PDA

Ver Versão Completa : Escape barulhento ... qual a graca ?



agm2112
27-03-06, 21:59
Meu vizinho tem uma Turuna, que serve como despertador todo o fim de semana. Quando ele sai pra comprar pão, acorda a rua inteira. A moto dele é MUITO barulhenta, é como um liquidificador quebrado e um aspirador de pó ligados... Não é um escape "esportivo"... é simplesmente um cano reto cortado na ponta. Um som horrendo. As vezes tenho vontade de bater nele.
Hoje estava pensando ... qual a graca disto ? Qual a vantagem ? Chamar a atencão de quem ? Será que mulheres gostam disto ? Não acredito que seja possivel. O resto da moto é um lixo, o tanque pintado de primer cinza, motor falhando e peidando. Garanto que desempenho ele não ganha ... Então ... qual será a satisfacão do cara além de me acordar no domingo as 6 da manhã ?

Gui motoqueiro
27-03-06, 22:20
Po te acordar de manha é sacanagem ! Eu acho o seguinte, se a moto é filezim até que fica dahora um diretão, mas ñ pra encher o saco dos outros só pra ronca mesmo, mas como vc disse a moto dele tá só o caroço, aí é besteira, só pra insurna mesmo !

Ramiro
27-03-06, 22:26
Eu acho que pra ficar um som legal tem que ser um escape esportivo regulamentado. Ai fica um som bonito, escapes operadors e canos diretos.. isso eu acho uma falta de respeito com os outros.

_Mauricio_
27-03-06, 23:10
Eu acho que pra ficar um som legal tem que ser um escape esportivo regulamentado. Ai fica um som bonito, escapes operadors e canos diretos.. isso eu acho uma falta de respeito com os outros.

concordo plenamente Ramiro, se é pra ter um ronco manero põe um esportivo!

pppocos
27-03-06, 23:16
eu nao puiz nas minhas motos por causa disso...nao gosto do som de pequenas com escape esportivo...se fosse pelo menos uma de 2 cilindros já melhora...

eu gosto de ronco grave...

sem tirar mais aquelas cgs q vc ver com aqueles estralador...akilo chega a estralar os timpanos ( nada contra quem gosta só opniao )

LuiZão
27-03-06, 23:18
Coloca um direto na cg 150 e começa a arrancar de giro, tira a ponteira da falcon ou da xt 600 e começa a dar tiro, tira a ponteira da hornet e começa a arrancar de giro, com moderação eu até curto mais tem gente que não para, agora que tem uns caldo de cana por ai que é foda, não tem um som é um ruido mesmo, e seis da matina o cara so pode ser drogado.

MaumauFT
28-03-06, 00:07
uma saida eh vc ligar pros homi... mas seria muita paunocuzisse da sua parte heheheheh

mas se for fazer isso nao fale com seu vizinho... vai q ele desconfia q foi vc q aviso... =D

Gui motoqueiro
28-03-06, 00:11
Fala nisso alguem tem escape diretão pra CG 150 ??? To afim de compra um, pra por nos rachas e encontros de fim de semana !

Rubinho
28-03-06, 00:26
Eu ja não aguentei ficar nem 3 meses com o Aluminium que tinha na finada XTZ, o som é legalzim e tudo mas com o tempo se torna um saco! Principalmente em motos pequenas em que vc tem que andar sempre com o giro alto.

Celso Pin
28-03-06, 06:56
uma saida eh vc ligar pros homi... mas seria muita paunocuzisse da sua parte heheheheh

mas se for fazer isso nao fale com seu vizinho... vai q ele desconfia q foi vc q aviso... =D

avisa o cara primeiro!
e depois, polícia!

e se o cara desconfiar??? o cara tem que SABER que vc denunciou, assim deixa de ser coiózão...

a única maneira de acostumar com barulho é ficando surdo...

agm2112
28-03-06, 08:43
Se eu chamar a policia vai dar uma merda muito grande ... nem placa a moto tem. Nunca vi o cara com capacete. Duvido q ele tenha habilitacao ... enfim, ele está totalmente errado. Mas quem sabe ... huahuahhauhaa

clark
28-03-06, 09:07
Eu acho que pra ficar um som legal tem que ser um escape esportivo regulamentado. Ai fica um som bonito, escapes operadors e canos diretos.. isso eu acho uma falta de respeito com os outros.

