PDA

Ver Versão Completa : Perder a garantia...



PenPen
24-03-06, 21:10
Opa pessoal ! sou novo aki na parada e estou com um problema eu comprei a dois meses uma xtz, e esses dias achei um caboclo vendendo acessorios da xtz pq ele ia vender a motinho.. enfim comprei mata cachorro grelha uma rabeta da circuit e um escape pro tork tudo por 100 conto >=D mas depois que eu comprei me toquei... se eu instalar essas paradas eu perco a garantia da fabrica ?! quanto o mata cachorro e a grelha tranquilo... eu acho que a rabeta tb nao da nada.. mas estou com certo receio sobre o escape eu acho que se eu colocar ele vai dar merda com a garantia na hora da revisao ou sei la =P bem se alguem seouber de algo agradeço :)

MarciON
24-03-06, 21:13
cara
pelo menos na Honda aki eles nao falam nada
tem uns forgado q leva pra revisão até sem filtro e num da nada...
yamaha eu ja num sei

Furious VIPER
24-03-06, 21:28
Pergunta exclisivamente na concessionária onde vai fazer revisões... vc pode andar com ela toda modificada e levar assim mesmo pra revisão, se eles disserem q não dá nada! ou então, qdo for fazer revisão, deixa ela original, caso eles enxam o saco com garantia!!

Celso Pin
24-03-06, 21:55
geralmente, quando não dá problema, eles não falam nada...

mas quando der o primeiro problema, eles falam que a culpa foi das modificações (e geralmente eles tem razão)...

esse negócio de "a concessionária falou..." não vale nada... quero ver o cara honrar na hora do aperto. pede por escrito que vc vai ver o que acontece...