PDA

Ver Versão Completa : Reinado do VALENTINO ROSSI



cacamba
27-03-06, 08:47
Neste fim de semana Valentino Rossi bateu na primeira curva da corrida de Jerez de la Frontera na Espanha e quem faturou foi Loris Capirossi seguido de Daniel Pedrosa e Nichy Haydem. Será que a pressão já está afetando Valentino nas pistas ????

Cabra de Brasília
27-03-06, 09:49
Concordo com você....mas é prematuro qualquer especulação agora.....eu assisti a corrida e aquela moto da ducati.....como dizem no circo é uma "cadeira elétrica".....a bicha antes da curva trepida mais que carro a diesel na hora da partida......eu acho que foi sorte.....só ganharam porque os mais mais estavam fora.....não que eu esteja ritando o mérito do campeão.....mas penso que foi isso......

clark
27-03-06, 10:38
Sei lá acho que não! Foi so azar do cara.

leonoronha
27-03-06, 11:34
E sempre assim nas primeiras provas os caras falao falao falao o Valentino vai mal depois ele vem com tudo e ganha esse Daniel Pedrosa promete, a Ducati e a HONDA andao bem nas retas mais na curva sao lastimaveis ja a Yamaha nas curvas e foda tem uma dirigibilidade bem melhor.

Coltz
27-03-06, 11:36
valentino foi mal?
caiu e terminou em 14º pra mim ñ foi mal ñ

leonoronha
27-03-06, 11:38
valentino foi mal?
caiu e terminou em 14º pra mim ñ foi mal ñ
Pra quem sempre ganha todas ne veio chega em 14 naum e mto de costume.

cacamba
27-03-06, 12:09
Coltz escreveu:
valentino foi mal?
caiu e terminou em 14º pra mim ñ foi mal ñ

Pra quem sempre ganha todas ne veio chega em 14 naum e mto de costume.


concordo

Coltz
27-03-06, 13:22
o cara CAIUUUUUUU
CAIIIIIIIUUUUUUU
e chegô em 14º foi isso q eu quiz dizer
o kra fala água nego entende fogo

leonoronha
27-03-06, 13:39
o cara CAIUUUUUUU
CAIIIIIIIUUUUUUU
e chegô em 14º foi isso q eu quiz dizer
o kra fala água nego entende fogo

hahhaahhahahahahhah entendi sim a boa da verdade e que o cara cair e ainda conseguir voltar ja e sorte imagine voltar e ainda fica em 14.

Celso Pin
27-03-06, 21:38
o valentino é o piquet do motociclismo... se fossem os conhecidos chorões, cairiam e iriam para o box chorando... o cara voltou lá e terminou...