Concordo com o Ramiro se o cara quer mexer na moto, brincar blz, mas tem que respeitar os outros também!

Drão
28-03-06, 12:51
eu amo barulhooo.... :D
primera coisa q mudo na motoka eh o escape jah ponho um abertão
isso eh de gosto neh....pra mim sem escape esportivo não tah completa
o foda eh o barulho pros outros aguenta...mais eh soh naum apvora demais
tipo madrugada e tals q eh foda...tem criança dormindo :-/ :-/ :-/


:D

Machado
28-03-06, 13:29
Eu acho que pra ficar um som legal tem que ser um escape esportivo regulamentado. Ai fica um som bonito, escapes operadors e canos diretos.. isso eu acho uma falta de respeito com os outros.

Concordo com o Ramiro se o cara quer mexer na moto, brincar blz, mas tem que respeitar os outros também!

Concordo plenamente também,.. se é pra ser barulhento que seja um caninho esportivo.. mais silencioso em baixa..

MarciON
28-03-06, 13:35
o meu é original operado
se enrola o cabo faiz moh barulhera, mas da pra anda sussu tbem
e eu enrolo o cabo qdo algum motorista barbero vai me fechando em alguma ultrapassagem dentro da cidade, pra chamar atencao e o cara ve q eu to passano e nao faze cagada
tbem acelero pq gosto, mas isso só d fim d semana, e em local q nao atrapalho ninguem

alexandrecatani
28-03-06, 13:38
eu amo barui de escape direto... mas nao desse jeito ae.. o cara enche o saco ja é outa coisa tb...

agm2112
28-03-06, 13:42
Eu também sou meio suspeito, afinal minha XLX não é nenhum exemplo de silencio (mesmo com o escape original). E a XLX só faz barulho quando acelero um pouco mais forte. Mas existe um abismo entre minha moto e a Turuna do meu vizinho ! E o cara ainda faz questao de acelerar mesmo ... parece q é de sacanagem.

Dia desses vou tirar o cano da minha moto e acordar as 4 da manhã pra ficar acelerando na porta da casa dele !

leonoronha
28-03-06, 14:06
Minha moto e muuiitooo barulhenta quando to acelerando parece um V8 o meu scap e original mas eu deio um trato nele(heheheheehe), moro num condominio de 46 casas ninguem nunca reclamou toda vez que saio saio bem devagarzinho pra nao incomodar ninguem meu vizinho tem uma 7galo e eu tbm nunca acordei com o barulho. Esse cara e um pau no cuzao custa andar divagarzim pra naum encomodar pow.

Fusquero
28-03-06, 15:38
eu acho que a intenção dele é acordar a vizinhança mesmo...

klaw
28-03-06, 16:40
concordo com o ramiro...
ou ele num vai com tua cara e qué faze vc levanta...
a minha xtz tem um turball fortuna regulamentado.. o barulho eh grosso e nao incomoda tanto assim a vizinhança.. aih vai do bom senso d num saih enrolando o cabo tbm neh 6h da madrugada fazendo barulho merece cadeira eletrica!!!! :0_o:

cacamba
28-03-06, 16:57
concordo com o ramiro...
ou ele num vai com tua cara e qué faze vc levanta...
a minha xtz tem um turball fortuna regulamentado.. o barulho eh grosso e nao incomoda tanto assim a vizinhança.. aih vai do bom senso d num saih enrolando o cabo tbm neh 6h da madrugada fazendo barulho merece cadeira eletrica!!!!


Levanta as 4 e aceleraaaa :D :D :D

SKID OI!
29-03-06, 10:43
eu particularmente nao gosto de cano reto ou feito em casa, se eh pra dar um sonzinhu a mais na motoca pois ela merece da um coyote pra ela

heltonbigua
29-03-06, 17:31
aeh tenho uma 150 e curto pra caramba usar um estraladinho na moto meus vizinhos odeiam, mas a raiva deles e a minha felicidade......hahaha!
infelizmente tive que tira pois os otarios dos ganbe tao pegando pessado por aqui se pega a moto com escape adulterado da patio na hora!

web100
29-03-06, 18:38
Barulho é inversamente proporcional a inteligência...

Até os esportivos tem horas que enchem o saco em moto pequena. Moto grande é diferente, pois depois que vc acelera, tipo na estrada, o som diminui...

