PDA

Ver Versão Completa : Pra quem vc daria seu capacete



Willian_M
27-03-06, 09:59
Um casal de namorados estava indo a praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade.

Garota
- Devagar! Tô com medo...

Garoto
- Não! é divertido!

Garota
- Não é não! por favor, está me assustando!

Garoto
- ...... (silêncio)... Então diz que me ama..?

Garota
- Eu te Amo!

Garoto
- Agora me abraça bem forte! (e a Garota o abraça... )

Garoto
- Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto...

E a Garota atendeu.... Tirou o capacete e colocou em sua cabeça....

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia: "Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem".

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

E você! Para quem daria o capacete?

Fran
27-03-06, 10:02
bom, jah rolou aki umas 220 vezes rsrs mas vale a pena ver denovo
eu e o Adriano jamais sairíamos sem capi, mas, fingindo q estamos nessa situação, eu daria pro Adriano sem a menor dúvida, naum pensaria 2 vezes!!

Willian_M
27-03-06, 10:03
Po ainda naum tinha visto

Cabra de Brasília
27-03-06, 10:03
Buááábuááá´.....que comovente.....mas o capacete é meu e ninguem tasca....

fred_black
27-03-06, 10:13
eu daria pra minha noiva na hora, sem pensa 2 vezes, mais rapaz ela em 1º lugar

clark
27-03-06, 11:00
Como já disse da outra vez que postaram eu daria pra qualquer pessoa que estivesse na minha garupa pois a irresponsabilidade de transportar alguém sem capacete foi minha!!!

fred_black
27-03-06, 11:15
Como já disse da outra vez que postaram eu daria pra qualquer pessoa que estivesse na minha garupa pois a irresponsabilidade de transportar alguém sem capacete foi minha!!!

hehehe, se fosse a sogra eu ainda ia fazer o possivel pra cair em cima dela hauhauahuahauhauahua,

se a inrresponsabilidade foi minha, a loucura foi dela

Zanca
27-03-06, 12:16
rsrsrs boa fred, mas estou com o fred por mais que não carrego ninguem sem capacete mas va que num momento preciso acabe fazendo eu daria o meu capacete antes de subir na moto
pelo menos o guarda não iria dizer que sou responsavel pela vida do carona por estar sem capacete

BrunoDias
27-03-06, 12:19
eu nao daria pra ninguem
comigo ninguem anda sem capacete

Guigo
27-03-06, 12:48
Eu daria pro Presidente Lula...
Daria umas capacetadas na cabeça daquele f.dp. pra deixar de iludir o povo e acobertar os corruptos... ]:) ]:)

Furious VIPER
27-03-06, 12:57
Eu daria pro Presidente Lula...
Daria umas capacetadas na cabeça daquele f.dp. pra deixar de iludir o povo e acobertar os corruptos... ]:) ]:)
hahahahahahaha tri revoltado o cara, meu!!!
Mas tá certo.. eu levava ele na garupa... e dava uns cacete na moto em direção à um "principício" (eu sei q tá errado), até perdia a moto.. mas o brasil perderia um dos mtos corruptos... a moto eu compro outra!! fora q pela aprovação, eu ia ganhar uma R1 de presente, em reconhecimento!!hahahah

Stone
27-03-06, 13:23
eu nao daria pra ninguem
comigo ninguem anda sem capacete

Comigo eh o mesmo
mas se acontecesse eu daria para qualker um ke estivesse na minha garupa

fred_black
27-03-06, 13:35
eu daria se fosse uma pessoa muito especial, se fosse um daqueles amigos malas, que fica enchenod o saco por uma carona, eu daria era um tchau pra ele, hauhauahuahauhauhaua

cacamba
28-03-06, 10:21
clark escreveu:
Como já disse da outra vez que postaram eu daria pra qualquer pessoa que estivesse na minha garupa pois a irresponsabilidade de transportar alguém sem capacete foi minha!!!


hehehe, se fosse a sogra eu ainda ia fazer o possivel pra cair em cima dela hauhauahuahauhauahua,

Boa resposta :D :D
se a inrresponsabilidade foi minha, a loucura foi dela

vini
29-03-06, 00:15
eu desligava o corta corrente
kiria v c a moto nao parava!!!

vini
29-03-06, 00:15
mas pra garanti eu dava o capacete pra minha namorada antes d qualkeh coisa...
:D:D

SKID OI!
29-03-06, 09:35
dnovo essa! pela nonagesia quinta vez