PDA

Ver Versão Completa : Alguem tein uma malandragen ai???



TRW
28-03-06, 16:21
Eu presciso saber se algum de vocês sabe como eu faço pra regula o parafuso da mistura, aquele que fica embaixo do carburador, alguem ai ja emgembrou uma? alguem pode me explica como faço uma caseira? e otra coisa na titan 150 a mistura enrriquece se você fecha o parafuso, e na TUTU é a mesma coisa?

Fran
28-03-06, 16:25
naum seria melhor vc levar na concessionária jah q estah na garantia?
depois, se eles ver q foi mexido, podem xiar!!

Cabra de Brasília
28-03-06, 16:27
A malandragem é essa: dá uma de joão sem braço....leva num cabra bom vê ele fazer ai já era.....

TRW
28-03-06, 16:28
naum seria melhor vc levar na concessionária jah q estah na garantia?
depois, se eles ver q foi mexido, podem xiar!!

conssesionaria heca, eles n sabem nada, eu quero que ha minha vela fike cor de tijolo, eles n sabem faze issu. so sabem dexa padrao honda akela bobera de sempre

Fran
28-03-06, 16:53
naum seria melhor vc levar na concessionária jah q estah na garantia?
depois, se eles ver q foi mexido, podem xiar!!

conssesionaria heca, eles n sabem nada, eu quero que ha minha vela fike cor de tijolo, eles n sabem faze issu. so sabem dexa padrao honda akela bobera de sempre
se ela estiver da cor de argila eh pq ela estah na regulagem ideal! Eu acredito q eles saibam regular sim, naum eh possível q eles naum saibam! :stop:

Zanca
28-03-06, 17:29
fera meu tio mecanico me ensinou da seguinte maneira fecha o parafuso e aumenta o giro para 1000 rpm ai começa abrir o parafuso ate a aceleração estabilizar num ponto que vc acha bom que não morra mais

guga-cbx250
29-03-06, 09:17
Cara o padrão das TW são 2,5 voltas aberto.

SKID OI!
29-03-06, 09:24
meu voto ehque leve num mecnico de confiança que nem vai te cobrar nada! fica futricandu no que num sabe da merd depois

Stone
29-03-06, 13:17
Eu faço assim:
Liga a moto e fecha o parafuso todo
vai abrindo bem devagar, com isso a rotação vai aumentando
Quando a rotação pará de aumentar tá bom

Desse jeito sempre deu certo