PDA

Ver Versão Completa : Sundown MAX 2006/2006 c/ catalisador...



AcidGaucho
28-03-06, 16:44
qq c's acham?
A evolução das pequenas ou marketing?

pelo menos agora ela eh 12,5cv...e nao 10,3cv de antes.... :D

Cabra de Brasília
28-03-06, 16:48
vi uma ontem.....num tem nada de marketing não cara....é obrigatório por causa da legislação ambiental.....e num tem nada de catalisador não....é só um remendo meia boca que joga ar no escape para sair mais oxigênio lá atrás.....

NEUDSON
28-03-06, 17:14
MAX 12,5 CV ?
ISSO NUM era na flash?
se vc tiver certo num teim pq compra mais a flash

wfires
29-03-06, 07:44
Eu acho que é verdade... está no site da sundown vejam:

http://www.sundownmotos.com.br/motos/interna.asp?id=127

wqmartins
29-03-06, 08:26
MAX 12,5 CV ?
ISSO NUM era na flash?
se vc tiver certo num teim pq compra mais a flash

não entendi sua resposta, não existe o termo ( não tem o pq comprar mais)
cada moto tem suas vantagens e desvantagens, eu vou citar só 2 motivos pq comprei a flash:

1- ROUBO (não quero mais perder 7500 reais como perdi quando me roubaram a twister)
2- ECONOMIA a flash na minha mão, está fazendo 33/34 km/l..

AcidGaucho
29-03-06, 09:37
hehe..mas ja me deram as dicas sobre o q fazer c/ akele catalizador e ganhar uns 2cv de potencia
aueioaueohiaheiuaheiuaehiaheuiae

clark
29-03-06, 09:43
Putz veio acho essa moto muito legal so que nunca tinha reparado como ela fraca de torque, 0,87 kgf.m tem nemos que a biz 125 que e de 1,06 kgf.m!

Motor MAX SED
Tipo - 4 tempos, (OHV), 1 cilindro, refrigerado a ar
Cilindrada - 124cm3
Diâmetro e Curso - 56,5 x 49,5 mm
Sistema de Lubrificação - Forçado por bomba trocoidal e banho de óleo
Taxa de Compreensão - 9,0:1
Potência máxima - 12,5 cv a 8500 rpm
Torque máximo - 0,87 kgf.m a 7000 rpm
Sistema de partida - Elétrica e a pedal

Cabra de Brasília
29-03-06, 09:44
Eu também achei ela legal.....mas....mas.....não tem marcador de combustível.....e eu achei aquelas rodelas dela muito frágeis......

AcidGaucho
29-03-06, 09:48
Eu também achei ela legal.....mas....mas.....não tem marcador de combustível.....e eu achei aquelas rodelas dela muito frágeis......

dizem q vem no 2º semestre (liguei em manaus e me disseram isso...)
vai saber...

Cabra de Brasília
29-03-06, 09:54
A bão ai fica batuta de bão...eu fui na revenda aqui no df e ela custa 5400 reais....cara nota dez para ela.....principalmente a 2006....sem aquelas capinhas na tampa do cabeçote....o painel sem comentários dá gosto......mas só não comprei porque fiquei grilado com esse negócio das peças dela ser asiáticas....vai que dá uma louca ai e o dólar explode de novo....futrica tudo.....sempre foi assim no início de um novo mandato o mercado aproveita para especular.....não acho que agora vai ser diferente.....uma pena porque gostei dela de verdade.....fora as setas branquinhas que ficaram demais.....

MaumauFT
29-03-06, 19:36
Eu também achei ela legal.....mas....mas.....não tem marcador de combustível.....e eu achei aquelas rodelas dela muito frágeis......

nossa mas marcador de combustivel em moto eu acho inutil....
qdo entra na reserva c vai lah e completa o tanque poh!! =PPP

web100
29-03-06, 20:19
Eu também achei ela legal.....mas....mas.....não tem marcador de combustível.....e eu achei aquelas rodelas dela muito frágeis......

nossa mas marcador de combustivel em moto eu acho inutil....
qdo entra na reserva c vai lah e completa o tanque poh!! =PPP

É mas nem todas tem reserva no registro...

Machado
29-03-06, 20:37
é ela é bem legal mas falta algumas coisinhas nela... mas a motinho ta show de presença.

AcidGaucho
30-03-06, 09:24
Cabra de Brasília, se vc tiver falando de peça de motor, da pra usar MUITA peça nacional nela...da CG, da YBR... :D
pq c acha q eu to pagando consorcio d uma?
aehoiauehoiuae

NEUDSON
30-03-06, 12:29
MAX 12,5 CV ?
ISSO NUM era na flash?
se vc tiver certo num teim pq compra mais a flash

não entendi sua resposta, não existe o termo ( não tem o pq comprar mais)
cada moto tem suas vantagens e desvantagens, eu vou citar só 2 motivos pq comprei a flash:

1- ROUBO (não quero mais perder 7500 reais como perdi quando me roubaram a twister)
2- ECONOMIA a flash na minha mão, está fazendo 33/34 km/l..

calma wq !sem preconceitos ! estou falando que se a potencia da max subiu tanto, a compra da flash (só por potencia) não é justificada

wqmartins
30-03-06, 17:23
MAX 12,5 CV ?
ISSO NUM era na flash?
se vc tiver certo num teim pq compra mais a flash

não entendi sua resposta, não existe o termo ( não tem o pq comprar mais)
cada moto tem suas vantagens e desvantagens, eu vou citar só 2 motivos pq comprei a flash:

1- ROUBO (não quero mais perder 7500 reais como perdi quando me roubaram a twister)
2- ECONOMIA a flash na minha mão, está fazendo 33/34 km/l..

calma wq !sem preconceitos ! estou falando que se a potencia da max subiu tanto, a compra da flash (só por potencia) não é justificada

rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Celso Pin
31-03-06, 00:05
A bão ai fica batuta de bão...eu fui na revenda aqui no df e ela custa 5400 reais....cara nota dez para ela.....principalmente a 2006....sem aquelas capinhas na tampa do cabeçote....o painel sem comentários dá gosto......mas só não comprei porque fiquei grilado com esse negócio das peças dela ser asiáticas....vai que dá uma louca ai e o dólar explode de novo....futrica tudo.....sempre foi assim no início de um novo mandato o mercado aproveita para especular.....não acho que agora vai ser diferente.....uma pena porque gostei dela de verdade.....fora as setas branquinhas que ficaram demais.....

a única possibilidade de o dólar explodir é se o garotinho disparar nas pesquisas... o que cá entre nós, é pouquíssimo provável...

a última vez que o dólar disparou, quando chegou a 4 reais, foi quando o Lulla disparou nas pesquisas... e depois ele arregou e contradisse todas as besteiras que ficou 25 anos falando, e o dolar baixou...