Alan
29-03-06, 18:39
Barulho é inversamente proporcional a inteligência...


Cuma ? hehe

Pra 2 tempos é complicado, qq dimensionado faz um som que incomoda a maioria. Eu acho uma sinfonia hehe

web100
29-03-06, 18:48
hehehe.... 2 tempos, tinha esquecido.... Mas lembro bem das RD´s que a gente ficava com o estampido no ouvido e o cara já tava lá no outro bairro...

agm2112
29-03-06, 22:31
Barulho é inversamente proporcional a inteligência...


"O barulho é a tortura do homem de pensamentos."
"A quantidade de barulho que um homem pode suportar é inversamente proporcional a sua inteligência"

Schopenhauer

Não que eu me ache um exemplo de inteligencia ( :-/ ) mas o barulho realmente me irrita !

Ramiro
29-03-06, 22:45
Eu sou burro!! :D

agm2112
29-03-06, 23:12
Eu sou burro!! :D

huahuhauhaua... dependendo do barulho eu fico burro também ... mas Turuna batedeira não dá !

ciberdek
11-04-06, 16:39
Eu coloquei um escape mais aberto na Crypton e já usei Torbal também na minha saudosa Areo (Roubada), pelo seguinte: 1 - Anda mais (menos restrição) e em uma moto com 7 cv cada otimização é valiosa, pois um pouco mais de força também é um pouco mais de segurança e 2 - Os motoristas de carro te OUVEM e isso também aumenta a segureança, o escape original da Crypton faz o motor parecer elétrico, nem eu que estou em cima ouço a moto direito...
Em tempo, acreditem ou não eu não gosto de escape barulhento, ando com o giro lá embaixo pra não incomodar. Berro no ouvido o dia todo ninguém merece...

FaBrIcIo A.
11-04-06, 17:09
ae, taca um cano no lugar do abafador da sua XLX, e sai acelerando de madruga tb mano !! acelera beirando a calçada, pq o som bate nas casas e da um eco do caramba !!! q trupé !!!!!! hahahahahaha

..conhecimento de causa !!! ahhahaha

gogoboy
11-04-06, 17:10
só concordo na parte de que isso chama a atenção dos safados barbeiros de quatro rodas por aí...


no resto... barulho de moto de pequena cc é feio demais, até de Cb 500 nem é tudo isso

tem de ser 4 caneco pra cima, tipo galo. four e a horneta, daí pode até acelerar com minha orelha no buraco do escape UIAHoeiuhAOIehaOIUehiouaH

Xakal
11-04-06, 17:25
Som de scape arrebentado estragado é horrivel mesmo, mais um scape feito de maneira correta ou esses eportivos de fabrica....ahh pra quem curte é muito louco.
Eu mesmo gosto de scape barulhento por morar em capital, a moto fica mais notada no transito, pela sensaçao esportiva mesmo,dar umas repicadas, reduzidas, esticadas (só quem curte pra dizer o que é) e tb acho q melhora no desempenho da moto.

Nordk
11-04-06, 17:29
Eu chamava os homi e mandava ele pentiar macaco e ver o sol nascer quadrado... auhauah

vai encomada assim lá no inferno, se fosse um scap esportivo com um som grave ainda vai mas desse jeito ai é impossível de aguentar.

Alan_Ricardo
11-04-06, 17:38
Procura saber a hora que ele dorme, e liga o som bem alto, solta rojões...
só não procura incomodar os outros vizinhos na madrugada.
Uma hora esse manézão vai sentir na pele.

Cabra de Brasília
11-04-06, 17:53
acho que vou comprar um roncar filezinho para minha bizoca 125....pra usar de vez em quando.....mas escape barulhento é foda.....uma vez as 11 da noite pedi uma pizza.....**** merda......as quadras aqui em brasília são enormes só pelo nome já diz tudo"super-quadra 707".....bicho já dava para ouvir a barulheira antes dele chegar na esquina.........da imensa quadra......... e eu morava no meio.......

gogoboy
11-04-06, 17:54
Procura saber a hora que ele dorme, e liga o som bem alto, solta rojões...
só não procura incomodar os outros vizinhos na madrugada.
Uma hora esse manézão vai sentir na pele. como que ele vai fazer qqer uma das coisas que vc citou sem incomodar os outros vizinho???... UIAOHEiuahOIEUhaOIUehoiaHeoiuaHiuea

Alan_Ricardo
11-04-06, 18:06
só não procura incomodar os outros vizinhos na madrugada.

