PDA

Ver Versão Completa : TORNADO 250 CC



goto
27-03-06, 16:53
Bom, seguinte...

Estou querendo pegar uma tornado, mais tem um amigo meu que está no meu pé pra pegar uma igual a dele.....ou seja, Falcon...mais o fo### que são 3 mil a mais, será que compensa mais o que...????

Tipo, a grana dos 3 conto, nem sonho em ter, mais tenho uma titanzinha na mão, deve valer seus 4.5 mil, e vendendo ela, pago a diferença, mais o fo*** é que é consorcio da outra moto , então fica na sorte ...

Mais a dúvida é somente essa.....compensa mais a tornado, ou falcon, em questão custo benefício....

Prós e contras de cada motoca....consumo, máxima na rodovia, preço de pneus????

valeus ae manows....

alexandrecatani
27-03-06, 16:58
falcon é bem mais moto q a tornado.. num pensaria 2 vezes...

clark
27-03-06, 17:19
Velho as duas são motos muito boas mais ai vai depender do uso que vc vai dar pra elas. Mas se fosse pra mim escolher eu ia de Tornado além de ter um custo beneficio melhor e uma moto mais agil que Falcon por poder ser usada tanto no asfalto quanto na terra e também pra fazer uma SuperMotard não tem igual!

Titan loka
27-03-06, 17:23
eu ia de tornado, é mais custo!!!!

Gui motoqueiro
27-03-06, 18:33
Eu ia de Falcon sem duvida !!!! Mutio forte, muito bonita, e quando vc coloca um escapão nela fica com um ronco de trator ! hehehehe

Drão
27-03-06, 18:38
eu tenho um F eu tenho um A eu tenho um L eu tenho C eu tenho um O eu tenho um N....


:D
com certezaaaa vale a pena vei
eh mto pra vida...........

Alan_Ricardo
27-03-06, 18:51
Eu gosto mais da Tornado. Aquela rodona aro 21 da Falcon não combina com moto. A Tornado sim está tudo em cima. Bebe menos, gasta menos pneu por ser mais leve, desempenho quase igual, painel digital, design moderno.

Zanca
27-03-06, 19:01
Se essa diferença tivesse a meu alcançe $$$$ com certeza iria de falcon

BrunoDias
27-03-06, 22:33
cara, tornado na cabeça
so me deu alegrias

_Mauricio_
27-03-06, 23:25
Eu sou apaixado pela falcon, eh o meu sonho de consumo.
Se me aparece uma dessa eu dava um geito, mas ia de falcon de qualquer jeito! ehhehe

thiago proton.
28-03-06, 00:44
cara é so vc ir no motonline que vc vai tirar suas duvidas,procure toda sobre a tornado la e vc vera que a tornado nao perde em nada para a falcon,e te digo mais a falcom so é mais bonita do que a tornado pq no resto perde em quase tudo

danilo-japa
28-03-06, 11:08
goto? gotinho? aahhua oia soh :P um conterrâneo

po.. a falcon é muito mais moto... e justamente por isso tem mais custos em tudo.. desde os pneus até os piscas... mas se vc nao tiver tao interessado em pegar estrada... vá de Tornado! anda bem na estrada, mas é mais versátil pra uso urbano...

antes de decidir conversa com quem tem essas motocas... anda nas duas.. depois vamo dah role com a galera por ae.. hohoaehuae

Machado
28-03-06, 11:28
Eu sou apaixado pela falcon, eh o meu sonho de consumo.
Se me aparece uma dessa eu dava um geito, mas ia de falcon de qualquer jeito! ehhehe

E com certeza vou de Falcon... heuheueheue

jrvalmir
28-03-06, 12:35
Falcon é muito mais moto para o uso urbano e para pegar estrada.

Agora, se vc quizer fazer trilha uma vez ou outra a falcon ate encara uma leve, tipo subir uma serra por uma trilha limpa e tal. Pra pegar enduro mesmo so de falcon, que é menor.

Coltz
28-03-06, 13:06
tornado sempre
falcon bebe muita gasol

goto
29-03-06, 17:18
que foda em, mai acho que vou de tornado mesmo, pois a falcon fiquei sabendo que suas peças são muito mais caras, e que não compensa tanto assim....

mais ainda to vendo, por enquanto vou de 125 kce heheheheh

valeus ae galera....

Japonei
31-01-09, 10:00
Falcon é 400cc por isso é mais moto que a TORNADO???? só por causa do motor?
vamos ver em TECNOLOGIA...economia...CUSTO e BENEFICIOS...a falcon pra mim so tem masi final q a tornado e pode ser um pouco mais confortavel *só por causa do banco* pq ate em SUSP. a tornado é melhor...
eu ia comprar uma falcon maaass....o proprio cara da honda me falou isso..sabe quanto custa akele PAINEL horrivel da falcon...Nao sei certo mais só sei que é bem mais caro que o da tornado,e o bom da tornado q o que vc procurar para MODIFICAR ela vc encontra de monte desde 1 parafuso á comando , corrente do comando etc....
Então fica ao seu criterio escolher se eu fosse vc com os 3 mil tava um UP no visual ta sua FUTURA TORNADO!
HeHeHe
abração

gudex
31-01-09, 10:10
Cara, na boa Japonei, a essas alturas do campeonato, ele já deve ter comprado e vendido de novo seja lá qual for a moto...

O tópico é de 2006...

Quer uma dica, dá uma olhadinha na data do tópico antes de postar!!!

Furious VIPER
31-01-09, 10:19
Japonei: COVEIRO MASTER!!