PDA

Ver Versão Completa : titan 150 -> 200



racer_chips
25-03-06, 21:51
ai galera, to passandu minha titan pra 200, quem ja fez a proeza clica ai pra troca uma ideia.

racer_chips
25-03-06, 22:00
camisa forjada pra pistao de strada 1mm

Jogador de poeira
25-03-06, 22:04
ai galera, to passandu minha titan pra 200,


fika legal realmente uma original perto da uma moto passada pra 200 certinha fika beeeeem pra tras,a minha só anda se eu tirar o filtro...com io filtro ela pipoca entra mto +gasolina do que ar,e qdo tiro o filtro fika o bixo pq a mistura fika 10,pois abri os dultos .anda mesmo!!!!!!!!
fomos hj e e um amigo ele com sua cg original com scape da 95 cdi 2002...ele tem 56 kilos e eu 93 pq sou alto.....ele fikou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra tras.ez a proeza clica ai pra troca uma ideia.

jrvalmir
25-03-06, 22:41
Eu n acredito que tirando o filtro aumente tanto a vazão de ar.
Não sou a favor de se usar motor sem filtro. No caso vc tem q aumentar o consumo da carburação ou trocar o carburador.

Outra dica é botar um escapamento mais aberto! Tudo que sai, entrou, não é mesmo? Um escapamento aberto, aumenta o fluxo de oxigenio que entra.

Todo mundo sabe que a combustão é feita por:

Calor - (vela)
Combustivel - (gas)
Comburente - (oxigenio)

Entao, se vc aumenta a cc, consequentemente a quantidade a combustao vai ser maior, mas se aumentar a admissão de O2 vai ser necessário, ok?

racer_chips
25-03-06, 22:52
Jogador de poeira q pistao vc usou pra passar ela pra 200? comprei pistao de strada 1mm ai tive de trocar biela, pois o pino da strada eh maior e nao kis usar bucha, e fazer um flange para levantar o cilindro pois a biela nova eh mais longa.

Gui motoqueiro
25-03-06, 22:52
Coloca um diretão estilo aqueles das 7galo hehehe, aí fica muito loko ]:) ]:) ]:)

Jogador de poeira
26-03-06, 04:22
Jogador de poeira q pistao vc usou pra passar ela pra 200? comprei pistao de strada 1mm ai tive de trocar biela, pois o pino da strada eh maior e nao kis usar bucha, e fazer um flange para levantar o cilindro pois a biela nova eh mais longa.

amigo eu pus o da tdm 225cc. ...disseram que ia explodir,mas esta até hj....mas 200cc fika bom tbm...,tbm tem um kit da 190cc pronto,uns 400 paus.vlw

racer_chips
26-03-06, 13:09
Jogador de poeira - pensei em botar um de tdm tb mas achei q a camisa ia fica grande demais, partes sem aluminium, entao comecei com strada 1mm. ta aguentando o pau entao?fez balanceamento na parte de baixo pra equilibrar peso do novo pistao?cortei virabrequim e tirei uns 8mm do balancero ate conseguir equilibrar.quanto da de final?da pra faze frente com as twister?falow

racer_chips
26-03-06, 13:12
como voce fez com a biela pra dar no pino do pistao da xt?trokei biela, comprei uma corrente de comando da broz mais longa pra tentar levantar o cilindro.muita funcao,nao achei kit d pistao pra usa biela original.dizem que tem da rik agora neh?