Vc conseguiu ver que está escrito na madrugada?

Só não faz barulho durante a madrugada. Se o mané acorda muito cedo no domingo, certamente ele não vai durmir as zero horas do sábado e ficar acordado o dia todo. Ele tem que dormir mais em outra parte do dia. Ou ele é de ferro?

agm2112
11-04-06, 18:07
Procura saber a hora que ele dorme, e liga o som bem alto, solta rojões...
só não procura incomodar os outros vizinhos na madrugada.
Uma hora esse manézão vai sentir na pele. como que ele vai fazer qqer uma das coisas que vc citou sem incomodar os outros vizinho???... UIAOHEiuahOIEUhaOIUehoiaHeoiuaHiuea

Taí uma boa pergunta ... huahuhauhuha

agm2112
11-04-06, 18:11
só não procura incomodar os outros vizinhos na madrugada.

Vc conseguiu ver que está escrito na madrugada?

Só não faz barulho durante a madrugada. Se o mané acorda muito cedo no domingo, certamente ele não vai durmir as zero horas do sábado e ficar acordado o dia todo. Ele tem que dormir mais em outra parte do dia. Ou ele é de ferro?


boa .. .huahauuahua.. vou comecar a observar os movimentos do cara para planejar minha vinganca ... huahuahuahua

Pior q ele botou escape esportivo agora ... ficou beeeeem mais tranquilo de aguentar, apesar dele continuar acelerando pra fazer o maximo de barulho. Alias, Esse escape deve valer mais q a moto ! Além do escape ainda tem os funks q ele bota de manhã .. eita indivídio incômodo ...

Roberval2005
11-04-06, 19:28
Unicos q axam graça são o proprietario da moto e alguns que curte moto. 99,99% das pessoas odeiam moto com escape barulhento. Quem nunca ouviu dizer q a merda da moto faz mais barulho q anda?

m4teus
11-04-06, 19:56
é por isso que eu fico preocupado em colocar um escape esportivo...

ainda nem comprei a moto mas ja estou planejando e imaginando modificações :lol:

fico preocupado de eu mesmo enjoar e me irritar com o barulho constante, andando 30 minutos na BR por exemplo.

Ja baixei alguns videos do site da roncar, mas nao da pra saber se isso ficaria ou nao barulhento demais até instalar um na moto :drool:

talao
11-04-06, 23:15
Quando seu vizinho for sair, liga p/ a polícia!

Quer fazer barulho, se tranca no quarto com sua motoca e arranca o escapamento e fica acelerando até ficar surdo, mas não vem com esta ***** perto de mim... TEM QUE TOMAR MULTA MESMO!

Celso Pin
12-04-06, 18:52
não é nem um problema de gosto...

é um problema de saúde!

É como dizer que está acostumado a escutar música alta...

ATENÇÃO: Ninguém acostuma com barulho... ruído alto provoca é surdez... e é irreversível!

Jogador de poeira
25-06-06, 05:31
Eu até gostaria de por o meu silencioso,mas minha moto tem uma preparaçao que nao funciona com o silencioso.tenho que usar o barulhento msm pra ela andar.......

Pitbull
25-06-06, 22:00
Manda ele pra "Ponta de Paris", ehehe!!!
Tbm te uns vizinhos q quando não é barulho de carro barulhento, apesar q nem são carros, sao uns cacos, colocam som o volume maximo!
Da vontade d jogar uma bomba no patio deles!!!

NIGHTWOLF
25-06-06, 22:14
Escape esportivo vai!
Mas escapamento gambiarra não dá!!
Se fosse aki na rua de casa eu dava um toque no cara, porque imagina se ela acorda uma criança, um idoso ou uma pessoa que esta doente além disso se vc chamar a policia e denuncia-lo ele tá fudido, a policia não pode pegar a moto dele dentro da casa, mas quando ele sair para compra pão já era!
Eu curto escape esportivo, (já tive) mas quando saio cedo vou quase na marcha lenta pra não acordar ninguém!
Por aki tinha uma TW com escape tipo cano serrado, ninguem gostava,só o tontão que tava quase surdo gostava!

