PDA

Ver Versão Completa : Exército de bambis



Alan
26-03-06, 11:47
Vi lá no kibeloco:


Quinta, 23 de março de 2006, 08h05
Soldados serão julgados por fazer sexo em quartel

A Justiça Militar Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, julga hoje à tarde dois soldados acusados de terem feito sexo na padaria do Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar, conhecido como Parque de Motos.

De acordo com o jornal Diário de Santa Maria, os dois jovens, um de 25 anos e outro de 20, serão julgados por um crime classificado no Código Penal Militar como "pederastia ou ato de libidinagem". A lei prevê prisão de seis meses a um ano para quem pratica sexo dentro de uma unidade militar. Como a dupla estava de serviço, a pena deve ser aumentada em caso de condenação.

Os réus admitiram o ato. Só que o mais velho disse que foi forçado a fazer sexo, enquanto o mais jovem declarou que seu colega de farda estava se insinuando para ele. Dependendo da decisão judicial, os dois podem ser expulsos do Exército.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI931314-EI306,00.html

PS: não tô nem aí por ser do RS, antes que começe a briga, se a notícia fosse de Sergipe, Mato Grosso ou qq estado seria bambi do mesmo jeito :lol:

Ramiro
26-03-06, 11:57
Puisé.. eu vi isso.. mas sabe como eh neh.. isso é culpa do exército... isso deve acontecer em vários lugares mas como era aqui no RS a mídia sacanio.. >:[

Guigo
26-03-06, 15:22
Não conheço um quartel só que não tenha boiolas...mais de 400 homens juntos, tem que ter uns no meio desses né?? É estatístico...

silverfox
26-03-06, 16:05
culpa do exercito nada....

o cara que eh homem, fica na boa la...

agora o cara que ja tem sua queda pelo homossexualismo da nisso....

ambos punidos exemplarmente

Guigo
26-03-06, 18:23
Tb acho que o Exército não tem nada a ver com isso...
Viadagem tem em tudo que é lugar...

Fran
27-03-06, 10:05
huahauahauhauahhahahusshsu
sacanagem!!

O exército de SM eh um dos maiores do Brasil... lá rola de tudo!!

Zanca
27-03-06, 12:20
Com certeza rola ms agora fala que é culpa do quartel é mentira pois as "maria regimento" é como nos chama aqui ficam sem calcinha erguendo a saia em frente da guarita elas conhecen um por um que esta no quartel ñ tem como falar que não tem opção acho que ate na guerra vc acha umas