PDA

Ver Versão Completa : Vo pra praia... 530 km..



digarne
27-03-06, 08:27
Galera, toh indo pra praia nessa quarta feira agora.. uahaeue são 530 km pra ir e 530 pra voltar... vai eu e minha muié na titan... e mais um casa em uma strada.. aeueahe num sei qual eh pior... peguei capa de chuva, cap 3 da bieffe (os 2) titan 2006.. aueaeu vai ser daora... será q quando minha moto voltar ela vai ficar enferrujada pela maresia??? eh bom dar um banho de oleo de mamona antes de ir??

abraços.

henrique
27-03-06, 08:34
nem se preocupa q nao enferruja, só nao anda muito com ela na areia q n da nada... e quando voltar lava bem ela e deu.. eu digo isso pq moro na praia e aqui se cuidar a moto nao enferruja...

alexandrecatani
27-03-06, 08:35
a bunda q vai doe um pokin mas depois q ela fica adormecida, nem sente mais ela no banco huaueuahueuauh

fred_black
27-03-06, 09:01
pior é eu que vou de Umuarama Pr a São Felix do Coribe Ba, são 2785 de ida e o mesmo de volta em uma aero. huahauhuahuhau noa vou ter mais bunda quando chegar

Gouveia bizGuaruja
27-03-06, 10:01
awe....vai pra que cidade do litoral?? abração...

Fusquero
27-03-06, 10:04
boa viagem...

não esquenta com a maresia, é só lavar bem ela depois e tá susse...

Cabra de Brasília
27-03-06, 10:06
porque com vocês doe o bumbum.....e em mim doe outra coisa?......

clark
27-03-06, 10:34
E so não andar na areia e não mergulhar ela dentro da água que não da nada não!

digarne
27-03-06, 11:14
Vou pra Enseada.. no Guarujá/SP

Gouveia bizGuaruja
27-03-06, 12:31
Pow mano...q legal..eu sou do Guaruja tambem...quanto a maresia, nao se preocupa naum... eh soh nao andar na areia... tenho uma strada 97 e quase nao tenho problema com ferrugem... ja vo avisando...ta uma chuva do inferno aki.... AHuahUAHuah tomara q vc pegue sol aki...qualquer coisa da um liga...falow!

NEUDSON
27-03-06, 14:15
to vendo de ir pra ilha do mel em abril! +- essa km tbm

Ramiro
27-03-06, 14:21
Se preocupa com a chuva ácida.. não com a maresia! uhauhuha

Machado
27-03-06, 14:40
ae,.. boa viajem cara,... a maresia nem esquenta que nao da nada.

digarne
27-03-06, 15:46
E so não andar na areia e não mergulhar ela dentro da água que não da nada não!

aueheauhe eis o problema... cmg beudo.. aeuheahue bem capaz disso acontecer.. aeueauhae

abraços..

digarne
27-03-06, 15:49
Pow mano...q legal..eu sou do Guaruja tambem...quanto a maresia, nao se preocupa naum... eh soh nao andar na areia... tenho uma strada 97 e quase nao tenho problema com ferrugem... ja vo avisando...ta uma chuva do inferno aki.... AHuahUAHuah tomara q vc pegue sol aki...qualquer coisa da um liga...falow!

véio.. daora... vc ser dai.. tem um site que eu vejo o tempo.. aeuhea www.centraldotempo.com.br lah tem uma camera online do guaruja/Pitangueiras... realmente.. hj eu vi e estava chovendo msm.. aeuheah mas se f***.. toh com capa de chuva e tudo mais.. sussa... e se aih estiver chovendo.. aeueah em vez de eu tomar sol... vou tomar chuva.... num toh nem aih.. aeuhaehuea add eu no seu msn... abraço.. [email protected]