CG150_Ctba
25-06-06, 23:03
Nossa...seis da manha de domingo, ah se tenho um vizinho desse.......ele tá errado de já passar dos decibeis (nao sei se é assim que escreve) permitidos por Lei....ahm...monta um trio elétrico na frente da casa dele qdo ele estiver dormindo..brincadeira...mas boa sorte aí.

rodriguinhow
26-06-06, 00:59
vai ver q o cara nao tem grana pra comprar um escape..

stoppa
26-06-06, 09:46
quem sabe ele é do tipo:
"quem nao tem motor, faz barulho"
hehehehehe

Toin
26-06-06, 11:51
Nada, aqui na rua tem um cara q tem uma CBR900 tb q faz um baruio bão!!! :lol:

Até hj só um vizinho aloprou comigo, mas eu tb abusava né... :G

Carlos Roberto
26-06-06, 16:31
É muito brega isso de escape só pra fazer barulho. Não tem estilo nenhum e é igual oas manés que enchem o carro de auto-falantes e saem por aí com o porta-malas aberto tocando música, com o volume no máximo, mas que faz, sem harmonia nenhuma, só distorção. Som de escapamento também tem que harmonia...e isso não quer dizer que precisa ser alto.

Seu_madruga
26-06-06, 16:42
Bom, eu particularmente curto muito escape esportivo. Em todas as motos que tive, fico o mínimo de tempo possível com o original. Essa minha ultima titan, fiquei nada mais do que uma noite com o original, logo de manhã já taquei um coyotão. Barulho original de algumas motos é simplesmente horrivel e não me empolgo pilotar motos com barulho chato hehe. Agora todo barulho tem seu nível e qualidade, se for fazer barulho mesmo, anda sem escape, só que a´lém de ser horrível o barulho é insurdecedor. Quer fazer barulho, faça um de qualidade!

heffestto
26-06-06, 17:17
o ronco do coyothe é massa demais!

Luigi
26-06-06, 17:22
Amo o barulho da minha RXzinha andando só com o coletor dimensionado, sem abafador.
É ensurdecedor e de deixar qualquer quatro tempos bi ou monocilindrica no chinelo hauishaiushiuahs :)
Aquilo não é barulho, é uma sinfonia!

CG150_Ctba
26-06-06, 18:56
Não tem estilo nenhum e é igual oas manés que enchem o carro de auto-falantes e saem por aí com o porta-malas aberto tocando música, com o volume no máximo, mas que faz, sem harmonia nenhuma, só distorção. Som de escapamento também tem que harmonia...e isso não quer dizer que precisa ser alto.


O famoso carro da pamonha..rsrs....e pra moto como será o nome..tá loko tem uns que é fininho e dói o ouvido..será que com o capacete a figura naum escuta naum?..só senta na moto e vai embora...deve ser assim pq tem uns que é demais.

Celso Pin
26-06-06, 22:47
a única maneira de aguentar barulho é ficando surdo...

Wanderson
27-06-06, 08:31
Dahora
eu acho muito loko moto barulhenta.
tem o cara com uma gs perto de casa q toda noite ouço ele fazendo seu rolezinho
e na rua o povo me odeia pq troquei o escapamento e saio cedo pra ir trampar

ricardo alcanfor
30-06-06, 10:02
é aki onde mora eu sou o verdadeiro problema meus vizinho mi odeiam uso um estralado que ngm aguenta........mais na minha rua mora um policial da rocan......ele fico tao de saco xeio que mi parou e mandou eu tirar e tals pa naum precisar de mi multar tirei uns dias mais coloquei de novo mui loko o massa naum é fazergraça pras alguem....o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe ( mais sempre tem um orariozinho ) mais fazero que agora to tendo que andar de aluminium...rsrrss

francescotorres
30-06-06, 13:41
ricardo alcanfor, massa é quando você não e azucrinado....
Quando alguém fizer isso com você, não vai fazer mais e ainda ver ter a noção que quanto é imbecil incomodar os outros !!!

CG150_Ctba
30-06-06, 17:59
...o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe ( mais sempre tem um orariozinho ) mais fazero que agora to tendo que andar de aluminium...rsrrs

Ricardo..sorte que vc naum é meu vizinho...senaum vc naum ia querer azucrinar seu vizinho...rs :-x.... :lol: :lol:

EddyMaxx
30-06-06, 18:08
o massa naum é fazergraça pras alguem....o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe

Lamentável voce pensar assim.

