PDA

Ver Versão Completa : Porq é sempre assim?



alexandrecatani
24-03-06, 08:36
to indignado!!!! um colega nosso aki bateu de moto faz dois dias num caminhao.... o caminhao atravesso numa eskina e o cara bateu na lateral dele... totalmente culpa do caminhao!! o cara ta entra a vida e a morte... cidade pekena ja viu ne?? todo mundo comenta.... mas todo mundo, sem nenhuma excessao so punha a culpa no motokero.. "esses motokero tb andam igual loko..."

nossa.. ningeum falo q o caminhoneiro foi totalmente irresponsavel ao entra numa avenida sem olhar pros lados... fico puto....

acabei de crer... em acidente, motokero é sempre culpado..

Lu Carvalho
24-03-06, 08:39
Infelizmente é assim mesmo! :d

fred_black
24-03-06, 08:43
mais tem aquele papo de direção defensiva, evitar acidentes, se ele vinha chutado, e possibilidade de ter um acidente é maior.

se ele vinha na manha poderia freiar, ou ate mesmo ser visto pelo cara do caminhão.

So que catani esta fama quem contruiu foram nós mesmo, nao tem agora que reclamar nao, e sim mudar a opiniao publica com atos sivilizados e responsaveis, pra quando acontecer algo, o povo vai comentar: Poxa vida esta cara é tao responsavel sempre respeita as pessoas nao é como os outros motoqueiros nao.

Fran
24-03-06, 08:50
aff catani, q foda!
Mas eh assim, todos q eu falo alguma coisa do tipo "ah, cortaram a minha frente agora a poko e eu desviei" retrucam "eh, TU tem q cuidah, esses motoqueirus ficam q nem lokos por aí"

eh sempre assim, nunk vai mudah...

mas a gente tem q cuidah msm, pq qq batidinha pode custah a nossa vida! E independente dele tah certo, olha em q situação ele estah agora!

alexandrecatani
24-03-06, 09:00
é gente... infelizmente acabaram de me fala aki...

ele nao aguento... morreu agora de manha....

putz... cara era novo pra caraio....

:d :d :d

Fran
24-03-06, 09:03
bah catani, meus pêsames... :d

ele era teu colega de trabalho?
eh sempre ruim qd um dos nossos (motoqueiro!) morre...

Minghe
24-03-06, 09:04
Eh, Catani, momento de reflexão, o que resta a fazer agora é lamentar pela familia de seu amigo. Quanto ao motorista, ele estando certo ou errado, levará isso pelo resto de seus dias

alexandrecatani
24-03-06, 09:07
bah catani, meus pêsames... :d

ele era teu colega de trabalho?
eh sempre ruim qd um dos nossos (motoqueiro!) morre...

nao. eu num tinha amizade mas ele andava com nossa turma...

fred_black
24-03-06, 09:09
poxa cara, que a familia dele possa achar conforto neste momento de aflição pois, certo ou errado quem sofre é a familia

clark
24-03-06, 09:11
Putz veio e dureza mesmo viu! Meus pêsames pelo companheiro que se foi!!! :<0>: :<0>:

Fran
24-03-06, 09:11
aff catani ve se se cuida tu tb, neh?

Cabra de Brasília
24-03-06, 09:13
Cultura pegou já era.....mas ontem eu dei uma volta numa yes.....e vi a diferença que um belo disco de freio na frente faz......cara isso tinho que se obrigatório......

fred_black
24-03-06, 09:13
pior catani, eu fico imaginando, vc com suas 2 reoronio no seu cerebro de ervilha, em cima de uma moto, so fala em fazer a bicha andar mais, se cuida velhinho, pois gostamos muito de vc.

obs (desculpa pelos 2 neuronios e cerebro de ervilha)

Roberval2005
24-03-06, 09:18
mais tem aquele papo de direção defensiva, evitar acidentes, se ele vinha chutado, e possibilidade de ter um acidente é maior.

se ele vinha na manha poderia freiar, ou ate mesmo ser visto pelo cara do caminhão.

.


Pior q é verdade, se o cara tivesse na manha teria tempo de desviar apesar de q só vendo pra ter certeza. Na duvida nao digo nada, só lamento.

