PDA

Ver Versão Completa : mudanças na minha C-100 Dream



henrique
26-03-06, 12:01
como eu ja tinha dito aqui no forum comecei a mecher no motora da minha dream.. por enquanto tá com carburador de titan 125, cabeçote rebaixado e dutos polidos. tá levantando fácil em 3ª marcha agora.. e de final só testei uma vez em uma estrada plana em mais ou menos 1km ela passou uns 2 ou 3cm da parte onde marca 120km no painel ehheeh nao sei q velocidade seria mas a frente dela fica levinha e dá medo de acelerar assim por mais tempo.. vao aí umas fotinhos

foto da dream atualmente..
http://img107.imageshack.us/img107/8243/image1843xz.jpg

foto mais de perto do motor..
http://img107.imageshack.us/img107/4493/image2246tz.jpg

foto do carburador já em fase de polimento hehehe
http://img107.imageshack.us/img107/5201/image2127ar.jpg

Ramiro
26-03-06, 12:04
huahuahuahua... que isso cara... A Drean mudou muito des de que eu estive ai..
Quando puder, faz um video dela roncando.. parecia um monstro e tu disse que ta mais loca agora.. uhauha

henrique
26-03-06, 12:13
antes tava legal mas agora já tá ficando bem mais legal de acelerar e ainda vem mais coisas por aí.. tá faltando só o tempo $$ pra fazer hehehehehe

Alan
26-03-06, 12:16
A Dream é conhecida por andar bem mesmo, deve tá bacana...

Eu acho da hora ela dependada assim hehe

henrique
26-03-06, 12:21
aqui onde eu moro ninguem tava andando assim aí eu comecei a acelerar com ela depenada e já tão tirando as carenagens até das Biz heeheheh mas nao adianta muito se for original eu levo todas, mas de arrancada ainda nao tá legal, tem outra dream aqui com carburador original q anda quase 100mts na minha frente até eu passar dele.. claro q o piloto é menor q eu.. tipo peso uns 74kg e o outro maluco é bem menor q eu, to afim de colocar uma coroa maior nao n sei qual q pode servir.. sendo q pra ela só fabricam de 36 dentes tipo original

leonoronha
26-03-06, 20:05
Nooosssa kra ta monstra deve ta andando muito minha tbm ta depenada sem as carenagens sem nada pq to consertando to procurando um roda dessas de liga leve e naum acho.

henrique
26-03-06, 21:17
Nooosssa kra ta monstra deve ta andando muito minha tbm ta depenada sem as carenagens sem nada pq to consertando to procurando um roda dessas de liga leve e naum acho.

se tu morasse aqui a gente já negociava.. to afim de montar umas rodas com raiação girassol.. mas nao tenho verba heheheh

Gui motoqueiro
26-03-06, 21:43
Essa sua Dream já e show, sem comentarios, agora que vc tá mexendo no motor então, vai ficar + loka ainda..........só uma curiosidade, vc ainda tá com esse escapamento direto da foto da sua assinatura ???? Ele é direto mesmo ?? Qual marca e quanto $$$ vc pagou ???

henrique
26-03-06, 22:12
Essa sua Dream já e show, sem comentarios, agora que vc tá mexendo no motor então, vai ficar + loka ainda..........só uma curiosidade, vc ainda tá com esse escapamento direto da foto da sua assinatura ???? Ele é direto mesmo ?? Qual marca e quanto $$$ vc pagou ???

n to usando ele agora.. por enquanto to com um tipo original da biz mas o outro é pro-tork ele é todo reto (tem la de vidro tbm) e na ponta tem uma boca q se vc quiser pode soltar o parafuso e deixar todo aberto.. mas acho q n ajuda muito.. tirei agora por causa do barulho.. o caburador já grita um monte e mais o cano ia chamar muita atenção dos policia

Gui motoqueiro
26-03-06, 22:15
Quanto vc pagou nele ????

henrique
26-03-06, 22:21
ah foi no meio do ano passado uns 70 reais.. mas n é muito comum de ver esses escape pra vender.. e antes q alguem fale ele nao enferruja.. pode ter certeza.. eu moro na praia e o meu ficou quase um ano na moto e ta normal ainda