Eu uso scap esportivo, mas o RS5 não incomoda. o Ronco é bem grave e abafado....o cruel é esses scaps "direto" que os caras usam. E fazer isso de própósito só pra azucrinar os outros, é lamentável.

Se a finalidade de colocar um scap esportivo, é para melhorar a performance, ou até mesmo a estética, eu concordo...agora, colocar scap direto, como a intenção de incomodar os outros é desprezível.

Me desculpe pela franqueza...não é nenhuma crítica a sua pessoa, e sim a sua atitude.
(a pessoa, não muda....mas suas atitudes sim.)

Isso responde ao outro tópico, "porque não respeitam as pequenas".

Espero que entenda meu ponto de vista.

Abraizz

[]'s
Eddy

heltonbigua
01-07-06, 07:33
o gostozo do escap estralado e que com ele vc irrita seus vizinhos e aqueles caras que so pq tao numa merda de um carro acham que compraram a rua e ficam bem no meio ai e so por do lado e da uma chamada no acelerador ....hahahaha

heltonbigua
01-07-06, 07:35
Ricardo..sorte que vc naum é meu vizinho...senaum vc naum ia querer azucrinar seu vizinho...rs :-x.... :lol: :lol:


uma vizinha como vc?!!! :G acho que ng iria querer irritar :P mas adular quem sabe :OK:

agm2112
12-09-06, 10:21
Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).

Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.

Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....

Roberval2005
12-09-06, 10:37
Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).

Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.

Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....




Meus pesames ai. Pobre (deespirito) é assim mesmo, notou q carroça vazia faz mais barulho?
Precisa fazer barulho por que quer ser escutada, quer provar que existe,
porém, eles não tem nada a dizer, nada o que pensar.

Machado
12-09-06, 10:47
tem que por um gemoto.. mas nao o operado.. hehehe

Ramiro
12-09-06, 14:13
Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).

Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.

Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....


Liga pra policia e diz que tem um loco dando cavalinho de pau na frente da tua casa..

agm2112
12-09-06, 17:06
Liga pra policia e diz que tem um loco dando cavalinho de pau na frente da tua casa..


Problema é q não quero encrenca com o cara... se ligar pra policia vão ficar sabendo q fui eu. Lá (Angra dos Reis) não tem essas modernidades daqui do Rio, como o disque-denúncia.

EddyMaxx
12-09-06, 23:35
ixee!!

como dizem por ae..."qdo tudo tá uma merda, lembre-se que pode piorar...."

Boa sorte ae brow...

Tomara que dê um curto circuito na fiação desse som, e queime o carro todo! Haha

Fran
13-09-06, 09:13
deixa o cara ser feliz oras!

agm2112
13-09-06, 09:28
deixa o cara ser feliz oras!


Deixaria se a felicidade dele não acabasse com a minha felicidade. As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia com seus semelhantes (e vizinhos) e entender que nem todos acham barulho o máximo. Quando lavo meu carro (e moto) por lá, gosto de escutar um som (e olha que não é pouco som que tem no meu carro...), nem por isso boto o volume no máximo ... deixo dentro do bom-senso, afinal sou eu que quero ouvir música, não o quarteirão inteiro.

Roberval2005
13-09-06, 09:35
deixa o cara ser feliz oras!


deixa o cara ser feliz a milhares de kilometros da minha casa, kkkkkkk Pimenta nos olhos dos outros é refresco?

Fran
13-09-06, 14:12
Deixaria se a felicidade dele não acabasse com a minha felicidade. As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia com seus semelhantes (e vizinhos) e entender que nem todos acham barulho o máximo. Quando lavo meu carro (e moto) por lá, gosto de escutar um som (e olha que não é pouco som que tem no meu carro...), nem por isso boto o volume no máximo ... deixo dentro do bom-senso, afinal sou eu que quero ouvir música, não o quarteirão inteiro.


uhauahauahuahua pior q deve tah sendo foda pra ti, mas tu tá fazendo parecer engraçado....


um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ?

mas o pior é q antes das 22 hras ñ há o q fazer, nesse caso a lei dá o direito à ele...

