PDA

Ver Versão Completa : Sorte que a puliça daqui não tem essa habilidade



anjonegro
26-03-06, 12:57
:) Imagina se tivesse.
Lembro que uma vez tinha gente dizendo que os COP com uma hyabusa, dava pra fugir de titan e até de bicicleta.
Assistam o video e depois decidam se mudam de ideia ou se ainda batem o pé.
http://video.google.com/videoplay?docid=6178043709180164205&q=motorcycle

Alan
26-03-06, 13:21
Eu tenho esse vídeo, os japa tem os dons mesmo...

italo
26-03-06, 13:34
Sorte?
Sorte pra quem deve...
Eu gostaria de uma Polícia melhor preparada, afinal é a eles que recorreremos caso um dia roubarem nossas amadas motos ou não?
O índice de roubo de motos só diminuirá com o aumento da fiscalização, Blitz mais constantes e principalmente Polícia melhor preparada.
A população deve fazer sua parte também não comprando peças de motos roubadas

anjonegro
26-03-06, 13:43
Sorte?
Sorte pra quem deve...
Eu gostaria de uma Polícia melhor preparada, afinal é a eles que recorreremos caso um dia roubarem nossas amadas motos ou não?
O índice de roubo de motos só diminuirá com o aumento da fiscalização, Blitz mais constantes e principalmente Polícia melhor preparada.
A população deve fazer sua parte também não comprando peças de motos roubadas
Hoje da forma Q esta é sorte sim.
Aqui no brasil eles encrencam com escape diferente, se tu ta acelerando um pouco mais mesmo Q parado eles encrencam. Corre atraz de bandido q é bom nada.
Creio Q VC saiba que aqui no brasil num precisa dever nada pra ter Q correr da policia ou ficar dando satisfação.
Eu Adoraria ter uma opinião diferente, mas infelizmente hoje não tenho como. Tem os Bons policiais que saberiam usar dessa habilidade mas com certeza teriam os que não saberiam usar.

italo
26-03-06, 13:52
Creio Q VC saiba que aqui no brasil num precisa dever nada pra ter Q correr da policia ou ficar dando satisfação.

Piloto motos desde os 18 anos, tenho 35 e nunca precisei correr da polícia nem dar satisfação.
Se você acha que é sorte uma polícia mal preparada melhor pros ladrões certo?

anjonegro
26-03-06, 15:54
Creio Q VC saiba que aqui no brasil num precisa dever nada pra ter Q correr da policia ou ficar dando satisfação.

Piloto motos desde os 18 anos, tenho 35 e nunca precisei correr da polícia nem dar satisfação.
Se você acha que é sorte uma polícia mal preparada melhor pros ladrões certo?
Bom não quero abrir nenhuma discução, aqui...
Eu tb nunca fugi da policia mas, ja tive Q ouvir de um Puliçã de TDM, Se eu disser Q tu ta errado tu ta errado e acabou. ( O Q eu tinha feito, boa pergunta tb Qria saber, Apenas estava andando na manha no centro da cidade) Minha resposta e ele, Me multa. Ja vi muita gente Q não deve nada sendo parada e levando esporro, enquanto o pessoal que rouba moto ta ai na rua livre. Ja vi muita viatura parada na frente de boteco e servindo de taxi pra familia. Assim eles ja se acham imagina se der motos melhores e cursinho de pilotagem. Tem Policia e Policia...

Talvez tenha sido mal escolhido o titulo do tópico, mas ja Q esta assim dexa assim.