PDA

Ver Versão Completa : E o Palocci caiu...



Toin
28-03-06, 14:20
... trocando por miúdos:

quando era prefeito juntou com + três acessores, depois q virou ministro um morreu e um dos dois q sobraram resolveram entregar td q supostamente o ministro teria desviado lá na prefeitura de Ribeirão Preto... Acusou-o ainda de andar numa casa no Lago Sul q rolava de tudo: sexo, drogas e malas de din-din... O motorista viu, o caseiro tb viu, só q o caseiro viu coisa demais, então mexeram na conta dele p/ ver se ele tinha ganhado algum... tinha 25 mil lá, q ele falow q era do pai dele, o pai assumiu o dinheiro, mas não a paternidade... então foram atrás de quem mexeu na conta do caseiro, descobriram q foi a alta diretoria da CEF, mas quem?!? a PF apertou e o diretores foram se entregando, até chegar no presidente da instituição q falow q foi o ministro q mandou... e o ministro caiu! putz!!!

É mais ou menos isso!!! :lol:

t+

NEUDSON
28-03-06, 14:32
HAUAHUAH ate que enfim um resumo - num ta dando de ver nada sobre isso ! auhauahuah

clark
28-03-06, 14:44
Na minha opinião demorou demais pra cai , agora so falta o Lula toma vergonha na cara e pedir afastamento também!!!

fred_black
28-03-06, 14:58
Na minha opinião demorou demais pra cai , agora so falta o Lula toma vergonha na cara e pedir afastamento também!!!
mais ele vai, eu acho que todo candidato tem que se afastar do cargo, afinal ele vai se reeleger.

Pro futuro de vcs, Lula 2006, hauhauahuahauhaua, vc vao ter que engolir ele + 4 anos, huahuahuahauhaua

Guigo
28-03-06, 16:06
Na minha opinião demorou demais pra cai , agora so falta o Lula toma vergonha na cara e pedir afastamento também!!!
mais ele vai, eu acho que todo candidato tem que se afastar do cargo, afinal ele vai se reeleger.

Pro futuro de vcs, Lula 2006, hauhauahuahauhaua, vc vao ter que engolir ele + 4 anos, huahuahuahauhaua

Vc está enganado...
Candidatos à reeleição e membros do Legislativo não precisam cumprir afastamento prévio das funções...
Quanto à se eleger de novo, não sei não viu??
Estourar uma bomba dessas em ano de eleição não é nada fácil de segurar...sorte dele que a maioria do povo é ignorante (por isso que o voto ainda é obrigatório) e não tem acesso às informações que deveria...
Logo, pra todo mundo, tá tudo bem desde que o Lula continue inaugurando as obrinhas dele (ou pelo menos que ele diz serem dele...).
Vale lembrar que por muito menos do que isso o Collor sofreu "impeachment"...
Outra sorte do Lula é que falta um candidato com o mesmo carisma que ele, senão ele já era há muito tempo...
Mas...como sempre digo...prestem bem atenção na hora de votar e não esqueçam os fatos que aconteceram recentemente, principalmente na Câmara de Deputados...lá o estrago é maior...

Cabra de Brasília
28-03-06, 16:08
Iiiiiii....assunto de política......já tô até vendo o post bloqueado.....

Fran
28-03-06, 16:08
sorte dele que a maioria do povo é ignorante

concordo totalmente
se ele se reeleger eh por isso msm!!

fred_black
28-03-06, 16:13
EU SOU INGNORANTE VOTO 13 VOTO LULA

Fran
28-03-06, 16:14
se o povo parace pra analizah os fatos, ver o q aconteceu, naum votaria nele...
agora se ele se reeleger aí me cai os braço! Aí eh pq gostam d levah ferro msm!

Guigo
28-03-06, 16:16
Se ele se reeleger, é só tu pedir uma vaguinha numa estatal lá que ele arruma pra vc...tá cheio de vaga sobrando agora...huahuahuahuahuaua..... ]:) ]:) ]:)

Cabra de Brasília
28-03-06, 16:16
Relatório da ABIN: monitorar certa página de bate papo.....alto índice de marginais revoltados......solução: sumir com todo mundo.....fecha relatório......

fred_black
28-03-06, 16:29
Se ele se reeleger, é só tu pedir uma vaguinha numa estatal lá que ele arruma pra vc...tá cheio de vaga sobrando agora...huahuahuahuahuaua..... ]:) ]:) ]:)
se ele te desse pra vc, vc recusaria a mamata?

O Brasil tem politico corrupto, porque a população é corrupta.
Ou se vai dizer que vc é 100% correto?

Um dia um reporter perguntou se a um entrevistado: Todo Brasileiro é corrupto?
Entrevistado: Não Logico que não

Reporter: e se eu te der uma nota de 100 reais vc muda de idéia?