exfof
13-09-06, 14:49
pior e meu visinho...todo santo dia as 2 da manha ele xega co fuka dele....e a garagem dele fica atras da casa dele e pra subi o fuka tem uma rampa ....e la vai ele sofre pra subi o fka e eu tentando durmi, dps um dia q eu take fogo nakela merda ele n sabe pq

heltonbigua
13-09-06, 15:16
da outro carro pra ele intaun ja que o fusca tah te incomodando...rsrsrs.....brincadeira..eu tb chego com minha titan la pelas 3 da madruga e to nem ai pro vizinhos faço barulho mesmo ng liga qdo to com dor de cabeça intaum qdo to bem desconto tb bom mas no meu caso e bem diferente ne mas uma coisa e a certa os direitos sao iguais vc tem que ver se vc tb num incomoda seu vizinho as vz?!!!

f3rn4nd0
13-09-06, 15:18
Eu evito fazer barulho...
o Roncar que eu coloquei eu arranquei a lã de vidro, entaum agora em altas rotações faz um esporro danado...
evito andar em rotação alta, principalmente de madrugada... 4ª marcha a 50Km/h... bem de boa...dai nao incomoda tanto...

[ ]'s

heltonbigua
13-09-06, 15:36
a nao o gostoso e fazer barulho!!! arranquei toda a la do meu papaleguas esse final de semana o barulho ta alto bagaraio e parecido com o da tenere...hahaha os cara fica tudo achando que uma tenebrosa que vai pasar dai passa eu de titan...hahaahaha

agm2112
13-09-06, 16:06
uhauahauahuahua pior q deve tah sendo foda pra ti, mas tu tá fazendo parecer engraçado....

mas o pior é q antes das 22 hras ñ há o q fazer, nesse caso a lei dá o direito à ele...


Felizmente já parei de me irritar com isto, pois não há muito o que fazer ... agora me divirto assistindo os caras empurrando carro pra um lado e pro outro .... é engraçado mesmo !

agm2112
13-09-06, 16:10
pior e meu visinho...todo santo dia as 2 da manha ele xega co fuka dele....e a garagem dele fica atras da casa dele e pra subi o fuka tem uma rampa ....e la vai ele sofre pra subi o fka e eu tentando durmi, dps um dia q eu take fogo nakela merda ele n sabe pq


Mas aí ele não está incomodando de propósito ... o Fusca é barulhento mesmo... a história muda completamente ...

Seu_madruga
13-09-06, 16:46
Eu evito fazer barulho...
o Roncar que eu coloquei eu arranquei a lã de vidro, entaum agora em altas rotações faz um esporro danado...
evito andar em rotação alta, principalmente de madrugada... 4ª marcha a 50Km/h... bem de boa...dai nao incomoda tanto...

[ ]'s


Ué fera, mas porque tirou a lã de vidro pra não fazer barulho?

exfof
13-09-06, 16:57
eu sei q n e intençao...mais encomoda heh
ta certo q as vezes eu tb enxo o saco dele mais n eh as 2 da manha...

hedertone
14-09-06, 00:32
eu sei q n e intençao...mais encomoda heh
ta certo q as vezes eu tb enxo o saco dele mais n eh as 2 da manha...

mais mobilete enche o saco koke hora heuaheahhaueh

béééééééééeé

agm2112
14-09-06, 09:01
mais mobilete enche o saco koke hora heuaheahhaueh

béééééééééeé


huahuahuahuhua

sacanagem ... sou amigo das mobilettes .... to até procurando uma pra reformar...

f3rn4nd0
14-09-06, 09:19
Ué fera, mas porque tirou a lã de vidro pra não fazer barulho?


Quem disse que nao faço barulho? faço sim, mas em locais, digamos, apropriados...
Andando o dia todo sim, a gente enrola o cabo e faz um baruio danado...agora, chegou 2, 3 da manhã... opa, hora de maneirar...
Fazendo barulho de madrugada e incomodando os outros eu só vou arrumar dor de cabeça pra mim...

[ ]'s

Murilo_Biz125
14-09-06, 10:08
Po pessoal, na cidade de vcs eu naum sei, mais na minha, qulaquer cara que tem essas motokinhas e poe escape super barulhento é considerado um babaca e otário, e todos dizem (principalmete as mulheres) "Essa bosta naum chama a atenção pela aparencia, entaum o besta chama a atenção pelo barulho". Nossa, da vontade de por essa frase em Outdoors pela cidade!!!