PDA

Ver Versão Completa : vc aumenta a viagem pra desviar de buracos?



fred_black
27-03-06, 08:04
ai deixa contar minha historia, da minha casa pra casa da minha namorada é de6 km se for pelos bairros, so que é muito ruim as ruas muito buraco, se for pelo centro passa a ser de 8 km eu faco este percurso todo dia, ja que eu almoço lá, sera que vale a pena fazer este desvio?
e vcs fazem uma viagem maior pra evitar os buracos ou´nao ta nem ai?

NEUDSON
27-03-06, 08:05
se aqui tivesse opção desviaria sim !

Cabra de Brasília
27-03-06, 08:08
Faço a mais longa....rapaz aqui em águas claras meu filho se você andar lá dentro de moto.....leve um barde colado na rabeta.....pra mô di coìê os pedaço da viatura.......tem que rodiar pela eptg e epnb tudinho pra você ir aonde quer saca.......

alexandrecatani
27-03-06, 08:09
dentro da cidade nao.. mas ja fomos em encontro q desviamos 30km so pra num pega 10 q ta triste de anda

cacamba
27-03-06, 08:09
Com certeza

fred_black
27-03-06, 08:16
pois é galera aqui tamebm ta feio, so no centro é menos ruim.

leonoronha
27-03-06, 09:18
Uma vez sai pra tira uma viagenzinha ate POCONÉ a uma cidade aqui que e porta de entrada do pantanal quando começei a entra na estrada com a VT e vi que a coisa tava feia dei meia volta e voltei e fui pra chapada e melhor vc gasta uma graninha a + d gasosa do que economiza na gasosa mais depois ter que troca a suspensao da moto.

clark
27-03-06, 09:35
Com certeza, gasta um pouco mais de gasolina e ganha na manutenção da moto!!!

Fusquero
27-03-06, 10:01
com certeza desviaria...

Furious VIPER
27-03-06, 12:48
Bah velhinho... mesmo a gasolina estandocara mais vale a pena fazer o desvio, mesmo q fosse maior... e fazer na boa, com melhores condições de pista, pq andar em rua esburacada é um saco! eu sempre faço isso.. desvio e ando tranquilo... ficar cuidando buraco aki e outro ali é foda, além de "consumir" com a suspensão mais cedo, compromete a segurança, pq ela é sempre muito exigida... enqto numa pista de boa qualidade ela é utilizada suavemente...

fred_black
27-03-06, 13:30
todo mundo e da mesma opiniao, valeu galera vou mudar as rotas hheehehe

talao
27-03-06, 15:58
Tudo é relativo! heheheeh

agm2112
27-03-06, 20:34
Depende do tamanho do desvio, mas 99% das vezes eu vou pelo caminho mais longo, seja para fugir dos buracos ou do transito !

E onde tem buracos eu vou devagar mesmo ... encosto na direita e quem quiser me passar q passe ... seja de 2 ou 4 rodas.