Entrevistado: Logico, vou dispensar 100 pilas.

Reporter: vc ja respondeu minha pergunta!

Fran
28-03-06, 16:33
naum dah pra generalizar fred!
Agora eles vão lá, roubam milhões, e a gente tem que esquecer pq (suas palavras) "toda a população é corrupta"?
Eu acho que esses políticos que são corruptos, e eles são os culpados por essa sujeirada de mensalão, e não nós (temos nossa parcela de culpapor tê-los colocado lá)...
Mas sempre é tempo de mudar, mas se conformar nunca... o dia q a gente se conformar pode esquecer pq daí acabou tudo!

fred_black
28-03-06, 16:38
Fran, vamos lá em quem vamos votar?

Alckmin? Este eu não voto, o partido dele vendeu o brasil, almentou em quase 70% a divida externa, deixou o pai quebrado, num desemprego como nunca tinhamos visto antes, com o dola a quase 3 reias. O risco brasil batendo records, o brasil nao tinha credito pra comprar uma bala lá fora.

Garotinho?
não vou nem falar deste ai

não temos opções, não é que o lula é certo ou me conformo com tudo, é que ele é o menos pior. pelo menso pra mim foi

fred_black
28-03-06, 16:41
todo mundo esuqeceu da cmpra de votos do governo fhc, pra aprovar a reeleição em 2002?

Gente so for revirar a vida deste cara, não escapa quase ninguem

Fran
28-03-06, 16:48
eu voto Nulo!!
Não sou obrigada a escolher um destes... mas se eu escolhece, o Lula q naum seria!

fred_black
28-03-06, 16:54
se eu votar nulo, nao tenho direito de me queixar depois, pois anulei a unica arma que tinha pra brigar

Guigo
28-03-06, 17:12
Se ele te desse pra vc, vc recusaria a mamata?
O Brasil tem politico corrupto, porque a população é corrupta.
Ou se vai dizer que vc é 100% correto?


Vc usou uma generalização muito simplista, meu amigo...
A grande maioria da nossa população é essencialmente honesta...e os que não são, baseiam-se justamente naqueles que nos governam...em todos os lugares do mundo, o exemplo vem de cima...
E eu sou sim, 100% honesto...pago TODOS meus impostos em dia pra ver um safado barbudo que quase nunca trabalhou na vida chorando na televisão dizendo que é perseguido porque era pobre e operário...
Ser pobre e operário não dá direito a ele de, uma vez eleito, torrar dinheiro público em programas que nunca saíram do papel, de gastar R$ 36 milhões só pra fazer propaganda da Petrobrás em ano de eleição, de montar um esquema de arrecadação (ou pelo menos permitir que ele exista) de estatais só para fortalecer seu partido e muito menos de debochar da cara do povo que o elegeu ao acobertar seus comparsas que foram flagrados na roubalheira...
E não adianta usar a desculpa (que ele sempre usa) de que no governo FHC também era assim...
O Sapo barbudo foi eleito justamente afirmando que, com ele, em 6 meses a corrupção iria acabar...e acabou...pros outros...porque o PT ficou com todas as mamatas...gente que nunca trabalhou, de repente era vice-presidente de Estatal (Caixa, Correios, BNDES, etc...).Foram criadas mais de 3.000 cargos comissionados no Brasil todo desde que o Lula entrou, só para atender a apadrinhamentos políticos de seus cupinchas...
E, só pra terminar...
Cadê os 10 milhões de empregos???
Cadê o Programa Fome Zero???
Cadê o Programa Primeiro Emprego???
Os únicos programas sociais do Governo que realmente funcionam são o Bolsa-escola e o Bolsa-família, criados no governo FHC...e na verdade não passam de esmolas dadas ao povo (nem sempre o que realmente precisa, como várias reportagens já demonstraram) com objetivo de se manter no poder...
Cadê os investimentos em Saúde, educação e estradas, que nos 3 anos do Governo Lula foram praticamente nulos???
Vamos acordar pra vida...tá tudo nos jornais todos os dias...é só pegar e ler...duvida da imprensa?? Então é só buscar nos próprios sites do Governo que a verdade está lá...
CHEGA DE ENGANAÇÃO!!!!!! :stop: :stop: :stop:

cacamba
28-03-06, 17:17
Galera,
Não se preocupem fiquem calmos porque o Lula tá tomando PROVIDÊNCIA.


PS:PROVIDÊNCIA é uma pinga fabricada em Buenópolis-MG :0_0: :0_0:

fred_black
28-03-06, 17:17
o brasil e 4 anos de governo lula gerou mais empregou doque os 8 do fhc

NEUDSON
28-03-06, 17:19
vamo fala de moto que nois ganha mais!

Fran
28-03-06, 17:36
prefiro perder a arma do q votar no Lula...
naum to fazendo apologia, eh a minha opinião!

