PDA

Ver Versão Completa : Levei uma multa ontem



Stone
28-03-06, 07:27
Ontem quando tava saindo do trampo e indo colocá o scap riginal tinha blitz e os homi mi multaram ( :d :d ) por características alteradas por causa do scap esportivo, Eu falei pro cara que so num podi se fizesse mais de 99 decibés (acho que eh assim) e ele disse que faz uns 299
alguen sabe o que posso fazer pra tirá essa multa?

alexandrecatani
28-03-06, 07:33
ele mediu na hora com aparelho proprio?? senao, pode recorre q vc ganha... teve um cara aki do forumq passo pela mesma situacao

Stone
28-03-06, 07:53
Num mediu nada, acho que por aki nem existe esses aparelho

digarne
28-03-06, 08:43
entaum.. entra com um recurso e alega que o kra tem o ouvido que mede... pois ele falo que estava passando dos dessibeis (sei lah eu como escreve) sem que usasse o aparelho... vc ganha...

Cabra de Brasília
28-03-06, 08:55
Meu jovem pela experiência que eu tenho....se você num tem naipe nem peixe.....já era.... vai ter que meter a mão no borso......

clark
28-03-06, 09:05
Veja qual eo frabricante do seu scap pessa um laudo ou a descrição do produto em papel timbrado do fabricante que comprove que o mesmo esta dentro das normas e atendendo o CTB para dar uma base consistente e alega que não foram feitos testes com aparelho para comprovar os indices de ruido do scap que vc anula a multa.

caparanhos
28-03-06, 09:06
vc assinou a multa?

junta documentação e manda com um recurso bem feito, que ganha com certeza.

sucupira
28-03-06, 09:53
Meu jovem pela experiência que eu tenho....se você num tem naipe nem peixe.....já era.... vai ter que meter a mão no borso......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luigi
28-03-06, 09:55
Não adianta apelar pela nivel de barulho e sim pela descaracterização
Já que essa foi a multa
Tens que alegar que a moto tava totalmente reconhecivel e blábláblá!

caparanhos
28-03-06, 10:01
mas a multa foi pelo barulho correto?

vc precisa contestar o motivo da multa isso sim.

Stone
28-03-06, 12:39
A multa foi por descaracterização por causa do skap, que o cara disse que fazia muuito barulho

Ramiro
28-03-06, 12:46
O lançamento de um foguete produz 120db... se sua moto produz 299db eu escutaria você saindo de casa todo dia mesmo morando a mais de mil kilometros de distância.. uhahuahua..

Recorre essa multa que tu ganha..e outra.. se ele acusa descaracterização do veículo.. tu pode recorrer tbm..

MarciON
28-03-06, 13:42
ahhh
fala sério
vc nao tava indo por o scape origi coisa nenhuma
heaheuahehauheae
é phoda
mas recorre q vc ganha sim!!

Stone
28-03-06, 18:07
ahhh
fala sério
vc nao tava indo por o scape origi coisa nenhuma
heaheuahehauheae

Pior que tava indo mesmo, o skap tava na casa de um amigo e eu tava indo pra lá

anjonegro
29-03-06, 00:36
Multa por descaracterização no caso de escape só é valida se su escape é reto. ai sim é descaracterização, se for por motivo de barulho ou outro eles enquandram em escape queimado ou defeituoso. olha direitinho na multa o Q esta escrito. Com um recurso bem escrito inclusive com copia do paragrafo referente ao Q VC esta sendo multado.
Uma coisa que não pode acontecer e Q é muito utilizado pelos Cops é "Baseado em experiência" e isso não existe.

rafael gimenes
29-03-06, 07:51
na boa vc nem devia ter assinado se assinou...
ele não pode te multar de não esta acima de 99 decibéis .
deixa-se nao..

web100
29-03-06, 08:15
Isso já foi dito mas é sempre bom repetir: Assinar ou não o AUTO DE INFRAÇÃO não significa que vc está assumindo a culpa, e tão somente registra que vc recebebeu cópia do mesmo para efeitos de defesa prévia (30 dias).

O agente de trânsito civil ou militar, não aplica MULTA e sim AUTO DE INFRAÇÃO. A multa só será emitida 30 dias após o AI caso não esteja em RECURSO, pelo órgão responsável. Antes disso o veículo foi AUTUADO e não MULTADO.

Enquanto a MULTA não for emitida, a mesma não irá constar no sistema e não haverá nenhuma restrição para o veículo, como licenciamento por exemplo.

Guigo
29-03-06, 08:24
Falou tudo web...
Não há descaracterização do veículo por trocar o escapamento, senão vc tb não poderia trocar o escapamento dos carros, por exemplo...o escapamento não vem descrito nos documentos do veículo, logo como pode-se afirmar qual é o original??
Só seria descaracterização se vc mudasse a cor principal ou então outro dado que constasse do documento da moto...
Eles fazem isso só pra implicar mesmo...pode recorrer q vc ganha sim...desde que tenha a nota fisca do escapamento q vc comprou, comprovando a sua procedência...
Não vou nem falar nos decibéis, pq isso é a maior viagem do meganha...

SKID OI!
29-03-06, 09:28
falou a voz da experiencia tio guigo para presidente !!!

certo o lance e tu recorer sabemos que nosso pais ta virado numa fabrica de multa e o que nos salva ate entao e poder recorrer queor ver quendo vierem com papo que nao da mais pra recorrer ai ja viu neh!

este e o meu brasil!!!! infelizmente ta assim ]:(

Jordano
30-03-06, 00:40
realmente é fato, escape, aro de cor diferente do original, leds na moto ou qualquer outra coisa que não esteja descrita nos documentos, nao pode ser multado como eles têem feito. Mais uma coisa importante, se vcs tirarem a rabeta da moto (o para-lamas original que dá suporte à placa) e vcs não tiverem aquele para-lamas que fica na balança, aquele da CBR, vcs podem ser multados, é importante dizer que a moto tem que ter todos os itens que estão no seu projeto.

Ela precisa ter os 4 piscas, o farol, funcionando normalmente, a luz de placa, os 2 para-lamas e os 2 espelhos em tamanho razoável para fácil visualização!!!

parece um monte de babozeira, besteirol, bla bla bla...
mas infelizmente é assim que é!

Titan loka
31-03-06, 14:56
falando em multa

dia 06/02 recebi uma notoficação de infração de transito cometida dia 30/01..........sem equipamento obrigatorio (isso pq muinha motoka num tem o segura cação, só).........até ai blz.
MAs só hj recebi a multa, até onde eu sei num tenho q pagar mais, né??? pois já passo mais de um mes!

alguem pode me ajudar ai???


valeu :Q

Cabra de Brasília
31-03-06, 15:01
Paga não.....que ano que vem se vai ser seu nominho inscrito na dívida ativa na secretária de fazenda do seu estado......

Titan loka
31-03-06, 15:13
Paga não.....que ano que vem se vai ser seu nominho inscrito na dívida ativa na secretária de fazenda do seu estado......

num um bagulho q diz q qdo passar de um mes e vc num receber a multa, vc num precisa mais pagar??

Cabra de Brasília
31-03-06, 15:17
é melhor você ligar no detran ai e se informar melhor sobre isso cara..........aqui num tem esse negócio não.....vai pra dívida ativa mesmo.......

Wanderson
31-03-06, 15:29
Ixi
minha moto nao tem segura cagão