehe, eh pq a muieh q me vendeu o consorcio falou q ta saindo do forno ja uma c/ marcador de combuster...axei q tinha mudado o painel todo... :0_o:

AcidGaucho
24-03-06, 10:48
Eu tenho uma web e semana passada abri ela, uma tremenda bosta a parte d dentro, uns aço vagabundo ateh, um tratamento superficial mto porco, pq vcs axam q as motos da sundown saum mais baratas?? tudo xina, todas as carenagens da web tem um adesivo escrito em chines, a parte eletrica os xicotes tem tem o simbolo da qinqi, os caras caprixam pacas soh no exterior.
O motor da sundonw naum eh taum forte qnto os concorrentes, e a web tem um problema crônico d vibração q enxe o saco....
Eu aconselho honda ou yamaha e suzuki pq saum mais nacionalizadas.
Eh isso, pelo menos a minha tah paga e dah pra fazer o q eu preciso.

meu amigo bateu uma WEB 2006....2700 pra consertar:
bateu a 80km/h numa traseira dum fiesta...

quebrou todos os plasticos da frente...e ela entortou a frente todinha...
iauehoiaheoiuae