Guigo
28-03-06, 17:37
o brasil e 4 anos de governo lula gerou mais empregou doque os 8 do fhc

Vc só pode estar brincando....
O próprio Governo admitiu que tem muitas dificuldades em criar postos de trabalho devido à rígida política econômica (que realmente não é culpa do Lula).
Em termos proporcionais, comparando-se o segundo Governo do FH, realmente o Lula produziu mais...
Mas vamos lembrar também que o Governo Lula não enfrentou NENHUMA crise econômica internacional...e que o Brasil, na era FHC, enfrentou pelo menos umas 3 graves, na Europa, na Ásia e depois a falência da Rússia...

Minghe
28-03-06, 17:38
É.... voces vão ficar livre do Palocci, já eu.......terei que aturar a canditatura dele aqui para Prefeito. com certeza. Aqui a Cia de telefone é a Telefonica, Antes era uma Autarquia da Prefeitura que se chamava CETERP, nunca tivemos problemas, nem reclamações, mas os Prefeitos Palocci ( em seu primeiro mandato ) e seu sucessor JABALI ( que Deus o tenha ) venderam esta empresa do povo para pagar as dívidas, e tem mais uma porção de coisas nesta Prefeitura, aliás, se formos procurar falhas, terão em todas as prefeituras daqui, pois um culpa o outro e assim sucessivamente.

BrunoDias
28-03-06, 17:39
ta essa bagunça ai, mas o brasil cresceu, reduziu o risco país, gerou empregos, etc
eu voto nele dinovo

Fran
28-03-06, 17:40
oh god

fred_black
28-03-06, 17:40
ta essa bagunça ai, mas o brasil cresceu, reduziu o risco país, gerou empregos, etc
eu voto nele dinovo
eu tambem

Minghe
28-03-06, 17:40
Dinheiro, mulher e politica não se discute, já moto......

Salles
28-03-06, 17:41
Pois é, até quando nós brasileiros vamos nos gabar por comprar um CD/DVD etc. pirata, achando que isso é bom pro Brasil ?

Nem tudo que esta nos jornais é a pura verdade, tem muito marginal chamando o Lula de corrupto, a enonomia esta ai estavél, o Brasil está se mantendo com um resultado lento, mais progressivo neste ultimos 2 anos. Acho que esta na hora de parar de dizer Amém pra mídia e começar a pensar um pouco mais.

BrunoDias
28-03-06, 17:42
Dinheiro, mulher e politica não se discute, já moto......
verdade
aqui é pra discuti moto :e

ReNgaf
28-03-06, 17:46
Qualquer politico que entrar na presidencia vai roubar e nós vamos continuar se f** por muito tempo ainda...

casali
28-03-06, 17:51
, a enonomia esta ai estavél,

só não sei se é só aqui na minha cidade que tem crise, na area que eu trabalho todas as empresas estão sem ter o que fazer, o pessoal que vende material liga toda semana tentando vender algo pois seus faturamentos caem mês a mês, isso esta assim desde a metade do ano de 2005, em 2004 foram criados 750 novos postos de trabalho, em 2005 5 novos, eu não sei porque o governo preocupa-se somente com a arrecadção final e não de onde vem essa arrecadação, se continuar assim 2005 vai fechar no negativo pra muita gente, enquanto só são veiculados noticias que interresam para uma minoria, a população, ou seja, quem realmente tem o poder de mudar alguma coisa nesse pais vai continuar votando em gente que não presta.

a REDE GLOBO é o maior devedor do governo, eles elegem quem lhes convêm pois o povo é infuenciado por eles

Guigo
28-03-06, 22:28
Dinheiro, mulher e politica não se discute, já moto......
verdade
aqui é pra discuti moto :e

Uai...tem a área de debate pra isso...
Aqui é pra zoar e discutir todo o resto...


ta essa bagunça ai, mas o brasil cresceu, reduziu o risco país, gerou empregos, etc
eu voto nele dinovo

Esse é o maior porém que ninguém consegue ver...
País nenhum do mundo cresce em 3 ou 4 anos...o Brasil cresce hoje por conta da política econômica implantada em 1993 por Itamar Franco e, consequentemente o Plano Real...
A estabilidade econômica que resultou desse plano é que fez o país adquirir credibilidade e ir, a medida que pagava suas dívidas, reduzindo sua taxa de risco internacional...
É claro que o Lula tem mérito nisso também, mas querer se fazer passar por salvador da pátria é demais...
Tudo que ele criticava quando era candidato, ele segue hoje religiosamente...
Gerar empregos ele gerou...mas agora conte quantos empregos foram perdidos para a informalidade, que hoje é o maior problema socio-trabalhista do país...

E mais uma dúvida:
Quer dizer então que se o país está crescendo e gerando empregos, tá liberada a roubalheira no planalto???