PDA

Ver Versão Completa : Deputada pede desculpas por "dança da pizza"



Minghe
24-03-06, 09:01
" A deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), acusada por ter feito a "dancinha da pizza" durante a votação da cassação do deputado João Magno, disse que não pretendia agredir os eleitores com sua manifestação de alegria e pediu desculpas às pessoas pela sua atitude."
Fonte: noticiasterra.com.br

Gente, vamos nos lembrar destes detalhes quando formos votar, não podemos ter memóriaa curta, temos que "dissiminar" estas informaações a todos em nosso meio. É um absurdo que tudo acabe em pizza, e ainda com direito a dancinha.

VAMOS VOTAR COM SABEDORIA.

Fran
24-03-06, 09:02
além d tudo ainda ficam nos tirando de palhaço nanana

Cabra de Brasília
24-03-06, 09:11
Rapaz o que me contenta é saber que esse povo tudo tem o c* estão sempre desesperados nunca relaxam......já eu graças a Deus quando levanto num domingo maravilhoso de brasília......meu filho saio na minha motoca sem lenço nem documento.....é bom demais não ter o rabo preso.....

Minghe
24-03-06, 09:14
Rapaz o que me contenta é saber que esse povo tudo tem o c* estão sempre desesperados nunca relaxam......já eu graças a Deus quando levanto num domingo maravilhoso de brasília......meu filho saio na minha motoca sem lenço nem documento.....é bom demais não ter o rabo preso.....


Nossa, sinceramente, minha vontade se eu morasse em Brasilia era olhar para a cara de cada um *** e jogar um ovo pobre, porém, talvez me custaria um grande processo, portanto, fico com esta ira travada em meu pensamento

Fran
24-03-06, 09:15
estão sempre desesperados nunca relaxam

sinceramente, eu duvido...

fred_black
24-03-06, 09:26
Rapaz o que me contenta é saber que esse povo tudo tem o c* estão sempre desesperados nunca relaxam......já eu graças a Deus quando levanto num domingo maravilhoso de brasília......meu filho saio na minha motoca sem lenço nem documento.....é bom demais não ter o rabo preso.....


Nossa, sinceramente, minha vontade se eu morasse em Brasilia era olhar para a cara de cada um *** e jogar um ovo pobre, porém, talvez me custaria um grande processo, portanto, fico com esta ira travada em meu pensamento
fi ali na esplanada aonde vc olhar tem um guarda te olhando antes, vc pode ate jogar, mais que depois toma uma sova dos polica isso vc toma hem

Cabra de Brasília
24-03-06, 09:32
e isso que o fred falou é mesmo.....moro perto ao lado dos dois palácios e é engraçado.....aqui no do alvorada.....se chega lá é um breu não tem muro....grade....nem segurança.....se pensa assim"que ***** é essa".......de repente num sei de onde brota os cabra do exército com uns trambolho maior que eles do seu lado e se nem nota.......cara é experiência própria quando se faz coisa errada se sempre fica desconfiado de tudo e de todos.....é maoir loucura......é bom demais ser honesto e não dever nada para ninguém.....

fred_black
24-03-06, 09:33
e isso que o fred falou é mesmo.....moro perto ao lado dos dois palácios e é engraçado.....aqui no do alvorada.....se chega lá é um breu não tem muro....grade....nem segurança.....se pensa assim"que ***** é essa".......de repente num sei de onde brota os cabra do exército com uns trambolho maior que eles do seu lado e se nem nota.......cara é experiência própria quando se faz coisa errada se sempre fica desconfiado de tudo e de todos.....é maoir loucura......é bom demais ser honesto e não dever nada para ninguém.....
fora os cara do bope que fica pra la e pra ca doido pra bater em neguim

Guigo
24-03-06, 09:42
Esse povo todo vai ter o que merece...se não for dessa vez, será numa próxima...
Por isso que eu repito.....em 2006....JEREMIAS NA CABEÇA (junto com a cachaça)....huahuahuahua......
Ow....vamos ficar atentos na hora de votar....principalmente nos deputados, viu galera? B)

Cabra de Brasília
24-03-06, 09:46
Os camaradas do bope ultimamente só estão muendo o cacetete no lombo dos estudantes que ficam "badernado" na rodoviária......

fred_black
24-03-06, 09:49
La em brasilia, tem problema chama o Bope, os cara é carniceiro ja chaga batendo nao tem do nao, se é pra matar eles matam mesmo, olha uma fotinhas ai.

Suicidal
24-03-06, 09:50
que ovo podre....
tinha q chegar dando voadora nos deputados
na verdade o legal seria jogar uma bomba atomica no planalto!!

clark
24-03-06, 10:07
Não adianta jogar ovo podre, tem e que deixar de votor neles isso sim! Cara vou falar uma coisa no Brasil eleição tinha que ser assim;

Voltação tudo duma vez so para;

Vereador, Prefeito, Dep. Estadual, Dep Federal, Senador e Presidente com mandato de 5 anos, acabou o mandado tchau! Elege tudo gente nova outra vez nada de deixar essa mafia que se formou e aumenta a cada eleição com essas raposas velhas a trocentos anos f***ndo o pais!!!

daniel_fujita
25-03-06, 02:03
Eu já não sei o que fazer com meu voto...

Já pensei em anular....

Já pensei em votar no pior, pra zoar....

Não há muitas opções!

cacamba
25-03-06, 11:11
Esse povo todo vai ter o que merece...se não for dessa vez, será numa próxima...
Por isso que eu repito.....em 2006....JEREMIAS NA CABEÇA (junto com a cachaça)....huahuahuahua......
Ow....vamos ficar atentos na hora de votar....principalmente nos deputados, viu galera?


Vou votar no Jeremias, assim acaba com a mordomia deste povo.
Circula pela internet um email incentivando o voto nulo, alguem sabe se é verdade

Fernando_Loco
25-03-06, 20:10
soh acho uma coisa
DESRESPEITO.... SIMPLISMENTE ZUÔ COM A NOSSA CARA "

Gui motoqueiro
26-03-06, 22:21
soh acho uma coisa
DESRESPEITO.... SIMPLISMENTE ZUÔ COM A NOSSA CARA "


concordo com vc