Coltz
24-03-06, 09:18
pq o povo é ignorante, sempre vai achá q motociclista é td lokão drogado

alexandrecatani
24-03-06, 09:26
tava falando com um colega aki no msn agora ( o da twister q tiro racha no video)

MARGATO diz:
ou nessa ora que temos que pensar
MARGATO diz:
o perigo
Catani diz:
tem q fica esperto mesmo....
MARGATO diz:
era pá ser nois uns dia atras

fica um clima ruim agora aki... fico pensando no irmao dele.. trampa de entregador pra ticamente na mesma avenida q ele morreu.. passa la todo dia de moto.. vai ser foda pra kct..

leonoronha
24-03-06, 09:35
Foi o mesmo tipo de colisao que eu tive (fla nisso ainda to com o pe fudido) so que a diferença e que eu tava na minha Dream e o cara que furou minha preferencial foi um playboy num HONDA CIVIC zerado o pai do *** e um funcionario de alto escalao do estado, pago a minha moto mais ja esta com o processo na bunda por OMISSAO DE SOCORRO, e pedido de indenisaçao pelas dispesas que tive medicas e prejuizo de trabalho, ate dei baixa na minha carteira pq aleguei que estou desempregado. O dinheiro da indenizaçao vou doar inteirinho para a CASA DA MAE JOANA uma entidade que cuida de soros positivos so coloquei na bunda dele pra ele nunca mais faze isso com ninguem dessa vez vai pensa 10 vezes antes de naum prestar socorro. Ai foi foda o cara morre por culpa do camioneiro e a culpa ainda e do cara brincadeira viu.

rato
24-03-06, 09:59
eu acho o seguinte :

o cara nem deveria ta em alta velocidade nada véi .. é que eles( carro, busão, caminhão ) atravessam mesmo a preferência e sempre colocam a culpa no motoqueiro ...

putz, e aki em BH o que dá de neguinho que fecha moto ( sem olhar no retrovisor) é brincadeira , principalmente idoso e mulher ( sem querer ofender mas é verdade ) ...
eu olho pra trás toda hora , até mesmo qdo to andando reto ..

abs

AcidGaucho
24-03-06, 10:07
não devemos esquecer de uma coisa:


na moto, o parachoque somos nós, e não há cinto pra nos segurar

Motoka
24-03-06, 10:09
Qto a morte é foda, isso é foda....Não tm nem mto o q se comentar, nenhuma palavra alivia a dor, só o tempo...

Mas qto a cultura da população eu quero q se foda. Levanto o dedo do meio, e tiro de giro..

Mas a gte tem q ter conciência q tando certo ou errado o preju maior é nosso. Tm q andar na moral e correr a ond dá (ruas desertas)....

Roberval2005
24-03-06, 10:36
Mas q pedimos pra falar mal pedimos, heheheh Maioria dos motokeiros anda no maior pau nos corredores, tenta passar onde nem da pra passar, esas coisas queimam o filme mesmo.

Qdo for fazer racha ou merda em local improprio e tiver gente olhando, pense:

-Sera q to ajudando a melhorar ou piorar a fama dos motokeiros?

Depois nao vamos dar uma de coitadinhos....

Jango
24-03-06, 11:09
Não quero tirar conclusões precipitadas, mas esses caras de caminhão são f***, aqui pelo menos os cara num ta nem ai pra preferencia de moto, quando eu vejo um caminhão mesmo q seja minha preferencial eu diminuo porque a chance dele não respeitar minha preferencial é muito grande. Acidente é assim mesmo, sempre tem gente que não sabe o q aconteceu e sai falando, se tiver moto envolvida então a culpa sempre é do motociclista. ]:(
Tem q fica ligado em pessoal

Cabra de Brasília
24-03-06, 11:11
Cara o que se disse é a mais pura verdade motorista de baú e caminhão......fazem uma pressão da ***** no seu lombo.....uma vez que quase cai foi por causa de um ónibus que pregou no meu lombo.......

klaw
24-03-06, 11:46
Sinto muito cara... meu pêsames.. mas infelizmente eh assim mesmo... o culpado eh sempre o motoqueiro... :/

agm2112
24-03-06, 11:58
Mas q pedimos pra falar mal pedimos, heheheh Maioria dos motokeiros anda no maior pau nos corredores, tenta passar onde nem da pra passar, esas coisas queimam o filme mesmo.

