PDA

Ver Versão Completa : motor de strada vibrando muito



ale_muller
26-03-06, 11:35
e ai galera, preciso de uma ajuda urgente, coloquei o motor de strada na minha daelim magma, a moto ficou show, mas o que anda acontecendo é um vibração muito grande, maior do que quando era o motor original..o que devo fazer??

existe possibilidade de mandar balancear o virabrequim??

preciso de dicas

valeu..

Alan
26-03-06, 11:41
O motor da Strada vibra bem mesmo...

Se acelerar a Strada no cavalete central ela sai do lugar fácil. Na minha opinião não compensa balancear o vira, eu se fosse vc, daria um jeito de adaptar uns coxins na fixação do motor, acho que já melhoraria bem...

fernanet
26-03-06, 11:56
daria um jeito de adaptar uns coxins na fixação do motor, acho que já melhoraria bem...

Com certeza, a minha magrela kebro uma vez um aprafuso d fixação e fez mto barulho por causa disso.

Demetrio
26-03-06, 12:03
Normal velhinho...
o unico defeito da strada é esse,o motor vibra demais...
um abraço

silvermask
27-03-11, 18:48
Não da para adaptar os coxins na fixação do motor, porque esses coxins ficam dentro do bloco do motor (como por exemplo nas cbx 400 e 450) Não dá pelo tamanho, é pequeno.
A minha vibra até o banco quando acelera. Ainda assim o meu mecânico garante que ela está perfeita, entyão... blz.

Fora isso, só posso dizer qu essa moto é espetacular.

turuna
27-03-11, 18:50
Não da para adaptar os coxins na fixação do motor, porque esses coxins ficam dentro do bloco do motor (como por exemplo nas cbx 400 e 450) Não dá pelo tamanho, é pequeno.
A minha vibra até o banco quando acelera. Ainda assim o meu mecânico garante que ela está perfeita, entyão... blz.

Fora isso, só posso dizer qu essa moto é espetacular.

cara toma cuidado com as datas dos topicos,,,,
t+