Qdo for fazer racha ou merda em local improprio e tiver gente olhando, pense:

-Sera q to ajudando a melhorar ou piorar a fama dos motokeiros?

Depois nao vamos dar uma de coitadinhos....

Concordo em gênero numero e grau. E os que andam civilizadamente ainda levam a culpa por preconceito e generalizaćão.

Temos que lembrar também que os caminhões são grandes e desengoncados ... as vezes o motorista nem está vendo a moto ! Ele está a 2 metros de altura do solo, e cheio de pontos cegos.
Geralmente quando passo caminhoes ou eles me passam nas estradas, são os mais educados... me ultrapassam com distancias muito maiores que os carros. Os carros sim.. alguns passam a 10cm de mim !

daniel_fujita
24-03-06, 12:23
Infelizmente é assim que as coisas andam no Brasil...

Cabe a nós impormos respeito! Nós pagamos os mesmos impostos do que os carros e o seguro obrigatório é até mais caro!

Quando eu tô andando e vem um carro na transversal por exemplo... o cara me vê e por eu estar de moto vem avançando entrando, querendo que eu desvie do meu caminho pra ele entrar na rua, mas aqui não truta! vai esperar eu passar pra entrar depois... se fosse um carro ou um caminhão ele não faria isso porque tem que fazer com moto?

Repeitem as motos para serem respeitados!
:Q :Q :Q

digarne
24-03-06, 13:08
Kra, o problemas eh que os motoqueiros saum queimados pelos moto taxi que rodam que nem loko aki na cidade.. pelo menos aki eh assim... entaum.. fica, todo mundo que anda de moto mal visto pelo povo.... sinto a perda do seu camarada... uma coisa eh certa. da morte ninguem escapa... mas podemos adia-la.. entaum.. pessoal do PN.. vamos todos andar de boa.. com cuidado, atenção... pois em acidente que envolve moto... sempre o motoqueiro é o que pior fica.... entaum... vamos pensar em nossas vidas... que vale muito mais que uma acelerada... que um racha....

abraços... e fico aki sentido pelo ocorrido...!!!

LUCIO
24-03-06, 20:38
Lamentável essa notícia... *** do caminhão...

Melhoras ao seu colega.

Lucio

destbr
25-03-06, 00:48
eu concordo com o q vcs disseram, eh de ferrar mesmo...

puxa, nao entendo pq o povo chega a parar em cruzamento, ve q vem vindo uma moto e arranca novamente como se nao tivesse passando absolutamente nada...

faço da buzina uma grande aliada minha.. enfio a mao mesmo... eu deixo a impressao pro cara q nao vou parar, mas to bem preparado pra freiar.. eh soh pra dar uns sustos neles mesmo...

jrvalmir
25-03-06, 01:04
É complicado! Eu particulamente não me confio muito em sinalização, preferencial.. eu preciso ter certeza q o individuo vai parar, senao, eu paro. Afinal.. PARA-CHOQUE DE MOTOCICLISTA É O PEITO!

Dirija por vc e pelos outros motoristas.

pppocos
25-03-06, 01:19
mais vamos falar...

tem motoqueiro q tb procura a morte...

quando eu fui pra sao paulo...na tiete...eu mantendo 90 , 100 km...e passava uns cara de moto no corredor a uns 130, 140 km...
isso é pedir pra morrer...ou se foder...sei lá...

é só pensar...

a rua cheia de ondulacoes...vc nao sabe se o cara vai desviar de um buraco e tacar o carro na sua frente vc nao sabe de nada...

e mesmo assim tem gente q chora o pau ( á eu to com presa ) vai no fluxo do trafico 100 km já num tá bom?


eu nunca na vida passei a mais de 50 km num corredor...quando eu vejo q o trafego ta a mais de 70 km...eu fico na pista do lado esquerdo atras dos carros...e nao no corredor...

corredor eu so pego quando o sinal ta fechado e todos os carros parado...e mesmo assim tem o perigo de alguem abrir a porta e vc se foder..eu a 50 km se alguem abrir a porta eu consigo parar...


olhem oq aconteceu comigo já...

eu tava normal na pista do lado direito...e um cara na esqurda...agente a uns 50 60 km...acompanhando o trafego...ai um maluko numa moto veio com tudo no corredor...e eu vi ele no retrovisor...e quando eu olho pra frente...um senhor..no meio da pista atravessando...nao deu outra tive q "comer" no corredor ali...o cara da moto nao bateu...de dó...e eu passei uns 3 cm do velho...

e ainda o cara veio me xingando eu fiquei queto pq eu vi q poderia ter machucado ele...mais oq eu iria fazer hehe


já aconteceu na minha cidade...dum cara num corredor no meio de 2 onibos..um de cada lado...ele perdeu o equilibrio bem no meio dos dois...caiu e o onibos passou em cima das custela do cara...

hoje vc de carro ....é moto pra todo lado...no lado direito no esquerdo...e tem alguns carros com a trazeira alta q vc nao consegue ver moto pequena...

eu no tempra nao consigo ver uma biz ou crypton atras de mim...

o corsa o retrovisor é pequeno...e eu nao consigo ver direito s tá vindo algo,....intao por via das duvidas eu ponho a cabeca pra fora para ver...

é foda...eu sei q tem muito motorista de carro *** ai...mais tb é complicado carro...

tanto q hoje pra tirar carteira vc aprende direcao defensiva tb...

nos cruzamentos e tudo...tanto de carro ou moto...eu paro mesmo tando verde o sinal ou na minha preferencial...


eu depois q cai de moto fique ligero...

tomo cuidado com tudo uso tudo quanto é tipo de sinal...seta e etc...

olho toda hora no retrovisor...1 olho na frente outro no retrovisor...

se apontar uma pessoa do nada na frente do carro....antigamente vc tacava o carro pro lado oposto....hoje se vc fazer isso é capaz de pegar uns 3 motoqueiros hehe

daniel_fujita
25-03-06, 02:13
É muito importante ser visto no trânsito... buzinar, ligar o farol, etc...

Eu não me considero louco, mas nos corredores da 23, por exemplo, vou a uns 120 km/h...

Abs!

ciberdek
09-04-06, 00:31
Nos corredores da Av. Dos Bandeirantes ou você anda ou os cachorros loucos passam em cima de você.

Celso Pin
09-04-06, 01:40
Meus sentimentos pelo companheiro!

pode não ter sido o caso...
mas em geral, em um acidente com moto e caminhão, ou mot e ônibus, ou moto e taxi: os dois geralmente estão errados...

quem duvida do que eu escrevi, que fique em QUALQUER avenida de são paulo por 10 minutos e comprove...

Hoje eu fui fechado POR UMA MOTO. Por um animal que estava costurando na estrada (Castelo Branco). No meu tradicional percurso para ir a aula, vi três acidentes de moto... só hoje... sabem quantos de outros veículos? ZERO!

precisa mais?

web100
09-04-06, 12:30
Também lamento pelo companheiro!

Motociclista em SP é "queimado" porque a grande maioria são uns egoístas, esses acham que só eles estão trabalhando, que todo mundo que está nos carros estão passeando.

Culpar um o o outro de forma genérica é errado. Tem muitos motociclistas bons e nem todos os caminhoneiros são ignorantes. O que acontece muitas vezes é que a moto não esta no campo de visão do motorista. Uma moto, dependendo do angulo, pode ser escondida pela coluna do pára-brisas do carro.

O importante é ter certeza que vc foi visto. Direção defensiva é a resposta!

Enquanto o que vender moto no Brasil for: "quanto dá de final" as mortes irão continuar. A velocidade máxima no país é 120Km/h e tem gente que fica se glorificando e até se preocupando em provar para os outros que a sua anda a 140... 150... Quer correr vai em pista privada, via pública é para respeitar a si e aos outros.